Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cesar Abreu
Porto Alegre, RS

Hotel muito bom

Avaliação de Colony Inn
5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/02/2020via rede móvel
Ficamos em 8 hotéis seguidos em poucos dias. Este foi “declarado” o melhor deles. Desde o tamanho do estacionamento, check in até o check out. Todos muito atenciosos. A única critica ficaria por conta do café. Em dois dias não conseguimos tomar café quente. Estava morno e ficava ainda mais frio colocando-se o leite.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Problema com esta avaliação?
139 €
    • Skyscanner.com
    7.0 km de Colony Inn
    Veja mais hotéis em Atascadero
    Avaliado 16 de julho de 2018

Escolhemos esse Hotel aleatoriamente, pois estávamos fazendo a viagem pela Costa do Pacífico. Chegamos já bem tarde, quase de madrugada. O hotel possui recepção 24h e isso foi decisivo, pois viajamos mais tranquilos e curtimos a estrada que é muito bonita. Na chegada, tive um problema com meu cartão de crédito (a administradora o bloqueou por razões de segurança) e a atendente nos deixou muito à vontade, sem nos contranger, nos liberando o quarto sem maiores problemas, mesmo eu oferecendo o valor em chash. No outro dia já tinha sido tudo resolvido e o pagamento foi realizado via cartão de crédito. O Hotel possui amplo estacionamento gratuito, um bom café da manhã, também gratuito e incluso na diária. A cidade possui bons centros de compra, inclusive, existe uma Ross e uma Target a aproximadamente 8 quilômetros do Hotel. O quarto é amplo, tem boa internet gratuita, cama e banheiro confortáveis, tudo novinho e bem cuidado. Recomendo o hotel para essa viagem de San Francisco para Los Angeles.

Data da estadia: maio de 2018
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado jarlanr2014
    Atascadero B, Manager em Colony Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2018

Olá,
    obrigado por tomar o tempo para avaliar e rever o Best Western Plus Colony Inn. Seus comentários são muito importantes para mim e minha equipe. Estamos ansiosos para tê-lo de volta em breve. Tenha um dia maravilhoso.

Daniel B, gerente geral

Avaliado 28 de maio de 2017

O hotel é muito bonito, grande, quartos bons, tipicamente cidade do interior. No hotel tinha estacionamemto e café da manhã incluído, era bem bom, com variedade. Boa localização para ir até Paso Robles, região das vinícolas, ou continuar o caminho da Big Sur, mas tem que estar de carro. No quarto tem frigobar, microondas, e na recepção café e chá à vontade.

Data da estadia: abril de 2017
    Obrigado BarbaraGSPaz
    Atascadero B, Director of Sales em Colony Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2017

Nós realmente apreciamos o seu negócio, e estamos gratos pela confiança que você colocou em nós. Esperamos ter o prazer de fazer negócios com você novamente no futuro próximo.

Diretor de Vendas e Marketing

Avaliado 23 de janeiro de 2017

Foi apenas uma noite no hotel, mas suficiente para notar que o hotel precisa de uma modernização urgente. Café da manhã padrão Best Western, ou seja, limitado. O quarto que me deram era adaptado para pessoas com alguma deficiência motora, mas achei pequeno, pouco espaço para um cadeirante. O estacionamento é grátis.

Data da estadia: janeiro de 2017
    Obrigado phcmaranhao
    Atascadero B, Director of Sales em Colony Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2017

Obrigado por tomar o tempo para nos dizer por que razão o nosso serviço não conseguiu satisfazer as suas expectativas. Valorizamos o seu negócio e gostaríamos de abordar suas preocupações o mais rápido possível.

O nosso hotel está em processo de remodelação que inclui todos os quartos de alojamento, áreas públicas e sala de pequenos-almoços. Estamos trabalhando o mais rápido possível para continuar ou remodelar os esforços e esperamos estar concluídos até a primavera de 2017. É nosso objetivo para restaurar a sua confiança no nosso hotel e espero que a sua próxima visita é agradável no nosso hotel recentemente remodelado.

Obrigado novamente, pelo seu feedback honesto. Esperamos ter o prazer de atendê-lo novamente no futuro.

Diretor de Vendas e Marketing

Avaliado 30 de dezembro de 2015 via rede móvel

Hotel com fácil acesso às principais atrações de Monterey e Carmel para os turistas com veículo, pois é possível ir e voltar num mesmo dia.
    Agradável, confortável, quarto espaçoso com lavabo fora da área de banho, ótima receptividade, café da manhã continental..

Data da estadia: dezembro de 2015
    Obrigado flavios831
    Atascadero B, Director of Sales em Colony Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2015

Nós estamos deliciados que você tenha desfrutado sua visita e estamos muito ansiosos para recebê-lo de volta no futuro.

Cumprimentos,

Diretor de Vendas & Marketing

Avaliado 9 de agosto de 2014

Um hotel limpo, confortável, com uma piscina bonita, em uma área tranquila. perfeito para quem quer visitar a região de Paso Robles e conhecer suas vinícolas ou então a cervejaria Firestone Walker. Café e amenidades.

Data da estadia: julho de 2014
    Avaliação obtida em parceria com Best Western
    Obrigado EduardoB97
    Geof F, General Manager em Colony Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2014

Thank you for your very nice comments. I am pleased to hear that you were able to enjoy those things, peace & quiet, that we pride ourselves on. And it doesn't hurt to have many fine wineries, Firestone-Walker Brewery as well as a few other small craft brewers in our "backyard".
    I hope that you'll return soon! Gracias!