Guardar

desde 410,96 US$
desde 120,00 US$
desde 106,67 US$
Avaliado 23 de abril de 2020 via rede móvel

O melhor Tour / pessoa maravilhosa ; fez um tour fantástico ; com paradas em lugares q poucos turistas não costumam ir .

Obrigado JulianaFp
Avaliado 22 de abril de 2020 via rede móvel

Éramos uma família de dois adultos e duas crianças (13 e 9 anos) e fomos muito bem recepcionados por Washington! Adoramos história e queríamos conhecer tudo, e com o tour que fizemos em 2 dias, só ficou vontade de voltar e conhecer mais!
Super recomendo!!!! As crianças adoraram!! Washington é simpático e preocupado com os menores, oferece água e indica banheiros mais em ordem o tempo todo....fomos em Julho e estava extremamente quente....

Obrigado LPicoli
Avaliado 22 de abril de 2020 via rede móvel

St Jorge é extremamente pontual, simpático e grande conhecedor da história americana e seus detalhes. Torna o passeio muitíssimo agradável e leve . Recomendo !!!!!!!

Obrigado Ju M
Avaliado 13 de março de 2020 via rede móvel

Excelente Serviço !! Fomos recebidos pelo Jorge pontualmente e encaminhados ao nosso hotel com toda segurança . Recomendo muito !! Parabéns ao Jorge e equipe.

Obrigado Excursion667765
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Excelente city tour. Sr Jorge é uma simpatia de pessoa, torna o passeio muito agradável. Conhece tudo da cidade e arredores. Adequa o passeio ao tempo disponível e gosto do cliente. Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com this attraction
Obrigado Hugo G