Aberto hoje: 17:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Fui a primeira vez e voltei mais. Além de gostar de fado, a experiência e a forma de apresentação é excelente. Recomend

No centro histórico de Tavira, um local a visitar que tem para oferecer, Fado, Simpatia e uns... saiba mais

Avaliado 28 de agosto de 2018

Hugo V
Tavira, Portugal
Ler todas as 549 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Tavira e nas proximidades
desde 69,66 US$
desde 57,00 US$
Rota de Tavira
4 avaliações
desde 26,47 US$
desde 30,56 US$
Avaliado 22 de abril de 2018

A localização, o espaço, o evento com excelentes músicos. A voz e presença em palco da Teresa Viola. As ofertas aos visitantes. Adorei.
Muitos parabéns pelo magnifico projecto.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado Hugo V
LuisFlyprod, Gestor de Relações com o Cliente em Fado com História, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Muito obrigado pelo vosso gentil comentário. Damos todos os dias o nosso melhor para tentar sempre manter a qualidade máxima. Esperamos revê-lo de novo em breve.

Avaliado 22 de abril de 2017 via rede móvel

Um espaço único , onde se pode escutar as palavras de forma sentida e emotiva .
Um projeto que não deixa ninguém indiferente .

Data da experiência: abril de 2017
Obrigado 773sarao

Avaliado 9 de março de 2017

Espaço muito bem localizado, Com o excelente objectivo de divulgar a Canção Nacional, o FADO!
Uma fadista com excelente voz e dois guitarras aguardam os visitantes com muito profissionalismo. Muito bom

Data da experiência: outubro de 2016
Obrigado FAlegria

Avaliado 22 de janeiro de 2017

Um ambiente intimista, num local excecionalmente bonito, com fadistas e músicos de elevada qualidade.

Data da experiência: janeiro de 2017
Obrigado jcjoaocoelho

Avaliado 25 de setembro de 2016 via rede móvel

A qualidade dos fadistas e dos músicos associado a um ambiente silencioso e intimista fazem deste espaço uma mais valia para o Fado. Fiquei curioso após verificar que foi considerado, pelos visitantes, o melhor Teatro e Show do distrito de Faro. Inteiramente merecido. Parabéns.

Data da experiência: setembro de 2016
1  Obrigado Pedro V