Aberto hoje: 17:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Fui a primeira vez e voltei mais. Além de gostar de fado, a experiência e a forma de apresentação é excelente. Recomend

No centro histórico de Tavira, um local a visitar que tem para oferecer, Fado, Simpatia e uns... saiba mais

Avaliado 28 de agosto de 2018
835ApoloSantos
Tavira, Portugal
Melhor espetáculo de fado do pais

Foi sem dúvida o melhor espectáculo de fado a que já assisti! Desde o ambiente, até aos artistas... saiba mais

Avaliado 9 de junho de 2018
DiogoM2231
Lisboa, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 549 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Tavira e nas proximidades
desde 69,66 US$
desde 57,00 US$
Rota de Tavira
4 avaliações
desde 26,47 US$
desde 30,56 US$
Avaliado 21 de maio de 2016 via rede móvel

O show começa com um vídeo explicativo sobre o surgimento do fado e logo depois a banda toca ao vivo. A voz da cantora é potente e me deixou muito emotiva!

Data da experiência: maio de 2016
Obrigado 12let_ciam
LuisFlyprod, Gestor de Relações com o Cliente em Fado com História, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Muito obrigado pelo vosso gentil comentário. Damos todos os dias o nosso melhor para tentar sempre manter a qualidade máxima. Esperamos revê-lo de novo em breve.

Avaliado 8 de abril de 2016 via rede móvel

Para uma primeira experiencia de Fado ao vivo, deixam a fasquia muito alta. Qualidade brutal de músicos e da cantora, brutal!

Data da experiência: abril de 2016
Obrigado Ana isabel C

Avaliado 15 de março de 2016 via rede móvel

Sem dúvida que é este aspeto cultural é cabeça de cartaz num passeio a Tavira! Imperdivel! Adorei o momento e foram 30m muito bem passados, onde ao ritmo de belos acordes e belos fados me pude arrepiar! Obrigado e recomendo vivamente!

Data da experiência: março de 2016
Obrigado RicardoRodrigues90

Avaliado 21 de janeiro de 2016

Um Projecto que nos mostra a verdadeira essência da nossa música Portuguesa, o Fado. Equipa de excelentes músicos,determinados em dar a conhecer o nosso Fado. local em Tavira a visitar

Data da experiência: maio de 2015
Obrigado FilipeBFernandes

Avaliado 19 de janeiro de 2016 via rede móvel

Bem localizado, no Centro Histórico, junto à esplendorosa Igreja da Misericórdia, podemos encontrar este espaço, onde nos é possível aprender um pouco acerca da História do Fado, e ouvir a magnífica voz de Teresa Viola, acompanhada por excelentes músicos!

Data da experiência: janeiro de 2016
Obrigado joaquima638