Aberto hoje: 14:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente espetáculo !

Excelente ! Show maravilhoso !! Os músicos são muito simpáticos e a cantora Helena tem uma voz... saiba mais

Avaliou há 4 dias
JaniraR7
via rede móvel
Fui a primeira vez e voltei mais. Além de gostar de fado, a experiência e a forma de apresentação é excelente. Recomend

No centro histórico de Tavira, um local a visitar que tem para oferecer, Fado, Simpatia e uns... saiba mais

Avaliado 28 de agosto de 2018
835ApoloSantos
Tavira, Portugal
Ler todas as 596 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Tavira e nas proximidades
desde 47,74 US$
Rota de Tavira
6 avaliações
desde 23,13 US$
desde 49,86 US$
desde 34,88 US$
Avaliado 15 de março de 2016 via rede móvel

Sem dúvida que é este aspeto cultural é cabeça de cartaz num passeio a Tavira! Imperdivel! Adorei o momento e foram 30m muito bem passados, onde ao ritmo de belos acordes e belos fados me pude arrepiar! Obrigado e recomendo vivamente!

Data da experiência: março de 2016
Obrigado RicardoRodrigues90
LuisFlyprod, Gestor de Relações com o Cliente em Fado com História, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Muito obrigado pelo vosso gentil comentário. Damos todos os dias o nosso melhor para tentar sempre manter a qualidade máxima. Esperamos revê-lo de novo em breve.

Avaliado 21 de janeiro de 2016

Um Projecto que nos mostra a verdadeira essência da nossa música Portuguesa, o Fado. Equipa de excelentes músicos,determinados em dar a conhecer o nosso Fado. local em Tavira a visitar

Data da experiência: maio de 2015
Obrigado FilipeBFernandes

Avaliado 19 de janeiro de 2016 via rede móvel

Bem localizado, no Centro Histórico, junto à esplendorosa Igreja da Misericórdia, podemos encontrar este espaço, onde nos é possível aprender um pouco acerca da História do Fado, e ouvir a magnífica voz de Teresa Viola, acompanhada por excelentes músicos!

Data da experiência: janeiro de 2016
Obrigado joaquima638

Avaliado 31 de dezembro de 2015

Foi uma noite cheia de emoções aquele que vivi na Sé de Tavira junto ao Fado com História, onde se realizou o primeiro grande evento da Instituição.Estão todos de parabéns aqueles que acreditaram neste ambicioso projecto.

Data da experiência: julho de 2015
1  Obrigado HPPereira

Avaliado 15 de dezembro de 2015

Introdução ao fado em ambiente espetacular, sempre a melhorar. A não perder as interpretações da fadista Teresa Viola.

Data da experiência: dezembro de 2015
1  Obrigado ajcorreia