Avaliou em 25 de abril de 2016

Quartos confortáveis e de acordo com a classificação, pequenos mas habitáveis para uma breve estadia, a opcção para famílias transforma dois quartos em um quarto familiar de forma simples e funcional.
Pequeno almoço agradável, e com uma oferta suficiente.

• Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado José A
Avaliou em 2 de setembro de 2015

Com o Rio Gilão em pano de fundo, eis uma boa oportunidade para dormir em Tavira, o espaço é típico e original, os quartos são rudimentares mas com frigorífico, as casas de banho bem típicas com azulejos tradicionais.

• Fiquei: agosto de 2015, viajei com família
1  Obrigado Paulopaxeco
Avaliou em 25 de fevereiro de 2015

Reservei, pelo telefone, um quarto de casal para 2 noites, no fim de semana de Carnaval. Informaram-me que só dispunham de 1 quarto com cama de casal no 1º andar porque os restantes, no 2º piso estavam ocupados.
Quando chegámos, fomos informados que havia uma pequena obra - uma situação imprevista e que precisava de reparação urgente num dos quartos, mas seria breve.
O quarto de dimensões pouco amplas, com casa de banho interior e com uma mobília nada acolhedora, efetivamente no 1º piso, era o único disponível, pois todos os outros estavam em obras!!! No chão havia lixo dos rasgos a já feitos nas paredes e dos que os empregados continuavam a fazer, mesmo junto ao quarto atribuído. No interior cheirava terrivelmente ao pó dos trabalhos.
Indignados com a falta de honestidade aquando da reserva e porque considerámos não haver condições de higiene, nem de permanência adequadas, informámos na receção do nosso desagrado e saímos para outra unidade hoteleira.
Será normal e legal fazer obras deste cariz em simultâneo com a permanência de hóspedes?...
Do pouco que observei, além da localização, mesmo sem obras, não recomendaria o local a ninguém.
Tavira possui outros espaços - dos mais simples e económicos aos mais caros - muito melhores e muito bem localizados.

Sugestão sobre o quarto: Creio que, sem obras, os quartos voltados para a frente serão melhores, dado que têm vista rio. No entanto, não há elevador...
  • Fiquei: fevereiro de 2015, viajei em casal
Obrigado Francisco C
Avaliou em 19 de dezembro de 2014

A melhor Residencial da Cidade. Junto a ria, junto a Restaurantes, junto a Bares e Discotecas, zona Historica.... Ou seja é perto de tudo, tem estacionamento mesmo em frente grtais, o Taxi que vai para a Ilha de Tavira tambem fica a cerca de 10 metros....

Em termos de posicionamento este deve ser o melhor sitio para ficar.

Staaf simpatico, a Dona é uma joia de pessoa, o Pequeno-.Almoço e tipico Ingles (ovos, salsichas) mas tambem tem fruta fresca, pão, croassant, Iogurtes, sumo laranja natural, fiambre, queio....

Tudo um pouco, porque a principal refeição do dia é o P.A. Preço simpatico para o seviço que ofereçe.

Sugestão sobre o quarto: Tem dois tipos. Uns são virados para uma rua traseira, sem muita piada e ou outros tem da melhor vista da cidade, vista para a Ria Formosa.
  • Fiquei: fevereiro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Mago127
Avaliou em 8 de junho de 2014

Excelente pedida em Tavira. Bem localizado, muito barato, confortável e com café da manhã suficiente. Além do bom atendimento.
O hotel é aconchegante, com várias plantas... Muito bom!
Vale muito a pena.
Recomendo vivamente!!!