Tavira House(Tavira)
183 US$
Cancelamento gratuito até 26/07
122 US$
Alerta de poupança! 29% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 29% inferior à tarifa média deste hotel 171 US$/noite.

Monte da Eira Apartments(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07
349 US$
341 US$
Priceline
  • Piscina
Residencial Lagoas(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07
105 US$
TripAdvisor
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Vou muitas vezes jogar golfe ⛳️ ao sotavento e encontrei esta magnífica Quinta onde posso descansar em grande estilo. Farto dos hotéis e da confusão. Super Pequeno-almoço com tudo o que preciso e gosto para começar bem o dia para uma boa jogatana com os amigos. O staff está de parabéns pela cortesia com que nos recebe e trata. Outro nível sem dúvida.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado JoelNunes
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Como recarregar baterias em família em GRANDE ESTILO
Ficamos todos no mesmo quarto (pois as pequenas ainda são mesmo pequenas) e mesmo assim tínhamos espaço para tudo. A pequena kitchenete foi perfeita para refeições fora de horas!
Voltaremos de certeza ‍‍‍

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado fitinunes
Avaliou em 14 de novembro de 2017 via rede móvel

1001 lugares para repousar e eis que a escolha foi feita, "Quinta dos Perfumes".
Desde os cheiros da natureza, ao sossego do campo, passando pelas lindíssimas plantações de árvores de fruto chegando à vista mar que deslumbra qualquer um, foi sem dúvida a melhor escolha para uma estadia que posso descrever como inigualável.
Ao acordar pela manhã, podemos sentir diversas emoções que nos provocam um despertar encantador, desde o som fascinante do palrar dos pássaros, ao odor dos perfumes é impossível não nos sentirmos envolvidos e contemplados neste ambiente deslumbrante.
Os pequenos-almoços são sem dúvida de uma luxúria e de uma qualidade capaz de deixar chefes de cozinha com água na boca.
Quanto ao estabelecimento em si é bastante acolhedor, uma mistura de cores que transbordam felicidade e nos fazem sentir em casa, quartos extremamente requintados com vistas encantadoras, um ambiente natural envolvente capaz de satisfazer os mais exigentes.
Ao passear pela quinta, podemos ainda observar como o próprio reino animal se sente feliz e contemplado na mesma, desde os ninhos dos voadores, aos mais terrestres como os coelhos que se pavoneiam entre as árvores de fruto e transbordam felicidade neste que é o seu habitat natural.
Um staff muito atencioso e sempre disponível para reproduzir em cada hóspede uma imensa sensação de felicidade e conforto.
Uma piscina magnífica cercada por arbustos em que podemos repousar e ouvir a música entoada pelos voadores faz deste local um sítio bastante harmonioso e encantador.
Ao final do dia podemos ainda saborear o magnífico pôr-do-sol de um rooftop muito acolhedor com uma vista tanto para o mar como para todas as essências da quinta.
Com uma excelente localização e rodeado de atrações turísticas a Quinta dos Perfumes foi sem dúvida uma excelente escolha. Aguardem o meu regresso.

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Pedro M
Avaliou em 5 de novembro de 2017

Num dos edifícios, encontramos a recepção, a sala de estar e a sala de refeições, terraço e jardim, e um rooftop. O branco é a cor predominante, com suaves pinceladas de cinza, num estilo contemporâneo e quase minimalista, proporciona um ambiente muito tranquilo e acolhedor, diferente do que habitualmente se encontra na tradicional hotelaria de praia.
Não posso deixar de dizer que vale a pena uma visita até ao rooftop, não apenas para desfrutar de uma bebida, mas para apreciar o final da tarde e em especial o pôr-do-sol que preenche o céu de vários tons laranja e rosa, é sem dúvida uma paisagem deslumbrante.
Para quem quiser degustar a gastronomia local, nada melhor que perguntar a quem sabe e por isso confiem nas recomendações da Laura, que podem encontrar na recepção.
E para quem aprecia andar de bicicleta, o hotel disponibiliza bicicletas gratuitamente para dar os seus passeios.

Existem dois edifícios distintos com duas tipologias de habitação, quartos e estúdios, parte deles com terraço privativo. Todos os nove quartos são espaços modernos, envolventes e luminosos, decorados de forma minimalista e acolhedora com vista para o mar ou para o jardim. Os seis estúdios são bastante espaçosos, possuem kitchenette equipada, frigorífico e serviço mini-bar.
O quarto onde ficámos é um dos dois quartos cuja cama está colocada na direcção da janela o que nos proporcionou uma vista soberba logo pela manhã.

O pequeno-almoço é servido na sala ou se preferirem podem tomar o pequeno-almoço no exterior e desfrutar da vista para os jardins. Todos os dias ao pequeno-almoço tínhamos a companhia da simpática (e gulosa!) Poppy, que vinha dar os bons dias e aproveitava para pedinchar um bocadinho da nossa comida.
O pequeno-almoço buffet, com grande destaque para os produtos sazonais e caseiros, é bastante completo: sumo natural, fruta fresca e compotas caseiras, queijos de produtores locais e charcutaria, vários tipos de pão, bolo caseiro e pastelaria típica, bem como iogurte e cereais, e para os que apreciam ovos ao pequeno-almoço estão disponíveis ovos mexidos e estrelados, bem como tomate, cogumelos ou bacon para acompanhar.

O hotel dispõe de piscina exterior de água salgada, no meio do laranjal, perfeita para os vários mergulhos durante os dias mais quentes e onde podem relaxar enquanto tomam banhos de sol ou desfrutam de uma bebida, nem sequer têm de se preocupar em levar a tolha de praia porque o hotel pensou em tudo e tem toalhas disponíveis para os hóspedes.

Um cenário verdadeiramente idílico, para todos os que procuram procuram dias de descanso longe das multidões, onde se conjugam o luxo, a natureza e a tranquilidade.

Sugestão sobre o quarto: Quarto nº 4 tem a cama virada para janela, vista soberba
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Serene85
Avaliou em 2 de outubro de 2017

Local muito aprazível, sossegado, bom para retemperar energias, apetecível para a leitura. O quarto onde fiquei, na nova ala era excelente, confortável, com muita luz e e arejado, o mesmo sucedendo com o WC. Boa piscina. Serviço de pequeno almoço bom, com o indispensável. O Pessoal é de uma simpatia inexcedível, especialmente as recepcionistas Joana e Susana que procuram estar atentas às necessidades dos clientes, sempre presentes e disponíveis. O único senão a apontar é o estado do jardim com as ervas aromáticas, que se encontrava muito degradado.. A localização é excelente dada a proximidade de Cabanas, onde existem bons restaurantes. Pitoresco o comboio que passa junto à quinta e que quase não se dá por ele.. Para quem goste podem-se fazer percursos de bicicleta ou a pé Turistas quase todos de nacionalidade estrangeira, com um ambiente excelente. Recomenda-se

Sugestão sobre o quarto: Os quarto da ala nova são soalheiros e estão pertinho da piscina.
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Luis Alberto G