Tavira House(Tavira)
184 US$
263 US$
215 US$
  • Estacionamento gratuito
Monte da Eira Apartments(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
146 US$
234 US$
123 US$
Alerta de poupança! 28% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 28% inferior à tarifa média deste hotel 171 US$/noite.

247 US$
Cancelamento gratuito até 27/07
201 US$
174 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Residencial Lagoas(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
105 US$
TripAdvisor
Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Como recarregar baterias em família em GRANDE ESTILO
Ficamos todos no mesmo quarto (pois as pequenas ainda são mesmo pequenas) e mesmo assim tínhamos espaço para tudo. A pequena kitchenete foi perfeita para refeições fora de horas!
Voltaremos de certeza ‍‍‍

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado fitinunes
Avaliou em 14 de novembro de 2017 via rede móvel

1001 lugares para repousar e eis que a escolha foi feita, "Quinta dos Perfumes".
Desde os cheiros da natureza, ao sossego do campo, passando pelas lindíssimas plantações de árvores de fruto chegando à vista mar que deslumbra qualquer um, foi sem dúvida a melhor escolha para uma estadia que posso descrever como inigualável.
Ao acordar pela manhã, podemos sentir diversas emoções que nos provocam um despertar encantador, desde o som fascinante do palrar dos pássaros, ao odor dos perfumes é impossível não nos sentirmos envolvidos e contemplados neste ambiente deslumbrante.
Os pequenos-almoços são sem dúvida de uma luxúria e de uma qualidade capaz de deixar chefes de cozinha com água na boca.
Quanto ao estabelecimento em si é bastante acolhedor, uma mistura de cores que transbordam felicidade e nos fazem sentir em casa, quartos extremamente requintados com vistas encantadoras, um ambiente natural envolvente capaz de satisfazer os mais exigentes.
Ao passear pela quinta, podemos ainda observar como o próprio reino animal se sente feliz e contemplado na mesma, desde os ninhos dos voadores, aos mais terrestres como os coelhos que se pavoneiam entre as árvores de fruto e transbordam felicidade neste que é o seu habitat natural.
Um staff muito atencioso e sempre disponível para reproduzir em cada hóspede uma imensa sensação de felicidade e conforto.
Uma piscina magnífica cercada por arbustos em que podemos repousar e ouvir a música entoada pelos voadores faz deste local um sítio bastante harmonioso e encantador.
Ao final do dia podemos ainda saborear o magnífico pôr-do-sol de um rooftop muito acolhedor com uma vista tanto para o mar como para todas as essências da quinta.
Com uma excelente localização e rodeado de atrações turísticas a Quinta dos Perfumes foi sem dúvida uma excelente escolha. Aguardem o meu regresso.

Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Pedro M
Avaliou em 5 de novembro de 2017

Num dos edifícios, encontramos a recepção, a sala de estar e a sala de refeições, terraço e jardim, e um rooftop. O branco é a cor predominante, com suaves pinceladas de cinza, num estilo contemporâneo e quase minimalista, proporciona um ambiente muito tranquilo e acolhedor, diferente do que habitualmente se encontra na tradicional hotelaria de praia.
Não posso deixar de dizer que vale a pena uma visita até ao rooftop, não apenas para desfrutar de uma bebida, mas para apreciar o final da tarde e em especial o pôr-do-sol que preenche o céu de vários tons laranja e rosa, é sem dúvida uma paisagem deslumbrante.
Para quem quiser degustar a gastronomia local, nada melhor que perguntar a quem sabe e por isso confiem nas recomendações da Laura, que podem encontrar na recepção.
E para quem aprecia andar de bicicleta, o hotel disponibiliza bicicletas gratuitamente para dar os seus passeios.

Existem dois edifícios distintos com duas tipologias de habitação, quartos e estúdios, parte deles com terraço privativo. Todos os nove quartos são espaços modernos, envolventes e luminosos, decorados de forma minimalista e acolhedora com vista para o mar ou para o jardim. Os seis estúdios são bastante espaçosos, possuem kitchenette equipada, frigorífico e serviço mini-bar.
O quarto onde ficámos é um dos dois quartos cuja cama está colocada na direcção da janela o que nos proporcionou uma vista soberba logo pela manhã.

O pequeno-almoço é servido na sala ou se preferirem podem tomar o pequeno-almoço no exterior e desfrutar da vista para os jardins. Todos os dias ao pequeno-almoço tínhamos a companhia da simpática (e gulosa!) Poppy, que vinha dar os bons dias e aproveitava para pedinchar um bocadinho da nossa comida.
O pequeno-almoço buffet, com grande destaque para os produtos sazonais e caseiros, é bastante completo: sumo natural, fruta fresca e compotas caseiras, queijos de produtores locais e charcutaria, vários tipos de pão, bolo caseiro e pastelaria típica, bem como iogurte e cereais, e para os que apreciam ovos ao pequeno-almoço estão disponíveis ovos mexidos e estrelados, bem como tomate, cogumelos ou bacon para acompanhar.

O hotel dispõe de piscina exterior de água salgada, no meio do laranjal, perfeita para os vários mergulhos durante os dias mais quentes e onde podem relaxar enquanto tomam banhos de sol ou desfrutam de uma bebida, nem sequer têm de se preocupar em levar a tolha de praia porque o hotel pensou em tudo e tem toalhas disponíveis para os hóspedes.

Um cenário verdadeiramente idílico, para todos os que procuram procuram dias de descanso longe das multidões, onde se conjugam o luxo, a natureza e a tranquilidade.

Sugestão sobre o quarto: Quarto nº 4 tem a cama virada para janela, vista soberba
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Serene85
Avaliou em 2 de outubro de 2017

Local muito aprazível, sossegado, bom para retemperar energias, apetecível para a leitura. O quarto onde fiquei, na nova ala era excelente, confortável, com muita luz e e arejado, o mesmo sucedendo com o WC. Boa piscina. Serviço de pequeno almoço bom, com o indispensável. O Pessoal é de uma simpatia inexcedível, especialmente as recepcionistas Joana e Susana que procuram estar atentas às necessidades dos clientes, sempre presentes e disponíveis. O único senão a apontar é o estado do jardim com as ervas aromáticas, que se encontrava muito degradado.. A localização é excelente dada a proximidade de Cabanas, onde existem bons restaurantes. Pitoresco o comboio que passa junto à quinta e que quase não se dá por ele.. Para quem goste podem-se fazer percursos de bicicleta ou a pé Turistas quase todos de nacionalidade estrangeira, com um ambiente excelente. Recomenda-se

Sugestão sobre o quarto: Os quarto da ala nova são soalheiros e estão pertinho da piscina.
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Luis Alberto G
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via rede móvel

Espaço de muita qualidade, com muito bom gosto, excelente serviço, Staff impecável.
Um paraíso ás portas de Tavira, muito tranquilo, relaxante, com tudo o que é necessário para se passar uns dias a recuperar forças, e a curta distância de automóvel das excelentes praias e Restaurantes desta zona do Algarve.
De realçar o Terraço com excelente vista sobre o mar, e a tranquila zona dos pequenos almoços (que são muito completos e de excelente qualidade).

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Miguel G