Avalia√ß√Ķes (212)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
14 - 19 de 212 avalia√ß√Ķes
Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via rede móvel

Excelente op√ß√£o para uns dias de descanso e lazer em comunh√£o com a m√£e natureza. Os quartos t√™m dimens√Ķes muito apreciadas. Todo o Staff √© generoso e atencioso. O restaurante fornece verdadeiras iguarias locais. Parab√©ns pelo bom gosto, conceito e simpatia do espa√ßo. At√© breve!

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Tiago B
Helder M, Gerente em Hotel Rural Quinta do Marco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2018

Estimado hóspede,
Estamos muito felizes de ter gostado da sua estadia no Hotel Rural Quinta do Marco, e por termos ido ao encontro das suas expectativas.
Esperamos voltar a ter noticias suas em breve.

Avaliou em 26 de setembro de 2017 via rede móvel

Para um jantar de anivers√°rio foi muito bom ambiente muito bom boa cozinhar e pessoal muito simp√°tico e profissional obrigado amigo Helder voltaremos para outros conv√≠vios quanto √†s instala√ß√Ķes limpas e bem cuidadas

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado joaquimjF
Avaliou em 26 de setembro de 2017 via rede móvel

Este fim de semana tive o prazer de ficar hospedada no Hotel Rural qta do Marco , recomendo vivamente , pois o hotel est√° inserido numa paisagem lind√≠ssima . A piscina exterior aquecida e os v√°rios recantos existentes que nos proporcionam oportunidades p relaxar , ler , meditar, etc. Todo o staff √© cordial, os propriet√°rios presentes no dia a dia do Hotel zelam pelo bem estar constante dos Clientes . At√© o burro Ferrari √© af√°vel e faz o encanto das crian√ßas . Obrigada H√©lder por ser o respons√°vel conjuntamente com toda a equipa qta do Marco , por terem tornado a nossa estadia , em momentos √ļnicos p recordarmos .

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado irenecristina
Avaliou em 18 de setembro de 2017 via rede móvel

Na serra algarvia, a sotavento do algarve que √© o destino n√ļmero um da escolha dos nacionais e dos turistas internacionais h√° um local de elei√ß√£o pela localiza√ß√£o - na montanha - a ver o mar- pelo conforto, pela tranquilidade, pelo calor humano como somos recebidos e tratados durante a estadia, pelo servi√ßo de elevada qualidade sem pretensiosismo e em respeito pela natureza e diversidade.
Um Hotel rural onde pudemos levar a nossa cadela que também ela se sentiu em casa e entre amigos - o Marco e o Ferrari entre outros amiguinhos!
Uma gastronomia simples e genu√≠na mantendo o sabor da terra e das tradi√ß√Ķes.
Na Quinta do Marco quase tudo é daqui! E queremos ficar!
Uma semana de verdadeiro descanso onde houve tanto para aprender.
A apanha da alfarroba, as tradi√ß√Ķes populares, os doces, os vegetais, o sumo de laranja, o peixe e o medronho!... e o resto!
À beira da piscina o tempo passa sem pressas e envolve-nos no cheiro da terra com a luz do mar e do céu ... que nos faz sentir noutra dimensão!
Obrigado ao Helder à Maria João, à Joana, à Maria, ao Zé, à Martina, ao Sidónio, à Adriana, à Mariana à Silvia e toda a restante equipa.
A amizade retribui-se com amizade!
Tenho vontade de pertencer aqui!
Hei-de voltar!

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado César B
Avaliou em 17 de setembro de 2017 via rede móvel

Excelente vista para serra e mar. Quartos com espaço, bastante desafogados e limpos. Serviço muito simpatico. Deveriam trabalhar um pouco mais na vertente do pequeno almoço dado que em termos de oferta é algo reduzido

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado FilipeR806