2 pessoas estão a ver este hotel
347 US$
Cancelamento gratuito até 25/08/22
344 US$
Cancelamento gratuito até 26/08/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
305 US$
Pestana350 US$
Hotels.com344 US$
travelup.com341 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 16 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Fim semana fantástico em mais um aniversário nas Pousadas Pestana, recepção excelente, com pequenos almoços e jantares de qualidade e quantidade. Esta unidade com boa manutenção, e uma equipa sempre atenta ao bem estar do cliente. Recomendo.

Sugestão de quartos: Local ideal para visitarem Tavira.
Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Ozebreirense
Hélia Carvalho, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2022

Exmo. Sr. Ozebreirense,

Obrigada pelo seu feedback sobre a sua estadia na Pousada Convento Tavira. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-los como Hóspede. Agradecemos a sua estadia na Pousada Convento Tavira, e esperamos voltar a recebê-los em breve.

A Equipa da Pousada Convento Tavira

Avaliado 2 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Passei um dia muito agradavel nesta Pousada!! Inicialmente ia acompanhada e num quarto de twin beds, acabei por ir sozinha e avisar à ultima da hora e mesmo assim quando cheguei tinha um quarto com uma cama kinsize para mim. O hotel é lindo mas o que o torna ainda melhor é o seu staff, todos muito simpáticos, um principal agradecimento à Daniela do FrontOffice que se demonstrou mt prestável e me recomendou diversos sitios em Tavira para visitar e comer, todos fantásticos ! Recomendo esta pousada :)

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado carmofmontalvao
Hélia Carvalho, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2022

Exma. Sra. Mariamcunha01,

Agradecemos a sua estadia na Pousada Convento Tavira, e esperamos voltar a recebê-la em breve.

A Equipa da Pousada Convento Tavira

Avaliado 17 de setembro de 2021 via rede móvel

Pousada localizada a poucos metros da zona central de Tavira e muito perto do cais de embarque para a praia da Ilha de Tavira.
Quartos confortáveis, sendo que o quarto superior, onde ficámos alojados, tem uma varanda com vista agradável para a zona norte da cidade.
Zonas de estar muito confortáveis e bonitas.
Claustro muito bonito e aproveitado para serviço de pequenos almoços e refeições, durante o verão.
Estacionamento em pátio interior, com 2 postos de carregamento para carros elétricos.
Bom pequeno almoço
Pessoal simpático e competente.
Piscinas e zona envolvente muito agradaveis.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Connector19652289981
Hélia Carvalho, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2021

Estimado (a) Connector19652289981,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente na Pousada de Tavira - Convento da Graça foi muito agradável e apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigada por ter escolhido a Pousada de Tavira - Convento da Graça para as suas férias. Esperamos voltar a recebê-los em breve no nosso hotel.

Avaliado 31 de julho de 2021 via rede móvel

Quem vem uma vez há Pousada do Convento da Graça em Tavira quer voltar. Nós já voltámos várias vezes e embora as Pessoas mudem a Qualidade do Atendimento mantém-se. Este ano o Carlos e a Drª Élia aqui estavam para honrar a tradição. Esta Pousada é o máximo em Tranquilidade e Charme dos quartos aos Claustros onde pode desfrutar de um magnífico pequeno almoço ou jantar. Obrigado a todos.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Privilegioconhecer
Hélia Carvalho, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2021

Estimado Sr. Privilegioconhecer,

Obrigada pelo seu feedback sobre a sua estadia na Pousada de Tavira - Convento da Graça. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer recebê-los na nossa Pousada. Agradecemos a sua estadia na Pousada de Tavira - Convento da Graça, e esperamos voltar a recebê-los em breve.

Avaliado 11 de julho de 2021 via rede móvel

A pousada de Tavira tem o essencial: as pessoas certas e um serviço profissional.

Desde que chegámos já depois das 21h na receção, o Alexandre e o Pedro começaram a marcar a diferença: atenção, disponibilidade e o fazerem sentir-nos em “casa”, sempre com um tom leve, focado, gentil de quem está feliz por nos receber.
Esta boa experiência continuou no jantar da pousada, com o Adam a servir-nos e serviu mais que a refeição: serviu um profundo respeito pelo cliente, atenção aos detalhes e elevada consideração pelos colegas. Tão bom saber que “nas costas” também se fala bem! Disse-nos que no pequeno almoço seriamos recebidos pela colega Lenise que era exemplar. E era mesmo! Acolhedora, com o sorriso que pressentíamos apesar da mascara e muito diligente nos pedidos e mesmo nas exceções que solicitámos. Trouxe alegria ao nosso pequeno almoço e nos 2 dias seguintes mesmo sem ela(folga) a jovem equipa que fez o serviço esteve exemplar. Sempre.
E é isso que nos marcou: a alegria, excelência no serviço, atenção aos detalhes que não aconteceu só “às vezes”. Foi sempre!
E isso faz-nos crer que aqui na Pousada de Tavira, esta dream team não brinca em serviço.
No checkout conhecemos outro membro da receção, a Daniela. Diligente, ágil e focada no cliente. Além disso muito afetiva, criando laços na sua interação com o Cliente. Sabemos também que uma equipa assim só pode ter uma excelente e inspiradora Liderança e por isso, também aos Diretores e todas as Chefias muitos parabéns pela vossa gestão!

Recomendamos que visitem a Pousada e esta super equipa, se pretendem descansar num lugar emblemático e acolhedor e ainda usufruir de uma destacada experiência de serviço ao cliente. Vai ficar na vossa memória! Ficou na nossa.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Sousagomes97
Hélia Carvalho, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2021

Estimados Sra. e Sr. Sousagomes97,

Antes de mais agradecemos pelo seu feedback sobre a sua estadia na Pousada de Tavira - Convento da Graça. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.
Foi um enorme prazer acolhê-los como Hóspedes e esperamos voltar a recebê-los muito em breve.