Avaliado 24 de março de 2019

Pousada histórica recuperada com muito bom gosto,com vários recantos de convívio,área da piscina aprazível,quartos limpos e confortáveis,embora com pouco espaço para arrumação,Pessoal simpático e caloroso. Pequeno almoço variado e substancial.Localização fantástica muito perto de centro da cidade e onde pára um comboio que em 1 hora dá uma volta à bonita cidade de Tavira

Data da estadia: março de 2019
Obrigado mariafilomenarom2018
Paulo S, Diretor-Geral em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2019

Exma. Sra.
Boa tarde

Agradecemos a preferência de V. Exa. pelas Pousadas de Portugal, bem como o envio da Sua simpática opinião sobre a Sua estadia na Historic Hotel Pousada do Convento da Graça, Tavira, que mereceu a nossa melhor atenção.
Ficámos deveras orgulhosos pela Sua amável consideração sobre o desempenho do staff da Pousada e claro por termos conseguido corresponder às Suas legitimas expectativas.
São palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motivam diariamente e nos ajudam a melhorar a nossa qualidade de serviço.

Avaliado 13 de março de 2019

A Pousada do Convento de Tavira oferece um excelente conforto e é um local de grande tranquilidade no centro da cidade de Tavira com toda a zona histórica envolvente. Permite facilmente conhecer a cidade e os seus monumentos e regressar para um aprazível descanso.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado CarlosD1713
Paulo S, Diretor-Geral em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2019

Exmo. Sr.
Bom Dia

Ficámos deveras orgulhosos pela Sua amável consideração sobre a Pousada e claro por termos conseguido corresponder às Suas legitimas expectativas.

Avaliado 17 de fevereiro de 2019

Uma excelente unidade hoteleira, com uma bela decoração, quartos muito confortáveis, zonas comuns cómodas e agradáveis, com pessoal muito simpático e eficaz, revelando uma excecional direção. Parabéns!

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado Francisco S
Paulo S, Diretor-Geral em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2019

Exmo. Sr. Francisco S.,
Bom Dia

No entanto são palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motivam diariamente e nos ajudam a melhorar a nossa qualidade de serviço.

Avaliado 25 de janeiro de 2019

Desde a entrada no hotel até à saída, pessoas muito prestáveis, atenciosas e durante o jantar todas as recomendações foram muito boas. O jantar estava muito bem confecionado e o pequeno muito bom com grande variedade, vários queijos, compotas, frutas e quentes.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado helenamnevesb
Paulo S, Gestor em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2019

Caro Hóspede
Bom Dia

Ficámos deveras orgulhosos pela Sua amável consideração sobre o desempenho do staff da Pousada e claro por termos conseguido corresponder às Suas legiimas expectativas..
São palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motiva diariamente e nos ajuda a melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa nas Pousadas de Portugal.
Estamos ansiosos por voltar a receber na Pousada de Tavira.

Avaliado 2 de janeiro de 2019

Tem um ótimo serviço, estando num local muito tranquilo e com confortável. A Arquitetura da Pousada é fabulosa permitindo um descanso total. Estivemos noutro mundo. Uma grande vantagem é que está a três minutos do centro.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado amtc5418

Caro Hospede

Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa nas Pousadas de Portugal.
Estamos ansiosos por voltar a receber na Pousada de Tavira.

Pousadas Região Algarve
ps: devido a um probelma técnico com a nossa plataforma somente agora foi possivel efectuar a devida resposta ao Seu amável comentário.