Pousada Convento Tavira
125 US$
113 US$
116 US$
  • Estacionamento gratuito
Cabanas Resort Park(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
79 US$
56 US$
111 US$
102 US$
Agoda.com
  • Pequeno-almoço incluído
Pedras da Rainha(Cabanas)(Ótima relação qualidade-preço!)
88 US$
79 US$
  • Piscina
210 US$
Travelocity
  • Pequeno-almoço incluído
Residencial Lagoas(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
56 US$
  • Wi-Fi gratuito
Herdade da Corte(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
82 US$
Cancelon
  • Pequeno-almoço incluído
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Julho de 2017

Fomos para celebrar uma ocasião especial a dois. Fomos excelentemente recebidos por uma equipa jovem, mas muito atenciosa e educada. Fizemos um pedido particular que foi atendido com o maior charme e simpatia. Um local para relaxar muito tranquilamente.

• Fiquei: Junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Pedro F
Pousada T, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Julho de 2017

Exmo. Sr.,
Muito Bom Dia

Agradecemos a preferência de V. Exa. pelas Pousadas de Portugal, bem como o envio da Sua simpática opinião sobre a Sua estadia na Historic Hotel Pousada do Convento da Graça, Tavira, que mereceu a nossa melhor atenção.
São palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motiva diariamente e nos ajuda a melhorar a nossa qualidade de serviço.
Ficámos deveras orgulhosos pela Sua amável consideração sobre o desempenho do staff da Pousada.
Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa. Estamos ansiosos por voltar a recebe-lo na Pousada de Tavira.

Avaliou em 16 de Junho de 2017

Óptima localização, ambiente excelente, quarto óptimo, piscina suficiente para relaxar, pequeno almoço excelente, o pessoal contactado foi excepcional nomeadamente a recepcionista que nos recebeu ...não há como usufruir

Sugestão sobre o quarto: Os sinos da igreja não são da melhor companhia para descansar em horas menos próprias..
  • Fiquei: Junho de 2017, viajei com família
Obrigado Antonio Pedro D
Pousada T, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Junho de 2017

Muito Bom Dia

Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa. nas Pousadas de Portugal. Estamos ansiosos por voltar a recebe-lo na Pousada de Tavira, desta vez por mais tempo :)

Avaliou em 8 de Junho de 2017

Já fomos a algumas pousadas mas esta gostámos mais, nem tinha aquele atributo que regra geral procuramos como perto da praia quando está tempo para isso. No entanto tem um encanto que começa na chegada com funcionários simpáticos e um nível de atenção de longe superior a outras pousadas. Com certeza que se pretende com a dimensão da mesma que não é grande mas de qualquer forma soube muito bem.
O espaço é super tranquilo tem o seu encanto por ser no monumento histórico que é e até mesmo a piscina que não costumo aproveitar soube muito bem.
De resto algumas criticas relativamente à conservação do que me apercebi prende-se mais com a salitre que é visivel nas paredes e até estava presente no quarto, do que sei mesmo com reparos ela volta a aparecer pois tem a aver com o tipo de construção. Percebo que o valor não é barato mas pessoalmente não me choca. Finalmente foi o melhor pequeno almoço que já comi numa Pousada do Grupo Pestana, inclusivamente com sumo de laranja natural verdadeiro.

Obrigado espero voltar e aconselho pelas razões que enumerei

Ps: Se quiserem um bom restaurante a 15m de distância vão ao Noélia mas precisam de reservar antes, é divinal

• Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado NunoSilva17
Pousada T, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Junho de 2017

Muito Bom Dia

Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa. nas Pousadas de Portugal. Estamos ansiosos por voltar a recebe-lo na Pousada de Tavira.

Avaliou em 17 de Maio de 2017

O local é sossegado, os funcionários são simpáticos, o quarto é fraco e a dimensão e materias do antigo convento tornam-no um pouco frio e algo desconfortável. Na nossa experiência o melhor foi o pequeno almoço.

Sugestão sobre o quarto: O sitio é calmo . Não é o ruído que tira qualidade aos quartos
  • Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado 1722TACA
Pousada T, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Maio de 2017

Muito Bom Dia

Lamentamos que a Pousada de Tavira não tenha conseguido corresponder ás Suas legitimas expectativas.
No entanto são palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos motiva diariamente e nos ajuda a melhorar a nossa qualidade de serviço.
Esperamos continuar a contar com a presença de V. Exa. nas Pousadas de Portugal. Estamos ansiosos por voltar a recebe-Lo na Pousada de Tavira.

Avaliou em 6 de Maio de 2017 via rede móvel

Pousada histórica muito interessante, bem requalificada. Apesar de estar no centro de Tavira, consegue-se muita tranquilidade. É um refúgio em plena cidade. Quartos confortáveis e funcionários muito prestáveis.

Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Pedro N
Pousada T, General Manager em Pousada Convento Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Maio de 2017

Caro Convidado
Muito Bom Dia

Agradecemos a preferência de V. Exa. pela Historic Hotel Pousada do Convento da Graça, Tavira.
Ficamos deveras orgulhosos pela Seus amaveis comentários
Estamos ansiosos por voltar a recebe-Lo na Pousada de Tavira,