“Maravilhoso”

Classificado como n.º 15 de 280 Restaurantes em Tavira
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Descrição: Mira Café, uma referencia de sempre em Tavira, agora com o conceito renovado...venha provar as nossas Tapas

Fantástico simplesmente!
Um dos meus restaurantes favoritos sem dúvida.
localização muito boa, atendimento 5*****.
Relativamente a comida é tudo delicioso, dispõe de pratos do dia, tapas entre outras opções.
O espaço muito bem decorado e acolhedor.
Recomendo vivamente!
Ideal para todas as ocasiões, desde de amigos, família, casais etc.

Obrigado 1tatianap

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Com uma boa seleção de pratos do dia e um staff muito atencioso tivemos um almoço muito bom.

Recomendo o polvo no polvo com batata doce e as pataniscas de bacalhau.

As Pavlovas para a sobremesa sao divinais.

Obrigado 114andr_a
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

O meu local de eleição, tem a particularidade de não encerrar a cozinha e de haver sempre algo para comer/petiscar a qualquer hora do dia.
Com um menu exemplar de Tapas e uns tradicionais pratos do dia (apenas ao almoço) o difícil mesmo é escolher:)

Data da visita: junho de 2020
Obrigado joanarqs
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom,muito bons pratos, ambiente agradável e empregados muito simpáticos!
Respeita todas as normas de segurança!
Excelente variedade de pratos ao almoço e ao jantar. Bons para vir sozinho e bons para partilhar!

Obrigado Vera J
Avaliou 15 de junho de 2020

Restaurante simpático com bom atendimento e segue as regras de higienização requeridas pelo covid 19.
Pedi bacalhau com broa e batatas a murro(8.5€) e foi uma desilusão pois a broa vinha apenas toda picada incluindo a côdea sem estar molhada em azeite tendo ficado como pedra difícil de mastigar.O outro prato foi lombinho de porco com bacon e queijo da serra (7.5€) que estava muito saboroso. Pedi uma sangria(copo) de frutos vermelhos(4.5€) que estava muito boa. Para entrada o queijo com mel e amêndoas(4.5€) estava delicioso. As batatas fritas para acompanhar tiveram que ser pedidas a parte(2.20€ a dose).
O serviço foi bom e muito atenciosos. No final a cozinheira disse ir seguir a minha sugestão de regar a broa com azeite para que esta fique macia.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado TaniaSantana

Os viajantes que visualizaram Mira Café Tapas&wine também visualizaram

Tavira, Distrito de Faro

Esteve em Mira Café Tapas&wine? Partilhe as suas experiências!