Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Só a piscina vale tudo!”
4 de 5 bolhas Avaliação de Cabanas Resort Park

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Cabanas Resort Park
Classificado como n.º 4 entre 15 Hotéis em Tavira
Longueira, Portugal
44 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Só a piscina vale tudo!”
4 de 5 bolhas Avaliado 19 de Setembro de 2016

para quem quer paz e sossego e tem filhos pequenos aconselho, tem uma piscina maravilhosa , bons apartamentos e preços razoáveis.
apenas os mosquitos incomodam, mas tem um excelente serviço
e um bom restaurante

Negócios
Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (18)
Data | Classificação
33 avaliações
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 13 de Setembro de 2016

Resort bastante agradável e limpo. Staff é todo impecável e todo o espaço em sí encontra-se bem mantido. Especialmente agradável nos meses de Setembro/Outubro (se o tempo permitir) pois já o grande rebuliço passou e podemos disfrutar de tudo o que o hotel tem para oferecer.

A piscina é magnifica bem como as áreas envolventes. Tem um ginásio disponível (pequeno) sem custos adicionais bem como uma área de sauna e jacuzzi. O Jacuzzi poderia ser maior.

A comida é excelente e fiz questão de dar os parabéns ao Chef pelo arroz de polvo que fez numa das noites (buffet). Na altura arrependi-me de não ir em All-Inclusive mas a Meia Pensão vale muito a pena especialmente se apanharem promoções. Os quartos ja precisavam de ser remodelados no entanto são limpos e arrumados todos os dias.

Bom para toda a família ou para umas férias mais românticas.

Sugestão sobre o quarto: Os andares mais altos são mais silenciosos (longe da receção)
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Outubro de 2015, viajei com família
Obrigado dN0gueira
13 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 5 de Setembro de 2016

Apartamentos simples, mas com um boa vista sobre a ria e piscina.
Tem um barco que nos leva à praia, muito rápido e disponível.
Pessoal simpático.
Limpeza razoável mas com horários que pareciam coincidir com as alturas em que estávamos no apartamento.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos virados para a piscina nos últimos andares são os melhores
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Sandra C
lisbon
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

Gosto deste hotel, mas não entendo que um 4estrela não fazem as camas 2 dias por semana, e a internet , não escondeu escrever-se consegue aceder.
Penso que deveriam melhorar estes 2 pontos. Porque o resto não tenho nada a dizer.O pessoal não tem experiente mas tente.

Fiquei Setembro de 2016, viajei com família
2 Obrigado gerardo r
55 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
2 de 5 bolhas Avaliado 1 de Setembro de 2016 via rede móvel

Regressei passados 10 anos, aproximadamente. E se esperava alguma evolução, estava completamente enganada, apenas regressão. A começar com problemas que encontrámos à chegada no equipamento do apartamento, como peças em falta no frigorífico, o autoclismo avariado e outros... à extrema falta de educação do funcionário do restaurante que quase se recusou a vender uns simples gelados ainda dentro do horário do mesmo, como se estivéssemos a incomodar por pedir-lhe que fizesse o seu trabalho. Cartões que volta e meia não abrem a porta do quarto nem o portão da garagem (depois de pagarmos um bom preço pelo seu acesso), e a funcionária ainda nos pede para nos deslocarmos lá para o experimentar outra vez... A limpeza deixa muito a desejar. Não esquecendo a Internet... fomos 4 adultos e nfelizmente nos dias de hoje mesmo de férias é impossível desligar completamente do trabalho e num hotel onde pagámos peso de ouro, termos apenas dois acessos por apartamento ao mesmo tempo e ainda por cima por vezes não funcionar... é no mínimo inconcebível para mim, para 2016. Ainda consigo aceitar que não seja totalmente livre mas pelo menos um acesso por pessoa, era o mínimo. Dirigimo-nos à recepção para reclamações mais de metade dos dias da nossa estadia. Para o que pagámos, deixa-me extremamente chateada. Chegou a ser cansativo. Não querendo que isto pareça perseguição, até às pulseiras que nos oferecem para identificação dos clientes demonstram a lei do menor esforço do hotel.
A piscina é boa, assim como o jacuzzi. Pena as pessoas reservarem as espreguiçadeiras por tempo indeterminado e usarem insufláveis dentro da piscina. O transporte para a praia funciona bem, funcionário simpático. Boa localização. Para concluir, digo que é um espaço com imenso potencial mas onde não se dedicam. Não voltarei. Pois com o que paguei encontro melhor com toda a certeza, pelo menos um sitio onde exista mais honestidade e dedicação.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
3 Obrigado Catarina G
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
1.5 km de distância
Herdade da Corte
N.º 7 de 15 em Tavira
4.5 de 5 bolhas 214 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Cabanas Resort Park? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Cabanas Resort Park

Propriedade: Cabanas Resort Park
Endereço: Cabanas de Tavira, Tavira 08800, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel romântico em Tavira
N.º 4 Hotel de luxo em Tavira
Intervalo de preços (por noite): 44 € - 208 €
Categoria do hotel:4 estrela — Cabanas Resort Park 4*
Número de quartos: 96
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, HotelQuickly, Odigeo, Hoteis.com e Traveltool, S.L.U., para que possa efetuar as suas reservas em Cabanas Resort Park com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Cabanas Resort Park Hotel Tavira
Cabanas Hotel Park
Cabanas Hotel Tavira
Cabanas Park Resort

É este o seu anúncio do TripAdvisor?