Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Bom Resort Familiar” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Cabanas Resort Park

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Cabanas Resort Park
Classificado como n.º 3 entre 15 Hotéis em Tavira
Lisboa, Portugal
33 avaliações
9 avaliações de hotéis
“Bom Resort Familiar”
4 de 5 bolhas Avaliado 13 de Setembro de 2016

Resort bastante agradável e limpo. Staff é todo impecável e todo o espaço em sí encontra-se bem mantido. Especialmente agradável nos meses de Setembro/Outubro (se o tempo permitir) pois já o grande rebuliço passou e podemos disfrutar de tudo o que o hotel tem para oferecer.

A piscina é magnifica bem como as áreas envolventes. Tem um ginásio disponível (pequeno) sem custos adicionais bem como uma área de sauna e jacuzzi. O Jacuzzi poderia ser maior.

A comida é excelente e fiz questão de dar os parabéns ao Chef pelo arroz de polvo que fez numa das noites (buffet). Na altura arrependi-me de não ir em All-Inclusive mas a Meia Pensão vale muito a pena especialmente se apanharem promoções. Os quartos ja precisavam de ser remodelados no entanto são limpos e arrumados todos os dias.

Bom para toda a família ou para umas férias mais românticas.

Sugestão sobre o quarto: Os andares mais altos são mais silenciosos (longe da receção)
Ver mais sugestões de quartos

Negócios
Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (17)
Data | Classificação
Português primeiro
12 avaliações
6 avaliações de hotéis
4 de 5 bolhas Avaliado 5 de Setembro de 2016

Apartamentos simples, mas com um boa vista sobre a ria e piscina.
Tem um barco que nos leva à praia, muito rápido e disponível.
Pessoal simpático.
Limpeza razoável mas com horários que pareciam coincidir com as alturas em que estávamos no apartamento.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos virados para a piscina nos últimos andares são os melhores
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
      Quartos
Obrigado Sandra C
lisbon
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

Gosto deste hotel, mas não entendo que um 4estrela não fazem as camas 2 dias por semana, e a internet , não escondeu escrever-se consegue aceder.
Penso que deveriam melhorar estes 2 pontos. Porque o resto não tenho nada a dizer.O pessoal não tem experiente mas tente.

Fiquei Setembro de 2016, viajei com família
2 Obrigado gerardo r
48 avaliações
6 avaliações de hotéis
2 de 5 bolhas Avaliado 1 de Setembro de 2016 via rede móvel

Regressei passados 10 anos, aproximadamente. E se esperava alguma evolução, estava completamente enganada, apenas regressão. A começar com problemas que encontrámos à chegada no equipamento do apartamento, como peças em falta no frigorífico, o autoclismo avariado e outros... à extrema falta de educação do funcionário do restaurante que quase se recusou a vender uns simples gelados ainda dentro do horário do mesmo, como se estivéssemos a incomodar por pedir-lhe que fizesse o seu trabalho. Cartões que volta e meia não abrem a porta do quarto nem o portão da garagem (depois de pagarmos um bom preço pelo seu acesso), e a funcionária ainda nos pede para nos deslocarmos lá para o experimentar outra vez... A limpeza deixa muito a desejar. Não esquecendo a Internet... fomos 4 adultos e nfelizmente nos dias de hoje mesmo de férias é impossível desligar completamente do trabalho e num hotel onde pagámos peso de ouro, termos apenas dois acessos por apartamento ao mesmo tempo e ainda por cima por vezes não funcionar... é no mínimo inconcebível para mim, para 2016. Ainda consigo aceitar que não seja totalmente livre mas pelo menos um acesso por pessoa, era o mínimo. Dirigimo-nos à recepção para reclamações mais de metade dos dias da nossa estadia. Para o que pagámos, deixa-me extremamente chateada. Chegou a ser cansativo. Não querendo que isto pareça perseguição, até às pulseiras que nos oferecem para identificação dos clientes demonstram a lei do menor esforço do hotel.
A piscina é boa, assim como o jacuzzi. Pena as pessoas reservarem as espreguiçadeiras por tempo indeterminado e usarem insufláveis dentro da piscina. O transporte para a praia funciona bem, funcionário simpático. Boa localização. Para concluir, digo que é um espaço com imenso potencial mas onde não se dedicam. Não voltarei. Pois com o que paguei encontro melhor com toda a certeza, pelo menos um sitio onde exista mais honestidade e dedicação.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
1 Obrigado Catarina G
Porto, Portugal
9 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 25 de Agosto de 2016

No geral o Cabanas Park tem tudo para proporcionar uma boa estadia e foi essa a sensação que nos deixou.
O apartamento que nos foi destinado, no 3º andar (e último), era espaçoso e confortável, com uma varanda muito grande e com vista para a ria. Importante para quem tem filhos adolescentes é o facto de a partir do sofá da sala se conseguir fazer duas verdadeiras camas independentes e confortáveis. A cozinha é pouco mais do que simbólica, servindo para o mínimo. O frigorífico não tem congelador e a louça disponível é pouca. Podia pelo menos ter umas canecas e copos de dimensão normal, já que os que tem parecem miniaturas. A decoração é simples e prática, perfeitamente adequada para um hotel de praia. O serviço de limpeza é no geral bom.
Na nossa estadia, nunca jantamos ou tomamos o pequeno-almoço no restaurante do hotel. Seria mais confortável tomar o pequeno-almoço no restaurante, mas considero o acréscimo de preço excessivo.
Experimentamos diversas vezes o serviço de snack-bar do restaurante, e é neste ponto que deixo as maiores críticas. Começa pelo atendimento que é mesmo muito mau. Havia uma única empregada que sorria, era simpática e despachava com a rapidez possível o serviço. Todos/as os restantes, parecia que estavam ali obrigados, empurrando uns para os outros o serviço e demonstrando muito pouca competência. A carta é desadequada para um serviço de snack de apoio à piscina. Parece muito elaborada, com snacks tipo "gourmet" e evidentemente preços a condizer. Não entendo como não existe um hamburger simples, mas existe um de carne barrosã que custa 8€. O resultado é que uma família de 4 pessoas, que peça 4 snacks e bebidas, paga no fim cerca de 50€. É muito atendendo à qualidade apenas razoável da maior parte dos snacks.
A piscina é grande e existem bastantes cadeiras, embora como se sabe, nunca sejam suficientes por culpa dos que deixam a toalhinha a marcar e desaparecem durante horas. As zonas relvadas e jardins estavam bem cuidados. Os wc de apoio à piscina deviam ser limpos mais vezes.
Para ir à praia, tem que andar cerca de 500 metros até ao barco, fazer a travessia e depois andar mais 500 metros. A travessia de barco demora 1 ou 2 minutos e nunca esperamos mais de 5 minutos para embarcar, ao contrário do que acontecia com os barcos de outros hoteis em que se formavam grandes filas por vezes. Destaco a simpatia e profissionalismo do Sr. Armando que operava o barco. Quando a maré está muito cheia há algumas extensões do caminho que ficam alagadas e é preciso molhar os pés, mas nada que incomode e até dá um gosto de aventura aos mais pequenos. De qualquer modo, tudo é recompensado pela magnífica praia que encontramos. Extensa, de areia fina, água quente e sem excesso de pessoas. Quem quiser andar um pouco até pode ter praia quase deserta. Não há bar de apoio, mas existem nadadores salvadores.
Um pormenor que estranhamos foi ver a recepção fechada, muitas vezes, durante o dia. Para nós não foi importante, mas presenciamos um grupo de estrangeiros a chegar às 2 da tarde e não estar ninguém para os receber.
No geral ficamos bastante satisfeitos com a nossa estadia neste hotel e consideramos a hipótese de voltar.

• Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
      Valor
Obrigado O_Felgueiras
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
1.5 km de distância
Herdade da Corte
N.º 5 de 15 em Tavira
4.5 de 5 bolhas 212 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Cabanas Resort Park? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Cabanas Resort Park

Propriedade: Cabanas Resort Park
Endereço: Cabanas de Tavira, Tavira 08800, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel romântico em Tavira
N.º 3 Hotel de luxo em Tavira
Intervalo de preços (por noite): 37 € - 213 €
Categoria do hotel:4 estrela — Cabanas Resort Park 4*
Número de quartos: 96
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Agoda, Hoteis.com e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Cabanas Resort Park com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Cabanas Resort Park Hotel Tavira
Cabanas Hotel Park
Cabanas Hotel Tavira
Cabanas Park Resort

É este o seu anúncio do TripAdvisor?