Os preços mais baixos para a sua estadia
220 US$
travelup.com229 US$
Travelocity301 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 6 de setembro de 2021

Estes 4 dias souberam a pouco neste hotel.
O Ozadi está situado num sitio calmo e perto de praias lindas e da bela cidade de Tavira.
A decoração simples e vintage é agradável.
O staff é muito simpático e sempre prestável e é de realçar o excelente profissionalismo do Tiago e do Gaetan sempre prontos a ajudar.
Já estivemos em muitos hotéis mas refiro que a comida do Ozadi está num dos lugares do topo.
Apesar de em Setembro não haver o sistema de buffet no almoço e jantar,a carta tem inúmeras escolhas deliciosas.
Na última noite optámos por várias tapas e fechámos com chave de ouro.
Na área do desporto existe o "caminho das salinas" para marcha/corrida.
O ginásio na minha opinião deveria abrir mais cedo,eu costumo fazer exercício bem cedo e noutros hoteis normalmente abrem às 7h,penso que deveriam repensar o horário de abrirem só às 9h.
No geral gostámos muito da estadia e pensamos voltar um dia

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado 48suzanaa
Avaliado 3 de setembro de 2021

Espaço muito agradável, equipa muito profissional e atenciosa.
Quarto amplo, pequeno almoço variado com qualidade e muito fresco.
Localização ótima. Mesmo não estando no centro, em poucos minutos nos colocamos em qualquer lugar.
Perfeito para descansar.

Sugestão de quartos: Fiquei no segundo andar. Quarto com vista para a serra, jardim e piscina do Hotel. Muito agradável
Obrigado Guida S
Avaliado 21 de agosto de 2021

Apesar de o Hotel ter, atualmente, 4 estrelas e ser muito bem classificado para a zona (dai a escolha do mesmo), na nossa opinião, ficou muito aquém das expectativas.
No nosso caso, eramos uma família de 4 (pai, mãe e dois jovens adultos) que optaram por um quarto familiar (muito pequeno comparativamente às fotografias disponibilizadas no website e redes sociais).

A adicionar a esta questão, mal chegámos ao quarto, tínhamos formigas na casa de banho (no chão e lavatório). Dado o desconforto que sentimos, alertámos o gerente da receção que, de forma pouco profissional e rude nos disse apenas que "é normal, uma vez que estamos no campo. A solução é passar uma esfregona na casa de banho". Ao qual respondi que dado o valor da estadia estaríamos à espera de uma melhor receção por parte do Hotel. Do lado dele, apenas me disse que não seria possível fazer troca de quartos e que o máximo seria a tal limpeza.

Perante esta primeira questão, ficámos extremamente desagrados (e, quase que arrependidos de ter apostado no Ozadi para passar as nossas férias em família). De qualquer forma, tentámos tirar o melhor partido das mesmas.

O Hotel está muito bem situado (perto do centro de Tavira, de Santa Luzia, Olhão, Faro ...) e tem um excelente espaço exterior. Com uma maravilhosa piscina, relva, um campo de paddle (7€/pessoa) e ping-pong (gratuito).

Contudo, para além do profissionalismo (de certos funcionários) tem que melhorar muitos outros aspetos para ser considerado um Hotel de 4 estrelas equiparado à concorrência - nomeadamente, a insonorização dos quartos, acesso ao Wi-Fi (com falhas constantes) e, o mais importante, o cuidado ao COVID-19.

Durante a estadia, encontrámos inúmeras pessoas sem máscara dentro do Hotel (sem nenhum tipo de aviso feito às mesmas), ao pequeno-almoço, existe uma enorme confusão na pega de talheres/pinças para a seleção da comida em formato buffet, o ginásio (ao contrário daquilo que nos disseram) não é desinfetado entre clientes (o que significa que tem que ser o próprio hóspede a fazer a higienização do equipamento), as toalhas da piscina tem que ser usadas durante 3 dias consecutivos (não sendo feita qualquer troca das mesmas), a desinfeção das espreguiçadeiras na piscina é muito precária e feita esporadicamente e, no restaurante Orange não há qualquer espaçamento entre mesas (quase em formato "costa com costa") - perante este último ponto, fizemos, uma vez mais, um alerta à receção e fomos congratulados com um encolher de ombros e nenhuma solução efetiva.

Apesar da nossa experiência ter tido os percalços acima mencionados, é de realçar, uma vez mais, que a zona envolvente é maravilhosa! E que o profissionalismo, simpatia e respeito de alguns funcionários (nomeadamente, as senhoras da limpeza, o responsável de bebidas do restaurante e o staff do pequeno-almoço) balancearam os pontos negativos dos restantes.

É um Hotel que tem todo o potencial para atingir a excelência mas tem que aprender a colocar a segurança e atendimento ao cliente em primeiro lugar e a adaptar-se às medidas pandémicas atuais. Caso contrário, ficará sempre aquém da concorrência existente no centro da cidade.

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para a piscina são melhores. O espaço de trás, não está cuidado (lixo no chão, máscaras, caixas de cigarros, ...)
Obrigado cramos_joana
Avaliado 11 de agosto de 2021

Hotel com excelente localização e quartos espaçosos para uma família de quatro pessoas.
Limpeza excelente sem nada a apontar.
Piscina e jardins otimos para estar em família e sozinho a relaxar. Restaurante ótimo

Obrigado martagB3980PM
Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Gostámos muito da estadia no OZADI !
Quartos bons e muito limpos, serviço muito bom, atendimento muito simpático, piscina muito boa e restaurante ORANGEA espetacular!
Muito boa relação qualidade - preço.
Parabéns. Sem dúvida a repetir no futuro.

Obrigado SandraAlvarezB