Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Boa unidade hoteleira, junto à EN 125” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Ozadi Tavira Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
Ozadi Tavira Hotel
Classificado como n.º 3 entre 15 Hotéis em Tavira
Matosinhos
162 avaliações
17 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 84 votos úteis
“Boa unidade hoteleira, junto à EN 125”
4 de 5 bolhas Avaliado 9 de Novembro de 2016

Hotel renovado em 2014, com boa arquitectura e processo de renovação.
Quartos amplos, com boa iluminação natural e mobiliário minimalista, com vários apontamentos de cortiça.
Possui dois restaurantes e um pequeno almoço interessante.
Atendimento simpático.
Possui estacionamento privativo e piscina exterior, para além do SPA.
Fica situado a cerca de 10 minutos de carro, da praia de Cabanas e Tavira e existem vários campos de Golfe nas imediações, sendo o de Benamor o mais próximo.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos voltados para a rua são mais barulhentos, apesar de uma melhor vista.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Novembro de 2016, viajei em negócios

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (19)
Data | Classificação
21 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 5 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é excelente, decoração de muito bom gosto e quartos muito confortáveis e bem equipados. O único problema é o facto de o horário do pequeno almoço ser muito tardio, só se pode ter acesso a partir das 8h. Um horário incompatível em viagens de trabalho.

Fiquei Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado SuLoureiro
Cascais, Portugal
9 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 16 de Outubro de 2016 via rede móvel

É um hotel renovado recentemente com uma decoração moderna usando materiais e técnicas locais e respeitando o ar vintage de algumas peças do hotel- gostei muito. Os quartos são espaçosos (2 adultos e 2 crianças) o pequeno almoço é agradável ( embora não seja nada de extraordinário) tem parque infantil, kids club, campo de paddle, piscina de adultos e de crianças. Não tem piscina interior e para férias de praia terá de ter presente que tem de ir de carro ( ou shuttle do hotel) até ao centro de Tavira e depois apanhar o barco para a praia- com crianças a logística não é fácil. A praia é espetacular e tem restaurantes bons, mas fica longe e com a restrições dos horários do barco. A primeira coisa que vê quando chega ao hotel é uma varanda/terraço em madeira onde fica o restaurante: lindo! E a comida é óptima! Para quem gosta de correr ou caminhadas o hotel tem técnicos que estabelecem um programa de exercício acompanhado e alimentar para a estadia - não o fiz por estar com os miúdos mas achei muito interessante. Recomendo para passar um fim de semana

Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado SofiaMFernandes
132 avaliações
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 71 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 12 de Outubro de 2016

O hotel é muito bom no geral com uma decoração que mistura o moderno com materiais locais que combinam muito bem. Os quartos muitíssimo agradáveis e simpáticos. O pessoal de uma maneira geral é simpático. O pequeno almoço não muito diversificado, podia ser bem mais assim como não oferecem um café expresso o que acho que não é de todo razoável num hotel deste nível. As idas/voltas para a praia através do hotel são muito escassas e limitadas deveriam diversificar este serviço pois é quase nulo para um hotel tão longe da praia. Ficam os avisos para melhorias.

• Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
      Valor
      Localização
Obrigado Adriana L
Lisbon, Portugal
3 avaliações
2 de 5 bolhas Avaliado 21 de Setembro de 2016

Ficámos localizados no piso 1, o quarto estava cheio de formigas, chão, paredes, inclusivamente as nossas malas também ficaram com formigas. Apenas quando se falou no livro de reclamações acederam em trocar-nos de quarto, alegando sempre que o hotel estava cheio, apesar de ainda haver vagas no booking(?!). Não basta renovar a tinta das paredes para ser um 4*. Pessoal muito antipático e sem noções básicas de atendimento ao cliente. Serviço de bar demorado e caro para o resultado final. Pequeno almoço fraco e com pouca oferta. Pelos preços cobrados há opções melhores, não recomendo mesmo!

• Fiquei Setembro de 2016, viajei com família
    • 3 de 5 bolhas
      Localização
    • 2 de 5 bolhas
      Qualidade de sono
    • 1 de 5 bolhas
Obrigado Rakelmira
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
3.1 km de distância
Tavira Garden
N.º 11 de 15 em Tavira
4.0 de 5 bolhas 109 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Ozadi Tavira Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Ozadi Tavira Hotel

Propriedade: Ozadi Tavira Hotel
Endereço: Estrada Regional 125, Tavira 8800-400, Portugal (Anteriormente Hotel Eurotel Tavira)
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 3 entre 15 Hotéis em Tavira
Intervalo de preços (por noite): 69 € - 186 €
Categoria do hotel:4 estrela — Ozadi Tavira Hotel 4*
Número de quartos: 77
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Odigeo, Prestigia e ACCOR, para que possa efetuar as suas reservas em Ozadi Tavira Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?