Ozadi Tavira Hotel
Monte da Eira Apartments(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
98 US$
85 US$
147 US$
142 US$
  • Estacionamento gratuito
Residencial Lagoas(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
71 US$
227 US$
220 US$
Priceline
Avaliou em 5 de novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é excelente, decoração de muito bom gosto e quartos muito confortáveis e bem equipados. O único problema é o facto de o horário do pequeno almoço ser muito tardio, só se pode ter acesso a partir das 8h. Um horário incompatível em viagens de trabalho.

Fiquei: novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado SuLoureiro
Avaliou em 16 de outubro de 2016 via rede móvel

É um hotel renovado recentemente com uma decoração moderna usando materiais e técnicas locais e respeitando o ar vintage de algumas peças do hotel- gostei muito. Os quartos são espaçosos (2 adultos e 2 crianças) o pequeno almoço é agradável ( embora não seja nada de extraordinário) tem parque infantil, kids club, campo de paddle, piscina de adultos e de crianças. Não tem piscina interior e para férias de praia terá de ter presente que tem de ir de carro ( ou shuttle do hotel) até ao centro de Tavira e depois apanhar o barco para a praia- com crianças a logística não é fácil. A praia é espetacular e tem restaurantes bons, mas fica longe e com a restrições dos horários do barco. A primeira coisa que vê quando chega ao hotel é uma varanda/terraço em madeira onde fica o restaurante: lindo! E a comida é óptima! Para quem gosta de correr ou caminhadas o hotel tem técnicos que estabelecem um programa de exercício acompanhado e alimentar para a estadia - não o fiz por estar com os miúdos mas achei muito interessante. Recomendo para passar um fim de semana

Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado SofiaMFernandes
Avaliou em 12 de outubro de 2016

O hotel é muito bom no geral com uma decoração que mistura o moderno com materiais locais que combinam muito bem. Os quartos muitíssimo agradáveis e simpáticos. O pessoal de uma maneira geral é simpático. O pequeno almoço não muito diversificado, podia ser bem mais assim como não oferecem um café expresso o que acho que não é de todo razoável num hotel deste nível. As idas/voltas para a praia através do hotel são muito escassas e limitadas deveriam diversificar este serviço pois é quase nulo para um hotel tão longe da praia. Ficam os avisos para melhorias.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Adriana L
Avaliou em 21 de setembro de 2016

Ficámos localizados no piso 1, o quarto estava cheio de formigas, chão, paredes, inclusivamente as nossas malas também ficaram com formigas. Apenas quando se falou no livro de reclamações acederam em trocar-nos de quarto, alegando sempre que o hotel estava cheio, apesar de ainda haver vagas no booking(?!). Não basta renovar a tinta das paredes para ser um 4*. Pessoal muito antipático e sem noções básicas de atendimento ao cliente. Serviço de bar demorado e caro para o resultado final. Pequeno almoço fraco e com pouca oferta. Pelos preços cobrados há opções melhores, não recomendo mesmo!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rakelmira
Avaliou em 13 de setembro de 2016 via rede móvel

Muito bom...atendimento pode melhorar mas isso com o tempo vai certamente ao lugar....preço algo caro durante época alta....mais acessível no resto do ano....decoração 5 estrelas....muito bom gosto.....lugar aprazível e sossegado....Espero voltar!!!!

Fiquei: outubro de 2015, viajei com família
Obrigado Nuno R
SM1000, Assistente de Direcção em Ozadi Tavira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2016

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos agradados de saber que gostou do hotel e da sua estada.
Esperamos também que volte, para termos a oportunidade de o voltar a surpreender.