“Hotel excelente com o problema do horário pequeno almoco”
Avaliação de Ozadi Tavira Hotel

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 13 mais lugares!
Ozadi Tavira Hotel
Classificado como n.º 4 entre 15 Hotéis em Tavira
Avaliou 5 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é excelente, decoração de muito bom gosto e quartos muito confortáveis e bem equipados. O único problema é o facto de o horário do pequeno almoço ser muito tardio, só se pode ter acesso a partir das 8h. Um horário incompatível em viagens de trabalho.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado SuLoureiro
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Ozadi Tavira Hotel
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 16 de Outubro de 2016 via rede móvel

É um hotel renovado recentemente com uma decoração moderna usando materiais e técnicas locais e respeitando o ar vintage de algumas peças do hotel- gostei muito. Os quartos são espaçosos (2 adultos e 2 crianças) o pequeno almoço é agradável ( embora não seja nada de extraordinário) tem parque infantil, kids club, campo de paddle, piscina de adultos e de crianças. Não tem piscina interior e para férias de praia terá de ter presente que tem de ir de carro ( ou shuttle do hotel) até ao centro de Tavira e depois apanhar o barco para a praia- com crianças a logística não é fácil. A praia é espetacular e tem restaurantes bons, mas fica longe e com a restrições dos horários do barco. A primeira coisa que vê quando chega ao hotel é uma varanda/terraço em madeira onde fica o restaurante: lindo! E a comida é óptima! Para quem gosta de correr ou caminhadas o hotel tem técnicos que estabelecem um programa de exercício acompanhado e alimentar para a estadia - não o fiz por estar com os miúdos mas achei muito interessante. Recomendo para passar um fim de semana

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado SofiaMFernandes
Avaliou 12 de Outubro de 2016

O hotel é muito bom no geral com uma decoração que mistura o moderno com materiais locais que combinam muito bem. Os quartos muitíssimo agradáveis e simpáticos. O pessoal de uma maneira geral é simpático. O pequeno almoço não muito diversificado, podia ser bem mais assim como não oferecem um café expresso o que acho que não é de todo razoável num hotel deste nível. As idas/voltas para a praia através do hotel são muito escassas e limitadas deveriam diversificar este serviço pois é quase nulo para um hotel tão longe da praia. Ficam os avisos para melhorias.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Adriana L
Avaliou 21 de Setembro de 2016

Ficámos localizados no piso 1, o quarto estava cheio de formigas, chão, paredes, inclusivamente as nossas malas também ficaram com formigas. Apenas quando se falou no livro de reclamações acederam em trocar-nos de quarto, alegando sempre que o hotel estava cheio, apesar de ainda haver vagas no booking(?!). Não basta renovar a tinta das paredes para ser um 4*. Pessoal muito antipático e sem noções básicas de atendimento ao cliente. Serviço de bar demorado e caro para o resultado final. Pequeno almoço fraco e com pouca oferta. Pelos preços cobrados há opções melhores, não recomendo mesmo!

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rakelmira
Avaliou 13 de Setembro de 2016 via rede móvel

Muito bom...atendimento pode melhorar mas isso com o tempo vai certamente ao lugar....preço algo caro durante época alta....mais acessível no resto do ano....decoração 5 estrelas....muito bom gosto.....lugar aprazível e sossegado....Espero voltar!!!!

Fiquei: Outubro de 2015, viajei com família
Obrigado Nuno R
SM1000, Assistente de Direcção em Ozadi Tavira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Outubro de 2016

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos agradados de saber que gostou do hotel e da sua estada.
Esperamos também que volte, para termos a oportunidade de o voltar a surpreender.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
2.7 km de distância
Tavira Garden
N.º 11 de 15 em Tavira
117 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Ozadi Tavira Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Ozadi Tavira Hotel

Endereço: Estrada Regional 125, Tavira 8800-400, Portugal (Anteriormente Hotel Eurotel Tavira)
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 4 entre 15 Hotéis em Tavira
Intervalo de preços: 90 € - 700 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Ozadi Tavira Hotel 4*
Número de quartos: 77
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A inaugurado em Junho de 2014, o OZADI TAVIRA HOTEL é fruto da recuperação do nosso antigo hotel Eurotel Tavira, para dar origem a um conceito completamente diferenciador de alojamento na zona.   Este novo hotel mantém a arquitetura dos anos 70, assim como algumas das características já existentes de ambientes desta década de referência do século XX. Tendo sido alvo de um projeto de arquitetura de autor e de uma re-decoração que equilibra o estilo retro e o contemporâneo, o hotel apoia ainda o projeto TASA – Técnicas Ancestrais Soluções Atuais, que conjuga tradição e design no artesanato, destacando algumas peças de artesãos locais nos quartos e áreas comuns.   Entre a serra e o mar, o OZADI TAVIRA HOTEL trará praia, campo, cultura e atividades ao ar livre aos fins-de-semana e férias dos seus hóspedes, que estão a escassos cinco minutos do mar, das salinas, do centro de Tavira, do campo de golfe mais próximo, e tanto mais... Enquanto, dentro de portas, o conforto dos quartos e suites, dos restaurantes do hotel e da piscina, dos salões e do bar, proporcionam um ambiente tão atual quanto vintage, casando debaixo do mesmo teto anos 70 com a identidade arquitetónica de Tavira. A começar pelas platibandas que se encontra como cabeceira das camas, a retratar um dos elementos decorativos arquitetónicos característicos desta zona do Sotavento algarvio.   Para dias em família, a dois ou com os amigos, o OZADI HEART & SOUL TAVIRA HOTEL é o novo hotel do Sotavento Algarvio. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Odigeo, Prestigia, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Ozadi Tavira Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?