Ozadi Tavira Hotel
  • Pequeno-almoço incluído
  • Pequeno-almoço incluído
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Outubro de 2016 via rede móvel

É um hotel renovado recentemente com uma decoração moderna usando materiais e técnicas locais e respeitando o ar vintage de algumas peças do hotel- gostei muito. Os quartos são espaçosos (2 adultos e 2 crianças) o pequeno almoço é agradável ( embora não seja nada de extraordinário) tem parque infantil, kids club, campo de paddle, piscina de adultos e de crianças. Não tem piscina interior e para férias de praia terá de ter presente que tem de ir de carro ( ou shuttle do hotel) até ao centro de Tavira e depois apanhar o barco para a praia- com crianças a logística não é fácil. A praia é espetacular e tem restaurantes bons, mas fica longe e com a restrições dos horários do barco. A primeira coisa que vê quando chega ao hotel é uma varanda/terraço em madeira onde fica o restaurante: lindo! E a comida é óptima! Para quem gosta de correr ou caminhadas o hotel tem técnicos que estabelecem um programa de exercício acompanhado e alimentar para a estadia - não o fiz por estar com os miúdos mas achei muito interessante. Recomendo para passar um fim de semana

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado SofiaMFernandes
Avaliou em 12 de Outubro de 2016

O hotel é muito bom no geral com uma decoração que mistura o moderno com materiais locais que combinam muito bem. Os quartos muitíssimo agradáveis e simpáticos. O pessoal de uma maneira geral é simpático. O pequeno almoço não muito diversificado, podia ser bem mais assim como não oferecem um café expresso o que acho que não é de todo razoável num hotel deste nível. As idas/voltas para a praia através do hotel são muito escassas e limitadas deveriam diversificar este serviço pois é quase nulo para um hotel tão longe da praia. Ficam os avisos para melhorias.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Adriana L
Avaliou em 21 de Setembro de 2016

Ficámos localizados no piso 1, o quarto estava cheio de formigas, chão, paredes, inclusivamente as nossas malas também ficaram com formigas. Apenas quando se falou no livro de reclamações acederam em trocar-nos de quarto, alegando sempre que o hotel estava cheio, apesar de ainda haver vagas no booking(?!). Não basta renovar a tinta das paredes para ser um 4*. Pessoal muito antipático e sem noções básicas de atendimento ao cliente. Serviço de bar demorado e caro para o resultado final. Pequeno almoço fraco e com pouca oferta. Pelos preços cobrados há opções melhores, não recomendo mesmo!

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rakelmira
Avaliou em 13 de Setembro de 2016 via rede móvel

Muito bom...atendimento pode melhorar mas isso com o tempo vai certamente ao lugar....preço algo caro durante época alta....mais acessível no resto do ano....decoração 5 estrelas....muito bom gosto.....lugar aprazível e sossegado....Espero voltar!!!!

Fiquei: Outubro de 2015, viajei com família
Obrigado Nuno R
SM1000, Assistente de Direcção em Ozadi Tavira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Outubro de 2016

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos agradados de saber que gostou do hotel e da sua estada.
Esperamos também que volte, para termos a oportunidade de o voltar a surpreender.

Avaliou em 28 de Agosto de 2016 via rede móvel

Bonito hotel, que embora não localizado junto à praia, situa se muito próximo de Tavira e do centro comercial, facultando transporte gratuito quer para a vila, quer para cabanas incluindo ainda o transporte de barco até à praia de cabanas. Os quartos têm uma dimensão razoável, higiene cuidada, varanda ideal para disfrutar de um copo ao final da tarde, sofá confortavel, o colchão é optimo, casa de banho espaçosa, só foi pena a nossa não ter banheira. A área comum junto à recepçao é muito acolhedora, com sofás muito confortaveis, tv, livros e jogos variados (incluindo ping—pong). O pequeno almoço, apesar das críticas, penso que era bastante variado, com varios tipos de pão, fruta, cereais, iogurtes, queijos, salmao fumado, etc. Só foi pena não haver crepes todos os dias. Tenho apenas a apontar o facto de que por vezes a loiça era trazida directamente da maquina de lavar ainda a temperaturas elevadas o que levava ao aquecimento do sumo, leite, iogurte, etc que fosse colocado no seu interior. Este inconveniente seria facilmente resolvido se mantivessem a loiça mais tempo em arrefecimento na cozinha antes desta ser trazida para a sala de refeição. Staff extremamente simpático e prestável. A área da piscina era também óptima, com multiplos locais de repouso, desde, espreguiçadeiras, pufs, camas almofadadas, pelo que em qualquer momento do dia era fácil arranjar um local para deitar mesmo apesar do facto do hotel estar completamente lotado. Tinha também muitas áreas de sombra disponíveis. As refeições no piso 0 tinham uma excelente apresentação e óptima relação qualidade—preço. Basicamente gostei de quase tudo e voltarei certamente no próximo ano.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro S

Agradecemos imenso o seu comentário e todas as simpáticas palavras em relação às várias vertentes: facilidades, serviço e colaboradores.
Iremos também analisar a sua sugestão sobre a loiça do pequeno-almoço, de forma a melhorar a experiência dos que nos escolhem.
Esperamos assim ter efectivamente a sua preferência e dar-lhe as boas vindas novamente no próximo ano, como menciona. Sugerimos que, quando efectuar a sua reserva, mencione o pedido para quarto com banheira.