“Hotel excelente com o problema do horário pequeno almoco”
Avaliação de Ozadi Tavira Hotel

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 12 mais lugares!
Ozadi Tavira Hotel
Classificado como n.º 5 entre 15 Hotéis em Tavira
Avaliou 5 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel é excelente, decoração de muito bom gosto e quartos muito confortáveis e bem equipados. O único problema é o facto de o horário do pequeno almoço ser muito tardio, só se pode ter acesso a partir das 8h. Um horário incompatível em viagens de trabalho.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado SuLoureiro
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (401)

Avaliou 16 de Outubro de 2016 via rede móvel

É um hotel renovado recentemente com uma decoração moderna usando materiais e técnicas locais e respeitando o ar vintage de algumas peças do hotel- gostei muito. Os quartos são espaçosos (2 adultos e 2 crianças) o pequeno almoço é agradável ( embora não seja nada de extraordinário) tem parque infantil, kids club, campo de paddle, piscina de adultos e de crianças. Não tem piscina interior e para férias de praia terá de ter presente que tem de ir de carro ( ou shuttle do hotel) até ao centro de Tavira e depois apanhar o barco para a praia- com crianças a logística não é fácil. A praia é espetacular e tem restaurantes bons, mas fica longe e com a restrições dos horários do barco. A primeira coisa que vê quando chega ao hotel é uma varanda/terraço em madeira onde fica o restaurante: lindo! E a comida é óptima! Para quem gosta de correr ou caminhadas o hotel tem técnicos que estabelecem um programa de exercício acompanhado e alimentar para a estadia - não o fiz por estar com os miúdos mas achei muito interessante. Recomendo para passar um fim de semana

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado SofiaMFernandes
Avaliou 12 de Outubro de 2016

O hotel é muito bom no geral com uma decoração que mistura o moderno com materiais locais que combinam muito bem. Os quartos muitíssimo agradáveis e simpáticos. O pessoal de uma maneira geral é simpático. O pequeno almoço não muito diversificado, podia ser bem mais assim como não oferecem um café expresso o que acho que não é de todo razoável num hotel deste nível. As idas/voltas para a praia através do hotel são muito escassas e limitadas deveriam diversificar este serviço pois é quase nulo para um hotel tão longe da praia. Ficam os avisos para melhorias.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Adriana L
Avaliou 21 de Setembro de 2016

Ficámos localizados no piso 1, o quarto estava cheio de formigas, chão, paredes, inclusivamente as nossas malas também ficaram com formigas. Apenas quando se falou no livro de reclamações acederam em trocar-nos de quarto, alegando sempre que o hotel estava cheio, apesar de ainda haver vagas no booking(?!). Não basta renovar a tinta das paredes para ser um 4*. Pessoal muito antipático e sem noções básicas de atendimento ao cliente. Serviço de bar demorado e caro para o resultado final. Pequeno almoço fraco e com pouca oferta. Pelos preços cobrados há opções melhores, não recomendo mesmo!

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rakelmira
Avaliou 13 de Setembro de 2016 via rede móvel

Muito bom...atendimento pode melhorar mas isso com o tempo vai certamente ao lugar....preço algo caro durante época alta....mais acessível no resto do ano....decoração 5 estrelas....muito bom gosto.....lugar aprazível e sossegado....Espero voltar!!!!

Fiquei: Outubro de 2015, viajei com família
Obrigado Nuno R
SM1000, Assistente de Direcção em Ozadi Tavira Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Outubro de 2016

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos agradados de saber que gostou do hotel e da sua estada.
Esperamos também que volte, para termos a oportunidade de o voltar a surpreender.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
3,1 km de distância
Herdade da Corte
N.º 8 de 15 em Tavira
251 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Ozadi Tavira Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Ozadi Tavira Hotel

Endereço: Estrada Regional 125, Tavira 8800-400, Portugal (Anteriormente Hotel Eurotel Tavira)
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 15 Hotéis em Tavira
Intervalo de preços: 68 € - 198 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Ozadi Tavira Hotel 4*
Número de quartos: 77
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A inaugurado em Junho de 2014, o OZADI TAVIRA HOTEL é fruto da recuperação do nosso antigo hotel Eurotel Tavira, para dar origem a um conceito completamente diferenciador de alojamento na zona.   Este novo hotel mantém a arquitetura dos anos 70, assim como algumas das características já existentes de ambientes desta década de referência do século XX. Tendo sido alvo de um projeto de arquitetura de autor e de uma re-decoração que equilibra o estilo retro e o contemporâneo, o hotel apoia ainda o projeto TASA – Técnicas Ancestrais Soluções Atuais, que conjuga tradição e design no artesanato, destacando algumas peças de artesãos locais nos quartos e áreas comuns.   Entre a serra e o mar, o OZADI TAVIRA HOTEL trará praia, campo, cultura e atividades ao ar livre aos fins-de-semana e férias dos seus hóspedes, que estão a escassos cinco minutos do mar, das salinas, do centro de Tavira, do campo de golfe mais próximo, e tanto mais... Enquanto, dentro de portas, o conforto dos quartos e suites, dos restaurantes do hotel e da piscina, dos salões e do bar, proporcionam um ambiente tão atual quanto vintage, casando debaixo do mesmo teto anos 70 com a identidade arquitetónica de Tavira. A começar pelas platibandas que se encontra como cabeceira das camas, a retratar um dos elementos decorativos arquitetónicos característicos desta zona do Sotavento algarvio.   Para dias em família, a dois ou com os amigos, o OZADI HEART & SOUL TAVIRA HOTEL é o novo hotel do Sotavento Algarvio. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Prestigia, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Ozadi Tavira Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?