8 pessoas estão a ver este hotel
Priceline211 US$
Hotel Website193 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 4 de dezembro de 2021 via rede móvel

Quarto muito confortável, pessoal muito atencioso. Pequeno almoço, face ao numero de hóspedes bastante completo, restaurante do hotel também muito agradável.
Unica situação a reportar água da piscina interior, gelada. Nada confortável.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado Sightseer55123745121
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2021

Estimado Cliente,
Desde já agradecemos o seu comentário, pois para nós o feedback dos nossos clientes reveste-se de vital importância.
De facto, são os comentários que nos permitem numa base diária avaliar os nossos serviços na procura da satisfação plena dos nossos hóspedes.
Relativamente a situação da agua da piscina informamos que a mesma se encontra nos 29ºC, dentro do enquadramento legal.
Esperando poder recebê-lo novamente no Vila Tavira, apresentamo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,

Avaliado 14 de novembro de 2021

Ótima localização . Quarto bem decorado e acolhedor. Muito Bom pequeno -almoço.
Simpatia do pessoal. Eficiência dos serviços, honestidade e rapidez na resolução dos problemas.
Gostei da estadia no hotel Vila Galé de Tavira .

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Anabela A

Estimada anabelaant2021,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do nosso hospede e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.

Avaliado 7 de novembro de 2021

Excelente pequeno almoço!
Com uma excelente localização e funcionários do melhor!
A repetir sempre.
Limpeza exímia,spa naravilhiso,com piscina e banho turco,ginásio e com horários programados.
Excelente diretora!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado luciliafpinto
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2021

Estimado Luciliafpinto,

Avaliado 24 de setembro de 2021

Foi a minha primeira experiência nos Hoteis Vila Galé, e não poderia ter sido da melhor forma.
Pessoal sempre disponível.
Quarto sempre impecável.
Já para não falar do pequeno almoço. Muito completo.Dava vontade de passar ali horas a comer.
Adorei a decoração de inspiração marroquina.
Aconselho vivamente.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Connector48457168398
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2021

Estimado Connector48457168398,

Avaliado 23 de setembro de 2021

Quarto muito confortável apesar de as camas serem individuais mas juntas, pessoal simpático e jovem, localização ótima perto do barco para ilha, centro da cidade, mercado e acessos. Pequeno almoço com muita escolha

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado flavdebrito

Estimado flavdebrito,
Muito agradeço o seu comentário e a descrição do Hotel e serviços. Cumprimos o nosso dever pelo facto de termos correspondido ás suas expectativas.
Esperamos a sua visita.