Os preços mais baixos para a sua estadia
99 US$
Cancelamento gratuito até 13/10/22
99 US$
Cancelamento gratuito até 14/10/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
87 US$
Hotels.com99 US$
Priceline99 US$
Hotel Website91 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 23 de setembro de 2021

Quarto muito confortável apesar de as camas serem individuais mas juntas, pessoal simpático e jovem, localização ótima perto do barco para ilha, centro da cidade, mercado e acessos. Pequeno almoço com muita escolha

Obrigado flavdebrito
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2021

Estimado flavdebrito,
Muito agradeço o seu comentário e a descrição do Hotel e serviços. Cumprimos o nosso dever pelo facto de termos correspondido ás suas expectativas.
Esperamos a sua visita.

Avaliado 14 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, perto do centro de Tavira e da ria. Staff simpático e prestável, fomos sempre bem atendidos em tudo o que lhes solicitámos. Quartos impecáveis, assim como a zona de piscina. Pequeno almoço muito bem servido e com uma enorme escolha. De resto, o hotel começa a precisar de uma remodelação e o isolamento dos quartos não é famoso, mas nada que comprometesse a experiência. Muito recomendado

Sugestão de quartos: Estacionamento à volta pago em dias de semana. Hotel tem parque - também pago - mas gratuito para deficientes, uma atenção que se agradece.
Obrigado Nuno S
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2021

Estimado Nuno S,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do nosso hospede e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.

Avaliado 13 de setembro de 2021

Avaliação global muito positiva. Sem qualquer tipo de reparo a simpatia e a disponibilidade dos funcionários, a localização do Hotel, a piscina e a área envolvente, entre outros. Pequeno almoço muito variado e com qualidade.

Obrigado jcfc61

Estimado cliente,

Avaliado 6 de setembro de 2021

Estadia agradável em família com condições impecáveis, limpeza, ambiente e organização, muito bom pequeno almoço e jantar com muitas variada de todos os dias. Bem situado, junto a restaurantes e comércio

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado irpca

Estimado Cliente,
Agradecemos os seus simpáticos comentários . Ficámos muito satisfeitos por saber que gostou da estadia no nosso hotel, pois o nosso objectivo é prestar um bom serviço aos nossos valiosos clientes.
Esperamos poder recebê-lo de novo no Vila Galé Tavira na sua próxima visita a Tavira.
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 6 de setembro de 2021

Tudo limpo e impecável. Pequeno-almoço muito bom. Depois de ver o buffet, fizemos upgrade para meia pensão. Valeu a pena. Hotel só peca por ter pouca "animação", seja no bar à noite (só houve música ao vivo na sexta-feira) seja na piscina. De resto tudo 5 estrelas. Adoramos as férias em família.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado marc0r0drigues