Os preços mais baixos para a sua estadia
99 US$
Cancelamento gratuito até 13/10/22
99 US$
Cancelamento gratuito até 14/10/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
87 US$
Cancelamento gratuito até 12/10/22
Hotels.com99 US$
Priceline99 US$
Hotel Website91 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 14 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, perto do centro de Tavira e da ria. Staff simpático e prestável, fomos sempre bem atendidos em tudo o que lhes solicitámos. Quartos impecáveis, assim como a zona de piscina. Pequeno almoço muito bem servido e com uma enorme escolha. De resto, o hotel começa a precisar de uma remodelação e o isolamento dos quartos não é famoso, mas nada que comprometesse a experiência. Muito recomendado

Sugestão de quartos: Estacionamento à volta pago em dias de semana. Hotel tem parque - também pago - mas gratuito para deficientes, uma atenção que se agradece.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Nuno S
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2021

Estimado Nuno S,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do nosso hospede e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.
Melhores cumprimentos

Avaliado 13 de setembro de 2021

Avaliação global muito positiva. Sem qualquer tipo de reparo a simpatia e a disponibilidade dos funcionários, a localização do Hotel, a piscina e a área envolvente, entre outros. Pequeno almoço muito variado e com qualidade.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado jcfc61

Estimado cliente,
Melhores cumprimentos

Avaliado 6 de setembro de 2021

Estadia agradável em família com condições impecáveis, limpeza, ambiente e organização, muito bom pequeno almoço e jantar com muitas variada de todos os dias. Bem situado, junto a restaurantes e comércio

Obrigado irpca

Estimado Cliente,
Agradecemos os seus simpáticos comentários . Ficámos muito satisfeitos por saber que gostou da estadia no nosso hotel, pois o nosso objectivo é prestar um bom serviço aos nossos valiosos clientes.
Esperamos poder recebê-lo de novo no Vila Galé Tavira na sua próxima visita a Tavira.
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 6 de setembro de 2021

Tudo limpo e impecável. Pequeno-almoço muito bom. Depois de ver o buffet, fizemos upgrade para meia pensão. Valeu a pena. Hotel só peca por ter pouca "animação", seja no bar à noite (só houve música ao vivo na sexta-feira) seja na piscina. De resto tudo 5 estrelas. Adoramos as férias em família.

Obrigado marc0r0drigues

Estimado Cliente,
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

O pior Vila Galé em que já fiquei. Formigas por todo o lado no quarto, ambiente escuro e com pouca iluminação, limpeza dos quartos tardia, refeições com pouca variedade, muita gente em formação que ainda não tem muita experiência em hospitalidade. Piscina pouco cuidada (haviam vomitado na noite anterior na piscina e ninguém se preocupou em limpar. De manhã estava lá tudo para quem quisesse ver e mergulhar). Não me parece que lá volte.

Obrigado afvcardoso

Estimado Hóspede,
Desde já agradecemos o seu comentário, e a oportunidade de falarmos pessoalmente, pois para nós o feedback dos nossos clientes reveste-se de vital importância.
De facto, são os comentários que nos permitem numa base diária avaliar os nossos serviços na procura da satisfação plena dos nossos hóspedes.
Lamentamos profundamente o facto de não termos conseguido corresponder às suas expectativas.
Esperando poder recebê-lo novamente no Vila Galé Tavira, apresentamo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,
Atentamente,