Os preços mais baixos para a sua estadia
107 US$
Priceline106 US$
travelup.com125 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 10 de agosto de 2021

Excelente localização e serviço, desde a receção aos quartos. As instalações estão tão bem cuidadas que cheguei a pensar que o hotel seria novo. Já não é a primeira vez nos Hotéis Vila Galé e será para continuar.

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Passport51509939101
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado cliente,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do nosso hospede e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.

Avaliado 9 de agosto de 2021

Gostamos muito do hotel e da sua localização, junto ao centro de Tavira e ao cais de embarque para a ilha.boas instalações bom serviço de limpeza.a comida era boa e os funcionários simpáticos. Certamente iremos repetir

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado silviavilalva

Estimada silviavilalva,

Avaliado 27 de outubro de 2020

Espaço interessante e bem decorado, com uma fantástica piscina exterior e um SPA funcional. Quartos espaçosos (alguns com saída direta para a piscina) e confortáveis. Serviço irregular. Refeições: bastante melhor o pequeno-almoço do que o jantar (a rever as opções).

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado PaulaCLopes
Elia Figueiredo, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2020

Estimada PaulaCLopes,
Desde já agradecemos o seu comentário, pois para nós o feedback dos nossos clientes reveste-se de vital importância.
De facto, são os comentários que nos permitem numa base diária avaliar os nossos serviços na procura da satisfação plena dos nossos hóspedes.
Esperando poder recebê-lo novamente no Vila Galé Tavira, apresentamo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,
Atentamente,

Avaliado 12 de outubro de 2020

Gostámos do Hotel, a higiene muito boa, os espaços largos para circular, a simpatia do pessoal. Descansámos e sentimo-nos seguros em todos os sentidos (inclusivé quanto á problemática COVID).
Julio Rocha

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Júlio R
Hotéis Vila Galé, Diretor-Geral em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Estimado juliorochic,

Avaliado 11 de outubro de 2020

Excecionais Profissionais. Atualmente com um grande sacrifício e com uma incerteza enorme quanto à sua estabilidade profissional e de perspetivas futuras. Em todos os graus profissionais há um desejo, profundo de se manterem como funcionários de uma GRANDE Empresa - VILA GALÉ.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Elmanco