Avaliado 5 de janeiro de 2018

Localização ótima, perto do centro mas numa zona sossegada. Boas acomodações, funcionários simpáticos. Pequeno almoço muitíssimo bom: variado, com muitos quentes, saladas, fruta natural, queijos, bolos (nota máxima para o bolo mármore caseiro).

Sugestão de quartos: Último piso virado para o lado do rio
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Elsa M
Ampalius, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2018

Estimado Cliente,
Muito agradeço o seu comentário e a descrição do Hotel e serviços. Cumprimos o nosso dever pelo facto de termos correspondido ás suas expectativas.
Esperamos a sua visita.
Cumprimentos,

Avaliado 26 de dezembro de 2017

- Apenas faço uma sugestão: ter WC com fraldario nos WC's comuns

De resto maravilhoso

Staff muito prestável e simpatico;
Buffet de Peq. Almoço variado
Hotel acolhedor. Os quartos são espaçosos.

Enfim, fizemos uma optima escolha!

Data da estadia: dezembro de 2017
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado joelpita
Ampalius, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2018

Estimado cliente,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do nosso hospede e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.
Melhores cumprimentos

Avaliado 21 de dezembro de 2017

Aprazível, cómodo, alegre, simpático, ambiente óptimo, excelente situação geográfica no centro da cidade mas sem rebuliço, recatado, luz natural algarvia, respira-se bom ar e, como vizinhança: as belas salinas de Tavira, de uma beleza digna de ser vista ...

Sugestão de quartos: Calmos, Cómodos com vista para a piscina ou com vista para as salinas (reserva natural)
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado soares253

Esperamos a sua visita.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de dezembro de 2017

Colaboradores simpáticos e muito prestáveis, quartos limpos, espaço amplo e muito agradável, Buffet ao pequeno almoço com muita variedade (pode estar bastante cheio em épocas altas), localização calma mas suficientemente perto do centro de Tavira

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Honni S

Estimado cliente,
Melhores cumprimentos

Avaliado 12 de dezembro de 2017

Fiquei surpreendido com o hotel.
O atendimento na recepção foi muito demorado, no restaurante o atendimento é muito fraco, valendo a simpatia de quem está de serviço no bar.
As instalações são agradáveis, mas estão a necessitar de uma actualização.
Hotel muito grande e garagem confusa para quem procura o acesso do interior para o hotel.
De todos os Vila Galé que conheço, este foi o que menos me agradou.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado consumidor-pro

Estimado Cliente,
Desde já agradecemos o seu comentário, pois para nós o feedback dos nossos clientes reveste-se de vital importância.
De facto, são os comentários que nos permitem numa base diária avaliar os nossos serviços na procura da satisfação plena dos nossos hóspedes.
Lamentamos profundamente o facto de não termos conseguido corresponder às suas expectativas.
Esperando poder recebê-lo novamente no Vila Tavira, apresentamo-nos com os nossos cordiais cumprimentos,
Atentamente,