Vila Galé Tavira
132 US$
129 US$
104 US$
  • Estacionamento gratuito
Pedras da Rainha(Cabanas)(Ótima relação qualidade-preço!)
167 US$
200 US$
121 US$
Travelocity
  • Estacionamento gratuito
Cabanas Resort Park(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
56 US$
54 US$
  • Estacionamento gratuito
Residencial Lagoas(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
43 US$
TripAdvisor
  • Pequeno-almoço incluído
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 24 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel simples, muito "descontraido", otimo para relaxar.
Quarto (com cama de casal) com boa area e higiene. Decoração simples, antiga, e a fazer lembrar o estilo marroquino.
Colaboradores simpaticos.
Buffet com variedade (comida meio ou pouco sal). Realço a comida das noites temáticas mais saborosa.
Piscina agradável, e tranquila.
Nota negativa para o entretenimento. É quase inexistente, e as colaboradoras que o fazem, manifestam poucos conhecimentos e dedicação na função.
Boa Localização.
Tem parque de estacionamento pago, porém tem nas suas imediações pelo menos 3 parques gratuitos de grandes dimensões, pelo que o estacionamento torna-se fácil.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Mónica V
Avaliou em 22 de Agosto de 2016

Hotel muito bem localizado. Boa oferta de serviços dentro do Hotel.
Quarto com tamanho e com mobiliário adequado á situação.
Limpeza boa.
Simpatia dos colaboradores boa.
Pequeno almoço com qualidade - boa quantidade e boa variedade.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado lurdes_mleal
Avaliou em 21 de Agosto de 2016

Limpeza do quarto parecia feita algo à pressa.
Alguns equipamentos não adequados. Exemplos: terceira cama de reduzidas dimensões; protecção da banheira para evitar água no pavimento de reduzida dimensão e não estanque (por esse motivo os aros em madeira da porta apresentavam sinais de podridão.
Isto não é aceitável para um hotel de cinco estrelas.
Pequeno almoço variado e de boa qualidade.
Tranquilidade.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado José L
Avaliou em 17 de Agosto de 2016

Localização urbana com ótimo acesso às praias e à cidade histórica através de transportes disponíveis à porta do hotel com grande pontualidade. Serviço com grande simpatia e disponibilidade, sempre interessado na satisfação do cliente.

Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado luisbQ7552YI
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Fevereiro de 2017

Estimado Cliente,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do Cliente e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.
Melhores cumprimentos
Elia Figueiredo

Avaliou em 12 de Agosto de 2016

O hotel é confortável, tem um bom nível de insonorização nos quartos, é seguro e o atendimento é muito bom.
A única coisa que não apreciei é a falta de variedade no pequeno-almoço, uma vez que ao fim de cinco dias de estadia torna-se tudo muito igual.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Isabel F