“Bom para relaxar”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Vila Galé Tavira
Classificado como n.º 7 entre 15 Hotéis em Tavira
Avaliou 24 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel simples, muito "descontraido", otimo para relaxar.
Quarto (com cama de casal) com boa area e higiene. Decoração simples, antiga, e a fazer lembrar o estilo marroquino.
Colaboradores simpaticos.
Buffet com variedade (comida meio ou pouco sal). Realço a comida das noites temáticas mais saborosa.
Piscina agradável, e tranquila.
Nota negativa para o entretenimento. É quase inexistente, e as colaboradoras que o fazem, manifestam poucos conhecimentos e dedicação na função.
Boa Localização.
Tem parque de estacionamento pago, porém tem nas suas imediações pelo menos 3 parques gratuitos de grandes dimensões, pelo que o estacionamento torna-se fácil.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado Mónica V
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 120)

Avaliou 22 de Agosto de 2016

Hotel muito bem localizado. Boa oferta de serviços dentro do Hotel.
Quarto com tamanho e com mobiliário adequado á situação.
Limpeza boa.
Simpatia dos colaboradores boa.
Pequeno almoço com qualidade - boa quantidade e boa variedade.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado lurdes_mleal
Avaliou 21 de Agosto de 2016

Limpeza do quarto parecia feita algo à pressa.
Alguns equipamentos não adequados. Exemplos: terceira cama de reduzidas dimensões; protecção da banheira para evitar água no pavimento de reduzida dimensão e não estanque (por esse motivo os aros em madeira da porta apresentavam sinais de podridão.
Isto não é aceitável para um hotel de cinco estrelas.
Pequeno almoço variado e de boa qualidade.
Tranquilidade.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado José L
Avaliou 17 de Agosto de 2016

Localização urbana com ótimo acesso às praias e à cidade histórica através de transportes disponíveis à porta do hotel com grande pontualidade. Serviço com grande simpatia e disponibilidade, sempre interessado na satisfação do cliente.

Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado luisbQ7552YI
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Fevereiro de 2017

Estimado Cliente,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do Cliente e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.
Melhores cumprimentos
Elia Figueiredo

Avaliou 12 de Agosto de 2016

O hotel é confortável, tem um bom nível de insonorização nos quartos, é seguro e o atendimento é muito bom.
A única coisa que não apreciei é a falta de variedade no pequeno-almoço, uma vez que ao fim de cinco dias de estadia torna-se tudo muito igual.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Isabel F
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
1,7 km de distância
Residencial Marés
N.º 10 de 15 em Tavira
204 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Tavira? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Tavira

Endereço: Rua 4 de Outubro, Tavira 8800-362, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel de praia em Tavira
N.º 5 Hotel com spa em Tavira
N.º 7 Hotel de luxo em Tavira
Intervalo de preços: 61 € - 168 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Tavira 4*
Número de quartos: 268
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Vila Galé Tavira está situado nas margens da Ria Formosa, no centro da cidade. No seu interior foi recriado um ambiente árabe, fazendo alusão ao passado do sul de Portugal. Ao chegar ao nosso Hotel de Tavira, serviços de quatro estrelas, estará no centro da cidade, a poucos metros do Rio Gilão e da Ria Formosa, a dois passos do centro de comércio e de esplanadas de Tavira. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Expedia, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Tavira com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Tavira Hotel Tavira
Vila Gale Hotel Tavira

É este o seu anúncio do TripAdvisor?