Vila Galé Tavira
  • Pequeno-almoço incluído
108 US$
85 US$
  • Estacionamento gratuito
Residencial Lagoas(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
72 US$
TripAdvisor
  • Pequeno-almoço incluído
TripAdvisor
Avaliou em 22 de Agosto de 2016

Hotel muito bem localizado. Boa oferta de serviços dentro do Hotel.
Quarto com tamanho e com mobiliário adequado á situação.
Limpeza boa.
Simpatia dos colaboradores boa.
Pequeno almoço com qualidade - boa quantidade e boa variedade.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
Obrigado lurdes_mleal
Avaliou em 21 de Agosto de 2016

Limpeza do quarto parecia feita algo à pressa.
Alguns equipamentos não adequados. Exemplos: terceira cama de reduzidas dimensões; protecção da banheira para evitar água no pavimento de reduzida dimensão e não estanque (por esse motivo os aros em madeira da porta apresentavam sinais de podridão.
Isto não é aceitável para um hotel de cinco estrelas.
Pequeno almoço variado e de boa qualidade.
Tranquilidade.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
1  Obrigado José L
Avaliou em 17 de Agosto de 2016

Localização urbana com ótimo acesso às praias e à cidade histórica através de transportes disponíveis à porta do hotel com grande pontualidade. Serviço com grande simpatia e disponibilidade, sempre interessado na satisfação do cliente.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
1  Obrigado luisbQ7552YI
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Tavira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Fevereiro de 2017

Estimado Cliente,
A avaliação e comentários que nos deixou, são fruto de muito empenho da nossa fabulosa Equipa de trabalho. Pretendemos superar as expectativas do Cliente e ficamos muito satisfeitos pelo atendimento e produto serem do seu agrado.
Melhores cumprimentos
Elia Figueiredo

Avaliou em 12 de Agosto de 2016

O hotel é confortável, tem um bom nível de insonorização nos quartos, é seguro e o atendimento é muito bom.
A única coisa que não apreciei é a falta de variedade no pequeno-almoço, uma vez que ao fim de cinco dias de estadia torna-se tudo muito igual.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Isabel F
Avaliou em 12 de Agosto de 2016

Hotel bem localizado perto do centro de Tavira, perto da ria e do embarque para a praia. Quarto espacoso limpo com uma boa casa de banho, varanda virada para a piscina com uma boa esposição solar bastante agradavel. ar condicionado a funcionar em pleno e pouco ruidoso, internet com bom sinal nos quartos e no geral pelo hotel todo. Boa qualidade de sono.Grande piscina central bem tratada com bastante espaço mesmo com o hotel esgotado que foi o caso. Serviço de bar e snack interessante embora com preços elevados. Hotel interessante para um conceito em familia.

Sugestão sobre o quarto: Quarto com vista da ria ou piscina
  • Fiquei: julho de 2016, viajei sozinho
Obrigado Miguel R