Os preços mais baixos para a sua estadia
110 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 14/03
Pequeno-almoço incluído
Várias formas de pagar
Avaliado 15 de outubro de 2022

Hotel bem planeado, confortável e bonito, com muitos quartos com vista para a ria. Localizado onde em tempos foi um “arraial de pescadores”, é tranquilo e muito bem localizado. Tem serviço de barco para os hóspedes irem para a ótima praia da Ilha de Tavira , por 3 euros/ pessoa, ida e volta. Voltarei e recomendo, pfncipalmente fora da estação mais alta.
Melhor só mesmo se pequeno almoço tivesse sumo natural de laranjas do Algarve

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado Graça d
Avaliado 31 de julho de 2022

O Vila Galé Albacora fica num antigo arraial de pesca do atum, devidamente remodelado.
Tem quartos clássicos de hotel, mas a maioria são as antigas casas dos pescadores, transformadas e adaptadas a hotelaria, cada uma com uma saída independente para a rua. Foi num destes que ficámos.
Boas instalações e infraestruturas, incluindo a piscina e o SPA.
Disponibiliza acesso por barco à Ilha de Tavira e à praia da Terra Estreita a partir do recinto do hotel. Usámos o percurso para a Terra Estreita - 20 minutos de navegação pela Ria Formosa e um bela praia.
Pequeno almoço muito bom.
Pessoal muito simpático, atencioso, profissional e eficiente.
Recomendo

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Antonio D
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2022

Caro António D.,
Agradecemos o seu comentário..

É para nós um prazer que tenha optado pelo nosso hotel e é com agrado que lemos que desfrutou da sua estadia, designadamente graças ao atendimento da nossa equipa e à nossa oferta gastronómica.

Será um imenso prazer voltar a recebê-lo.
Com melhores cumprimentos,

Avaliado 12 de junho de 2022

Excelente surpresa!
Hotel com as condições ideais para umas férias em Família com crianças.quartos e camas muito confortáveis, Piscinas fabulosas, barcos para a praia…nas traseiras do hotel, é um buffet do restaurante muito bom! A repetir brevemente !

Ponto negativo de toda a experiência, a falta de simpatia à chegada e check out das meninas da recepção. Nem um sorriso… todos os restantes empregados muito simpáticos.

A zona do trampolim para as crianças estava infestada de melgas, mas a restante área da piscina não.

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Trackfreeks
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2022

Estimado Trackfreeks

Obrigado pelos comentários sobre a sua estadia no Eco-Hotel Vila Galé Albacora, dos quais tomamos a devida nota.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 12 de maio de 2022

A falta de limpeza e cuidado em todo o hotel é assustadora...
O chão do quarto com lixo, por baixo dos móveis não deve ser limpo à uma década, na casa de banho o secador tinha papel higiénico enrolado deixado por um dos últimos hospedes, nas zonas comuns a falta de limpeza é geral.
Apesar da localização do hotel, desaconselho totalmente.

Sugestão de quartos: Escolham outro hotel
Data da estadia: abril de 2022
1  Obrigado nunojlx
Vila Galé Hotéis, Proprietário em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2022

Estimado Nunojlx,

Obrigado pelos comentários deixados, provavelmente não estaremos a falar do mesmo hotel, no entanto se algo estava menos bem no seu quarto poderia ter informado a recepção que tudo seria tratado no imediato.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente. Lamentamos o reportado.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 10 de abril de 2022 via rede móvel

Excelente localização, numa área protegida e um bom aproveitamento de um recinto ligado à pesca do atum. Os quartos têm péssimo isolamento acustico e o mobiliário e a decoraçao não correspondem à um hotel de 4 estrelas.
A política de preços no bar é inexplicável, uma limonada feita com limão do próprio quintal do hotel custa cerca de 5€. Se fosse um sumo natural de manga ou papaia aceitava-se...

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Hjoao
Vila Galé Hotéis, Owner em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2022

Estimado Hjoao,

Muito lhe agradecemos os seus comentários acerca da sua estadia no hotel Vila Galé Albacora.
Vamos ter em conta as suas sugestões para melhorar a nossa já vasta oferta Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel em breve.
Com os melhores cumprimentos,