Avaliado 1 de novembro de 2017

Como já disse a cima o vosso hotel tem todas as condições para oferecer uma óptima estadia!!!

A única coisa que não concordo e com a obrigatoriedade de se tomar o pequeno almoço incluído na diária fora do quarto..Nos dias que estive instalada no vosso hotel pedi simplesmente pequeno almoço continental no quarto por comodidade e porque prefiro assim fazer.A saída no check-out os dois pequenos almoços foram cobrados.Foi a primeira vez que me aconteceu uma vez que utizei sempre ao longo de toda a vida hotéis e nunca tinha acontecido.

Sugestão de quartos: O apartamento muito agradável e muito limpo
Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Carmen S
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2018

Exmo(a). Senhor(a),

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Eco-Hotel Vila Galé Albacora, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo(a) entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Avaliado 14 de outubro de 2017

Passámos uns dias agradáveis, com sol e como se estivéssemos numa pequena moradia com quintal. A avaliação é muito positiva. O quarto era espaçoso e limpo. A casa-de-banho com janela e limpa. O quintal, pequenino e muito agradável, com vista para o rio.

Data da estadia: outubro de 2017
2  Obrigado isacosta2017

Avaliado 14 de outubro de 2017

Muito, muito bom, excelente, o espaço é fantástico, espaçoso, tanto interno como externo, a comida é deliciosa, tanto pequeno almoço como almoço, o quarto é muito confortável, o Spa é muito bom, voltarei com certeza.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Sandra L

Avaliado 6 de outubro de 2017

Adorei a estadia, os funcionários super simpáticos, a nível de limpeza excelente, a gastronomia também excelente, achei engraçado a escola, assim como a igreja, fiquei também impressionado o hotel ter um cais para podermos ir à praia da Ilha de Tavira, concluindo foi tudo super bom

Obrigado carlosventuramarques

Avaliado 28 de setembro de 2017

Após 2005 voltei ao Albacora e confirmei melhorias evidentes. Tudo o que estava bem foi mantido ou até melhorado, como a piscina exterior, spa gratuito, limpeza, pequeno-almoço, barco p/ilha e jardins. A nova decoração tornou o espaço mais acolhedor. Continua como local especial para relaxar e ter praia de excelência em frente. Todo o staff mantém grande simpatia e profissionalismo. Vou voltar.

Sugestão de quartos: A melhor opção é quartos com vista p/ria.
Obrigado ricardojorges28