Vila Galé Albacora
106 US$
125 US$
113 US$
  • Estacionamento gratuito
Cabanas Resort Park(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
79 US$
56 US$
110 US$
103 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Pedras da Rainha(Cabanas)(Ótima relação qualidade-preço!)
88 US$
79 US$
210 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Residencial Lagoas(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
56 US$
  • Wi-Fi gratuito
Herdade da Corte(Tavira)(Ótima relação qualidade-preço!)
82 US$
Cancelon
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 1 de Novembro de 2017

Como já disse a cima o vosso hotel tem todas as condições para oferecer uma óptima estadia!!!

A única coisa que não concordo e com a obrigatoriedade de se tomar o pequeno almoço incluído na diária fora do quarto..Nos dias que estive instalada no vosso hotel pedi simplesmente pequeno almoço continental no quarto por comodidade e porque prefiro assim fazer.A saída no check-out os dois pequenos almoços foram cobrados.Foi a primeira vez que me aconteceu uma vez que utizei sempre ao longo de toda a vida hotéis e nunca tinha acontecido.

Sugestão sobre o quarto: O apartamento muito agradável e muito limpo
Fiquei: Outubro de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Carmen S
Avaliou em 14 de Outubro de 2017

Passámos uns dias agradáveis, com sol e como se estivéssemos numa pequena moradia com quintal. A avaliação é muito positiva. O quarto era espaçoso e limpo. A casa-de-banho com janela e limpa. O quintal, pequenino e muito agradável, com vista para o rio.

Fiquei: Outubro de 2017, viajei com família
2  Obrigado isacosta2017
Avaliou em 14 de Outubro de 2017

Muito, muito bom, excelente, o espaço é fantástico, espaçoso, tanto interno como externo, a comida é deliciosa, tanto pequeno almoço como almoço, o quarto é muito confortável, o Spa é muito bom, voltarei com certeza.

Fiquei: Setembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Sandra L
Avaliou em 6 de Outubro de 2017

Adorei a estadia, os funcionários super simpáticos, a nível de limpeza excelente, a gastronomia também excelente, achei engraçado a escola, assim como a igreja, fiquei também impressionado o hotel ter um cais para podermos ir à praia da Ilha de Tavira, concluindo foi tudo super bom

Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado carlosventuramarques
Avaliou em 28 de Setembro de 2017

Após 2005 voltei ao Albacora e confirmei melhorias evidentes. Tudo o que estava bem foi mantido ou até melhorado, como a piscina exterior, spa gratuito, limpeza, pequeno-almoço, barco p/ilha e jardins. A nova decoração tornou o espaço mais acolhedor. Continua como local especial para relaxar e ter praia de excelência em frente. Todo o staff mantém grande simpatia e profissionalismo. Vou voltar.

Sugestão sobre o quarto: A melhor opção é quartos com vista p/ria.
Fiquei: Setembro de 2017, viajei com família
Obrigado Ricardo Jorge S