Vila Galé Albacora
  • Bar/Lounge
  • Pequeno-almoço incluído
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 5 de Novembro de 2016

Experiência fantástica num hotel que parece um Resort. Uma ausência vila com quartos bem equipados e limpos, com vistas fantásticas e uma ambiente tranquilo, ideal para o descanso. Excelente Pequeno almoço e Jantar. Uma fenomenal piscina exterior e uma piscina interior com tudo o que o conceito SPA deve ter.

Sugestão sobre o quarto: com vista para a ria
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado antoniojosepazb
Avaliou em 20 de Outubro de 2016

Localizado nas instalações do antigo Arraial Ferreira Neto, em pleno Parque Natural da Ria Formosa,foi um autêntico banho de natureza, de gastronomia e de água de mar na vizinha praia da Terra Estreita com serviço de transporte em barco privativo da unidade hoteleira.

Sugestão sobre o quarto: Em qualquer o silêncio é absoluto e até se consegue ver as estrelas...
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei com amigos
Obrigado henriqueppereira
Avaliou em 18 de Outubro de 2016

Hotel muito simpático e acolhedor, onde o Staff é extremamente simpático, prestável e onde nos sentimos em casa. Muito sossegado, em contacto directo com a natureza, conseguimos alhear-nos do mundo exterior com a maior das facilidades. Pequeno almoço muito acima da média e um SPA que vale a pena desfrutar. Aproveitem as promoções do dia no Spa pois são mesmo a preço de saldo e com ENORME QUALIDADE. Vale a pena e vou voltar com certeza.

Sugestão sobre o quarto: Peçam os quartos mais perto da recepção. Torna-se mais cómodo.
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro_Pinto_Alves
Avaliou em 4 de Outubro de 2016

Localização muito boa; Staff muito simpático e eficaz; Bom pequeno almoço; Boa limpeza; Suite bem dimensionada e agradável. Espaços comuns bem cuidados e agradáveis; piscina exterior muito boa e limpa.

Sugestão sobre o quarto: Suite bem dimensionada e agradável.
Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jamag52
Avaliou em 4 de Outubro de 2016

Funcionários muito atenciosos e prestaveis , quarto bom , pequeno almoço bastante bom e diversificado , piscina óptima e paisagem magnífica. Sempre que vou ao Algarve , o Albacora é sem dúvida a minha escolha

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel