“Vale a pena para descansar.”
Avaliação de Vila Galé Albacora

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Vila Galé Albacora
Classificado como n.º 3 entre 15 Hotéis em Tavira
Avaliou 18 de Outubro de 2016

Hotel muito simpático e acolhedor, onde o Staff é extremamente simpático, prestável e onde nos sentimos em casa. Muito sossegado, em contacto directo com a natureza, conseguimos alhear-nos do mundo exterior com a maior das facilidades. Pequeno almoço muito acima da média e um SPA que vale a pena desfrutar. Aproveitem as promoções do dia no Spa pois são mesmo a preço de saldo e com ENORME QUALIDADE. Vale a pena e vou voltar com certeza.

Sugestão sobre o quarto: Peçam os quartos mais perto da recepção. Torna-se mais cómodo.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro_Pinto_Alves
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (909)

Avaliou 4 de Outubro de 2016

Localização muito boa; Staff muito simpático e eficaz; Bom pequeno almoço; Boa limpeza; Suite bem dimensionada e agradável. Espaços comuns bem cuidados e agradáveis; piscina exterior muito boa e limpa.

Sugestão sobre o quarto: Suite bem dimensionada e agradável.
Ver mais sugestões de quartos
Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jamag52
Avaliou 4 de Outubro de 2016

Funcionários muito atenciosos e prestaveis , quarto bom , pequeno almoço bastante bom e diversificado , piscina óptima e paisagem magnífica. Sempre que vou ao Algarve , o Albacora é sem dúvida a minha escolha

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Maria B
Avaliou 2 de Outubro de 2016

Comida boa, animação boa, quartos confortáveis. Não havia sumos naturais.
E o incrivel é que não havia um coador!! Necessitei de um para coar um chá pois,
sofro dos intestinos e por vezes para obrar tenho de utilizar algoque me ajude
e, solicitei um coador e qual é o meu espanto quando me respondem que não têm.
Praia maravilhosa mas temos de nos deslocar de barco.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Eduarda F
Avaliou 29 de Setembro de 2016

O Hotel fica numa excelente localização, fora da cidade e com acesso de barco a duas praias, Ilha de Tavira e Terra Estreita, com valor extra.
Os quartos são muito pequenos, a limpeza deixa muito a desejar, tivemos que ligar para a receção porque se esqueciam de deixar toalhas limpas, existe um terraço em frente ao quarto, mas que não tem a mínima privacidade dado que é dividido com os vizinhos dos quartos ao lado, existe um cofre mas tem custo extra.
A piscina é agradável mas existem poucas cadeiras, especialmente no final da tarde onde encontrar uma livre é praticamente um milagre.
O pequeno almoço tem alguma variedade, pelo que se pode considerar bastante razoável e o buffet ao jantar também é aceitável tendo em conta o preço e a oferta.
Em resumo na minha opinião é um local agradável, mas que peca e muito na limpeza dos quartos e claro os valores que cobram por noite são um absurdo face a qualidade oferecida.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
3  Obrigado Pedro S
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Fevereiro de 2017

Exmo. Senhor Pedro S.,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Eco-Hotel Vila Galé Albacora, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo(a) entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Com os melhores cumprimentos

João Meireles
(Director Geral)

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
1,7 km de distância
Herdade da Corte
N.º 8 de 15 em Tavira
250 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Albacora? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Albacora

Endereço: Estrada 4 Aguas | Vale do Olival, Tavira 8800-602, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de praia em Tavira
N.º 3 Hotel com spa em Tavira
N.º 3 Hotel de luxo em Tavira
N.º 4 Hotel romântico em Tavira
Intervalo de preços: 71 € - 249 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Albacora 4*
Número de quartos: 162
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Vila Galé Albacora nasceu da recuperação de um antigo arraial de pesca de atum. Esta origem contribuiu para as características arquitectónicas e culturais distintas do hotel, inserido em pleno Parque Natural da Ria Formosa, no Algarve. O museu, a capela e o transporte exclusivo de barco para a praia e cidade, são apenas algumas das especificidades que proporcionam garantia de tranquilidade a quem passa as férias no Algarve alojado no Vila Galé Albacora, em Tavira ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA, HotelQuickly e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Albacora com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Albacora Tavira
Vila Gale Albacora Hotel

É este o seu anúncio do TripAdvisor?