Vila Galé Albacora
  • Bar/Lounge
  • Pequeno-almoço incluído
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Outubro de 2016

Localização muito boa; Staff muito simpático e eficaz; Bom pequeno almoço; Boa limpeza; Suite bem dimensionada e agradável. Espaços comuns bem cuidados e agradáveis; piscina exterior muito boa e limpa.

Sugestão sobre o quarto: Suite bem dimensionada e agradável.
Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jamag52
Avaliou em 4 de Outubro de 2016

Funcionários muito atenciosos e prestaveis , quarto bom , pequeno almoço bastante bom e diversificado , piscina óptima e paisagem magnífica. Sempre que vou ao Algarve , o Albacora é sem dúvida a minha escolha

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Maria B
Avaliou em 2 de Outubro de 2016

Comida boa, animação boa, quartos confortáveis. Não havia sumos naturais.
E o incrivel é que não havia um coador!! Necessitei de um para coar um chá pois,
sofro dos intestinos e por vezes para obrar tenho de utilizar algoque me ajude
e, solicitei um coador e qual é o meu espanto quando me respondem que não têm.
Praia maravilhosa mas temos de nos deslocar de barco.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Eduarda F
Avaliou em 29 de Setembro de 2016

O Hotel fica numa excelente localização, fora da cidade e com acesso de barco a duas praias, Ilha de Tavira e Terra Estreita, com valor extra.
Os quartos são muito pequenos, a limpeza deixa muito a desejar, tivemos que ligar para a receção porque se esqueciam de deixar toalhas limpas, existe um terraço em frente ao quarto, mas que não tem a mínima privacidade dado que é dividido com os vizinhos dos quartos ao lado, existe um cofre mas tem custo extra.
A piscina é agradável mas existem poucas cadeiras, especialmente no final da tarde onde encontrar uma livre é praticamente um milagre.
O pequeno almoço tem alguma variedade, pelo que se pode considerar bastante razoável e o buffet ao jantar também é aceitável tendo em conta o preço e a oferta.
Em resumo na minha opinião é um local agradável, mas que peca e muito na limpeza dos quartos e claro os valores que cobram por noite são um absurdo face a qualidade oferecida.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
3  Obrigado Pedro S
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Fevereiro de 2017

Exmo. Senhor Pedro S.,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Eco-Hotel Vila Galé Albacora, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo(a) entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Com os melhores cumprimentos

João Meireles
(Director Geral)

Avaliou em 29 de Setembro de 2016

O Hotel é muito limpo, cuidado e tranquilo. Com clientes de qualidade e "civilizados".
Longe tudo. É melhor ter carro. Mas zona muito bonita junto à Ria, que eu adoro.
Com animação noturna. Durante o dia, não vi nada...
O staff é extremamente simpatico.
2 aspectos negativos: 1. a recepção que não informa que o bilhete do barco para a ilha de tavira, deve-se comprar na recepção. O que fez com que fosse uma correria para não perder o barco.
O horario tambem está confuso. Devia dizer "para" e "de". O senhor do barco disse-me que muitas pessoas ficavam confusas com o horario. O preço do barco é caro para o percurso.
2. Preços do bar, demasiado altos.
O pequeno-almoço é muito bom. Com muita oferta. Dica: para quem quer leite de soja, pode pedir ao empregado. Mas acho que devia de estar tambem disponivel no buffet. Pedi e trouxeram-me uma leiteira muito pequena o que não chegou para o café.
A piscina exterior é muito bonita e agradável. Sempre com espreguiçadeiras disponiveis, mas poucos guarda-sois
O SPA tinha tudo a funcionar. Ao estilo Romano. Com camas para relaxar. Muito bom.
Não precisa de toalhas para a praia e piscina, já que o Hotel fornece.
O quarto onde ficámos, foi o 199. Uma suite com quarto e sala. Uma TV em cada divisão e uma casa-de-banho enorme com um otimo chuveiro. A cama era muito boa e até o sofá cama tinha um colchão de qualidade.
Só tive pena de não ter vista para a Ria. Mas tinha para os jardins.
Boa recuperação de Vila piscatoria onde inclusivé tem um museu do Atum e a historia daquela Vila.
Um local a voltar e desfrutar ao máximo.

Sugestão sobre o quarto: A maioria não tem vista Ria. Para ter vista Ria, vai ter que pagar muito mais.
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado ana g