“Vale a pena para descansar.”
Avaliação de Vila Galé Albacora

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Vila Galé Albacora
Classificado como n.º 4 entre 15 Hotéis em Tavira
Avaliou 18 de Outubro de 2016

Hotel muito simpático e acolhedor, onde o Staff é extremamente simpático, prestável e onde nos sentimos em casa. Muito sossegado, em contacto directo com a natureza, conseguimos alhear-nos do mundo exterior com a maior das facilidades. Pequeno almoço muito acima da média e um SPA que vale a pena desfrutar. Aproveitem as promoções do dia no Spa pois são mesmo a preço de saldo e com ENORME QUALIDADE. Vale a pena e vou voltar com certeza.

Sugestão sobre o quarto: Peçam os quartos mais perto da recepção. Torna-se mais cómodo.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro_Pinto_Alves
Escrever uma avaliação

Avaliou 4 de Outubro de 2016

Localização muito boa; Staff muito simpático e eficaz; Bom pequeno almoço; Boa limpeza; Suite bem dimensionada e agradável. Espaços comuns bem cuidados e agradáveis; piscina exterior muito boa e limpa.

Sugestão sobre o quarto: Suite bem dimensionada e agradável.
Ver mais sugestões de quartos
Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jamag52
Avaliou 4 de Outubro de 2016

Funcionários muito atenciosos e prestaveis , quarto bom , pequeno almoço bastante bom e diversificado , piscina óptima e paisagem magnífica. Sempre que vou ao Algarve , o Albacora é sem dúvida a minha escolha

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Maria B
Avaliou 2 de Outubro de 2016

Comida boa, animação boa, quartos confortáveis. Não havia sumos naturais.
E o incrivel é que não havia um coador!! Necessitei de um para coar um chá pois,
sofro dos intestinos e por vezes para obrar tenho de utilizar algoque me ajude
e, solicitei um coador e qual é o meu espanto quando me respondem que não têm.
Praia maravilhosa mas temos de nos deslocar de barco.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Eduarda F
Avaliou 29 de Setembro de 2016

O Hotel fica numa excelente localização, fora da cidade e com acesso de barco a duas praias, Ilha de Tavira e Terra Estreita, com valor extra.
Os quartos são muito pequenos, a limpeza deixa muito a desejar, tivemos que ligar para a receção porque se esqueciam de deixar toalhas limpas, existe um terraço em frente ao quarto, mas que não tem a mínima privacidade dado que é dividido com os vizinhos dos quartos ao lado, existe um cofre mas tem custo extra.
A piscina é agradável mas existem poucas cadeiras, especialmente no final da tarde onde encontrar uma livre é praticamente um milagre.
O pequeno almoço tem alguma variedade, pelo que se pode considerar bastante razoável e o buffet ao jantar também é aceitável tendo em conta o preço e a oferta.
Em resumo na minha opinião é um local agradável, mas que peca e muito na limpeza dos quartos e claro os valores que cobram por noite são um absurdo face a qualidade oferecida.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
3  Obrigado Pedro S
VilaGaleHotels, Gerente geral em Vila Galé Albacora, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de Fevereiro de 2017

Exmo. Senhor Pedro S.,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia no Eco-Hotel Vila Galé Albacora, dos quais tomamos a devida nota.

Uma vez que o objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas, os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, que pretendemos seja excelente.

Todas as sugestões são bem-vindas e merecem o nosso acolhimento.

Gratos pela atenção dispensada, esperamos sinceramente tê-lo(a) entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-lo pessoalmente.

Com os melhores cumprimentos

João Meireles
(Director Geral)

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Tavira
1.7 km de distância
664 avaliações
11.6 km de distância
Hotel Rural Quinta do Marco
Mostrar preços

Esteve em Vila Galé Albacora? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Vila Galé Albacora

Endereço: Estrada 4 Aguas | Vale do Olival, Tavira 8800-602, Portugal
Localização: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Tavira
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de praia em Tavira
N.º 4 Hotel de luxo em Tavira
N.º 4 Hotel com spa em Tavira
N.º 4 Hotel romântico em Tavira
Intervalo de preços: 69 € - 206 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Vila Galé Albacora 4*
Número de quartos: 162
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Vila Galé Albacora nasceu da recuperação de um antigo arraial de pesca de atum. Esta origem contribuiu para as características arquitectónicas e culturais distintas do hotel, inserido em pleno Parque Natural da Ria Formosa, no Algarve. O museu, a capela e o transporte exclusivo de barco para a praia e cidade, são apenas algumas das especificidades que proporcionam garantia de tranquilidade a quem passa as férias no Algarve alojado no Vila Galé Albacora, em Tavira ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Vila Galé Albacora com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Albacora Tavira
Vila Gale Albacora Hotel

É este o seu anúncio do TripAdvisor?