8 pessoas estão a ver este hotel
Orbitz.com219 US$
Agoda.com243 US$
Ver as 8 promoções
Avaliado 12 de junho de 2022 via rede móvel

Excelentes condições, quartos fantásticos, piscina e ginásio de acordo com as expectativas!
Visitamos em regime tudo incluído premium e Vale de facto a pena, recomendo !!
Staff super simpático, sempre disponível pronto a ajudar…,,, e com um sorriso
Obrigado especialmente ao Ricardo do Bar, ao Lucas e ao Pereira pela simpatia e profissionalismo que nos atenderam
Adoramos a estadia… a repetir sem dúvida!!

Um até breve

Obrigado T9663MBanap
Nathália Gomes, Diretor-Geral em AP Cabanas Beach & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2022

Estimado hóspede,
Grata por ter partilhado a experiência no AP Cabanas Beach & Nature.
Muita satisfação por percebermos que gostaram da estadia connosco.
Os colaboradores referenciados, nomeadamente o Ricardo, e a Lucas serão informados dos elogios e agradecem os mesmos.
É nosso compromisso continuar a tentar proporcionar o melhor a quem nos escolhe.
Ficamos na expetativa de futura visita, tão breve quanto possível.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 12 de junho de 2022 via rede móvel

Ambiente espetacular, comida excelente com bastante variedade . Pequeno almoço com horário alargado o que ajuda a evitar aglomerados. Uma palavra de apreço em especial para o Lucas, Pereira e Ricardo do Bar pela atenção e simpatia demonstrada nestes 4 dias.

Obrigado JorgePereira1979

Estimado Sr. Jorge Pereira,
Em meu nome e da minha equipa gostaríamos de agradecer a Vossa escolha do AP Cabanas Beach &Nature, e a Sua opinião sobre a sua estada. Ficamos felizes em saber de Vossa satisfação pois todo o nosso trabalho é desenvolvido para a satisfação de nossos prezados hóspedes.
Esperamos recebê-los em breve em nosso resort.
Melhores cumprimentos,

Avaliado 11 de junho de 2022 via rede móvel

Embora seja bastante bonito, tenha boas vistas e um ambiente calmo e tranquilo, ainda tem muitos pontos fracos.
A começar pela receção, pela minha experiência funcionou muito mal. Não sabem tirar as dúvidas aos clientes, relativamente a preços e etc. Não conseguem dar indicações dos valores para jantar e lanchar.
O pessoal do STAFF está sempre com um ar muito nervoso e não aparenta estar feliz a fazer o seu trabalho, parece que têm “medo” de interagir com os clientes.

Gostámos da amabilidade do bagageiro de nome Rodrigo que prontamente nos ajudou a encontrar o nosso quarto, e foi extremamente simpático e prestável. E ainda agradecer ao Ricardo, que trabalha no bar do hotel que foi quem nos foi capaz de explicar como funcionava o jantar nos diferentes restaurantes e nos indicou o roof top para assistir música ao vivo.

O serviço de internet e de televisão é péssimo! Não conseguimos ver 5minutos seguidos de televisão pois está constantemente a parar.
A casa de banho transbordava água do chuveiro para o resto do quarto e o ar condicionado nunca deu para desligar.
No check-out apresentamos as nossas reclamações e reparos e foi-nos dito que sabiam disso tudo. Disseram que a internet era má e que a televisão não funcionar é normal e bastante comum por causa da rede. ‍♀️
Deixou muito a desejar.

A receção desmotivou logo.

A minha experiência não foi de todo a melhor.
Tenho pena, não irei voltar.

Obrigado CatarinaPinhal

Estimada Sra. Catrina,
Grata pela partilha da experiência vivida no Hotel AP Cabanas Beach & Nature.
Lastimamos que tenha tido constrangimentos durante sua estadia.
O Hotel tem sido referenciado pela positiva pelos serviços, e infraestruturas que oferece.
Neste momento o WIFI está em funcionamento normal, o que não invalida ter tido alguma quebra.
Nesse sentido, lamentamos o fato das suas expectativas não terem sido atingidas, no todo ou em parte, e esperamos que nos possa dar a oportunidade de poder demonstrar a nossa seriedade, compromisso e respeito pelos nossos prezados hóspedes.

Apresentando os meus mais respeitosos cumprimentos,

Avaliado 28 de maio de 2022

Optimos quartos, excelentes espaços comuns, staff muito simpático, possibilidade de "tudo incluido". Localização excelente, muito tranquilo, junto à praia 0tem um pequeno barco para passar da ria para o lado do mar) Excelente.

Sugestão de quartos: Quartos com vista Ria e Mar são excelentes
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado MiguelSanchesCorreia
José Massapina, Outro em AP Cabanas Beach & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2022

Prezado Sr. Correia,

Obrigado pelo seu comentário.

Ficamos muito contentes que tenha gostado da sua estadia connosco e que tudo tenha corrido do seu agrado.

Esperamos recebê-la num futuro próximo.

Receba os nossos melhores cumprimentos,

Hotel AP Cabanas Beach & Nature

Avaliado 22 de maio de 2022 via rede móvel

De tudo! A diretora do hotel Nathalia Gomes, é super atenciosa e simpática, bem como o pessoal do staf, especialmente o Lucas e Marcos sempre silicitos e atenciosos. O hotel é muito bonito, paisagem linda, organizado e muito bem estruturado com bons vinhos, comida deliciosa, ostras a vontade. Vale muito a pena um final de semana com o sistema de tudo incluído. Amei

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado ClaudineiaB30

Prezada Sra. Claudineia,

Obrigado pelo seu comentário.

Esperamos recebê-la num futuro próximo.

Receba os nossos melhores cumprimentos,

Hotel AP Cabanas Beach & Nature