10 pessoas estão a ver este hotel
Orbitz.com219 US$
Agoda.com243 US$
Ver as 8 promoções
Avaliado 26 de agosto de 2021

Serviço de comidas excelente. Variedade suficiente no buffet e parabéns ao chefe pois a comida é maravilhosa. Parabéns.
Só tenho um ponto a salientar que deviam colocar água engarrafada no buffet, bem como nos quartos. E melhorar o serviço de limpeza nos quartos.
Considero um local para descansar e tem paisagens lindas para se poder desfrutar e relaxar.

Obrigado 837marlenev
Marta Costa Alemão, Other em AP Cabanas Beach & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Exma. Sra. D. Marlene V.,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.
Esperamos revê-la novamente, em breve, no AP Cabanas Beach & Nature.
Melhores cumprimentos,
Marta Costa Alemão

Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

O hotel foi marcado após longa pesquisa, pois havia pontos chave que queríamos mesmo ter. Foi tudo marcado diretamente com o hotel e fomos surpreendidos pela ausência do spa e ginásio uns dias antes da ida. Não conseguiram terminar a tempo. Para nós, principalmente o ginásio foi um grande transtorno. Tentaram compensar com ajuste no preço, mas não deixou de ficar uma péssima primeira impressão.
O hotel e muitos dos funcionários são novos, o que traz os problemas que já esperávamos, como por exemplo o não pedir licença para levantar um prato.
A nível de animação achei fraco: a que existe está ok, mas com tanto espaço podiam investir em mais atividades como tiro com arco, voley na piscina, bingo…
Os buffets cumprem os mínimos, mas têm o GRAVE problema de não ter qualquer identificação dos pratos (exceto em alguns produtos no pequeno almoço). Quem, como eu, tem alergias alimentares, tem de estar constantemente a perguntar o que está a comer.
O quarto, apesar de bem decorado, tinha o problema da ausência de privacidade para a wc…uma cortina de blackout resolvia o problema.
O serviço de quartos era inconstante nas horas e com muito pouco brio. Pedimos cama de casal e demoraram 2 dias para fazer, noutra altura retiraram as toalhas (a nosso pedido), mas não colocaram novas e coincidiu com um dia de não reposição dos amenities. A limpeza era feita, no mínimo, à pressa.
A piscina tem imensas placas de chão soltas, o que se torna extremamente perigoso! Existe também um degrau solto no caminho para o restaurante principal.
A vista do quarto era fantástica (para a ria), o ambiente geral do hotel era muito bom, o rooftop uma mais-valia, a piscina muito agradável! O caminho para a praia faz-se bem e o barco ser apenas para o hotel é excelente, pois quanto muito tínhamos de esperar que voltasse do outro lado da ria (5min). Ganhavam imenso em garantir uma concessão na praia e ter serviços mínimos (espreguiçadeiras e bebidas, por exemplo). O jantar à carta foi sempre muito bom! Apesar de colocar vários pormenores de melhoria, considero que a estadia foi muito boa, deu para descansar e espero um dia regressar para ver um hotel já em pleno funcionamento!

Obrigado Ana M

Exma. Sra. D. Ana M.,
Muito obrigado pelo seu comentário que é da maior importância para nós. Ficamos felizes que tenha tido uma estadia agradável no novo AP Cabanas Beach & Nature. Asseguramos-lhe que iremos verificar todos os aspetos mencionados e tudo faremos para os melhorar. Atenciosamente, Marta Costa Alemão

Avaliado 24 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelentes condições, hotel moderno, bom ambiente, staff simpático e excelente animação.
Tivemos uma experiência gastronómica deliciosa no restaurante ria.
Os comentários negativos que observamos antes da estadia não se verificaram.
Com toda a certeza que voltaremos.

Obrigado hugompbarbosa
Marta Costa Alemão, Other em AP Cabanas Beach & Nature, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Exmo. Sr. Hugo Barbosa,
Agradecemos o seu feedback sobre a sua recente experiência no nosso hotel. A opinião dos nossos clientes é muito importante e as suas palavras serão transmitidas às equipas. Esperamos recebê-lo novamente em breve! Atenciosamente Marta Costa Alemão

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Um local excelente para descansar, as camas sao otimas e o hotel tem uma decoracao muito gira, otimo para divertir, desfrutar do serviço de restaurante e para finalizar a noite a animação no terraço.
As piscinas são ótimas.

Obrigado XanaF41

Cara Xana,
Agradecemos o seu comentário. Ficamos sempre muito satisfeitos quando os clientes reconhecem o nosso empenho, refletindo-se numa boa experiência. Toda a equipa está a aguardar pela sua próxima visita. Atentamente, Marta Costa Alemão

Avaliado 22 de agosto de 2021

Destaque para: os excelentes momentos proporcionados pelo pianista, durante o pequeno-almoço; a piscina, envolvencia e tranquilidade; simpatia do staff; rooftop; barco para a praia amigo do ambiente, exclusivo do hotel; praia agradável e tranquila; estacionamento coberto incluído; música ao vivo 4 vezes na semana.
A melhorar: falta de privacidade do WC, com um vidro e uma cortina transparente a separar do quarto; sensor por cima da cama que emite uma luz tipo flash que perturba o sono (ficou resolvido após desligarem o sensor); limpeza de alguns acessos, a do quarto é boa, desde que nao se olhe para debaixo da cama; acesso a quartos e a um dos elevadores pelo meio de um restaurante; identificação dos alimentos; reposição dos alimentos mais rápida no buffet; piso em volta da piscina, com peças soltas, constituindo perigo para os utilizadores.

Obrigado Antnios

Exmo. Sr. António,