“Almoço ao acaso”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Após paragem por Tavira escolhemos o restaurante sem o conhecer, atendimento muito cordial, peixe fresquinho e polvo à algarvia saboroso e com boa porção!
Recomendamos.
Saudações Nortenhas!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado FabioElano

Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Escolhemos o restaurante por acaso. Já depois de termos feito o pedido é que vim ler os comentários e fiquei alarmada... Mas devo dizer que não revejo em nada os comentários maus que li.
O staff simpático, a comida muito boa. Éramos 4 e pedimos arroz de marisco (p/2 pessoas), polvo à lagareiro e bife pimenta. Estava tudo ótimo! Inclusive o bife, que em restaurantes de peixe e marisco, por vezes a carne deixa a desejar... O arroz de marisco estava uma delícia e foi um dos mais "recheados" que já comi em restaurante! A repetir quando voltarmos a Tavira :)

Data da visita: junho de 2020
3  Obrigado aibamaral
Avaliou 19 de agosto de 2019 via rede móvel

Com vista privilegiada para os jardins da rua José Pires Padinha, no verão, as mesas ao ar livre são as mais procuradas, mas, não importa onde escolheu ficar, o atendimento não é bom. Uma funcionária, de voz sonolenta, me deu, vagarosamente, as informações sobre o bacalhau a Lagaredo que eu queria e, a conta-gotas, me falou da substituição das batatas ao murro que eu poderia fazer. Os preços são os normais da alta temporada, o que quer dizer, nada baratos, mas a comida veio quentinha, estava razoavelmente boa e as bebidas servidas em temperatura agradável. Mas acho que não voltaria lá não.

2  Obrigado Arlene1952
Avaliou 16 de agosto de 2019

Chegamos perto das 20 horas. Tirando a pessoa que nos indicou a mesa, o staff é péssimo. As couverts que nos serviram estavam estragadas. Após pedirmos os pratos, serviram-nos como 1 dose de polvo a lagareiro 4 perninhas de polvo e uma batata. Além de caro foi mal servido. Não recomendo de todo.

Obrigado Wanderer268572
Avaliou 9 de agosto de 2019

É um típico restaurante que estraga a reputação dos portugueses e da nossa comida típica.

Primeiro, logo à entrada um dos empregados diz-nos que o peixe é fresco e, com toda a convicção, diz que é o pai de uma das funcionárias que pesca. (Total Mentira). O peixe era congelado e não tinha sabor nenhum.
Disseram nos que o peixe vinha acompanhado de legumes e batata cozida. Mas 1 dose de dourada tinha metade de uma batata e nem trazia legumes. Quando pedimos os legumes, era apenas uma cenoura.
Para além de mais a apresentação dos pratos era péssima.
E o restaurante era estupidamente caro.
Sopa de Peixe - 7€
Refrigerante - 3€
Entre outros.
Com isto: 6 doses de pouca comida e zero saborosa pagamos à volta de 150€.
Um conselho: NÃO VÃO A ESTE RESTAURANTE!

Obrigado sarahapsantos

Os viajantes que visualizaram Restaurant Imperial também visualizaram

Tavira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurant Imperial? Partilhe as suas experiências!