“Imperial”
Avaliação de Imperial

Imperial
Classificado como n.º 249 de 282 Restaurantes em Tavira
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Nova administração , perfeito. Serviço maravilhoso, comida excelente, ambiente muito agradável. Atendimento muito bom, pessoas educadas, rápidos e saboroso. Comida portuguesa maravilhosa. Tudo novo. Nota 100

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado mistellabarradas

Avaliou 27 de outubro de 2019

Imenso tempo de espera (50 minutos para 2 bitoques e 2 pratos do dia). Comida diferente do pedido.

Preços exagerados.

Resumindo, este restaurante ficou definitivamente marcado como a evitar a todo o custo. Se tiver fome prefiro ir a um supermercado comprar pão e umas fatias de fiambre ou queijo que fico bem melhor.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CesarV1515
Avaliou 6 de setembro de 2019 via rede móvel

Bem junto ao rio, fomos convidados pelo empregado simpático. Comemos razoavelmente (o bacalhau com natas estava bom mas a paella estava queimada no fundo). Apesar disso, o preço não reflete a parca qualidade global. Já comi melhor e paguei menos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado David T
Avaliou 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Pelas avaliações que vi, não era restaurante que me atraísse. Há 4 anos que venho para Tavira e pela primeira vez jantamos neste Restaurante.
Pela simpatia do funcionário que nos chamou para conhecermos o Restaurante, entramos e ficamos tao satisfeitos que voltamos mais 3 vezes.
Gostamos de todos os pratos que experimentamos, desde o bacalhau com natas, atum grelhado, carne de porco à alentejana e no último dia a Cataplana de peixe e outra de Tamboril e amêijoas!
Já experimentamos várias Cataplanas em alguns restaurantes de Tavira, mas sem dúvida esta foi a melhor!!!
O preço é aceitável e em todos os restaurantes que fomos ronda o mesmo preço... à excepção da Cataplana que é um pouco mais cara, mas vale a pena!!!
No próximo ano voltaremos!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado isabelocastro
Avaliou 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Apesar das recentes reviews desencorajadoras, lá nos aventuramos.
No entanto, apesar do simpático atendimento e a comida gostosa fomos surpreendidos com os custos do vinho da casa e a prévia falta de informação clara e disponível no menu.
A localização em si é muito boa mas, no que diz respeito à relação preço/qualidade creio que há bastante espaço para melhorar.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado BrunoA5225

Os viajantes que visualizaram Imperial também visualizaram

Tavira, Distrito de Faro

Esteve em Imperial? Partilhe as suas experiências!