“Incrível”
Avaliação de Ti Maria

Ti Maria
Classificado como n.º 7 de 279 Restaurantes em Tavira
Descrição: ti maria um restaurante com comidas tradicionais da sua região, abriu portas ao publico no ano de 1958 destinado a uma venda, o projeto mudou para uma casa de tapas e comidas tradicionais da zona,venha experimentar as melhores comidas do conselho de tavira.
Avaliou 4 de março de 2021

Um restaurante excelente, ótima localização, comida maravilhosa, e empregados extremamente simpáticos.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado mcsimas
Pedro, Proprietário em Ti Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Um muito obrigado pelas visitas e várias vezes que vem ao nosso espaço, esperamos abrir portas para breve. Um até já ❤️

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 053)

Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Face ao estado de emergência pedimos para entrega.
O serviço é excelente quer assim quer no Restaurante. A comida é maravilhosa, de qualidade top e em quantidade bastante satisfatória. Recomendo vivamente.

Data da visita: março de 2021
Obrigado pauloaZ442IB
Avaliou 4 de março de 2021

Começando na simpatia do staff, na eficiência do serviço e na qualidade da comida... trata-se de uma experiência memorável e garantidamente a repetir.
O serviço de entrega foi rapidíssimo, com toda a informação em tempo real.
Tábua do monte a carne é fantástica, uma das tapas mais emblemáticas, tesouro ti maria é inesquecível.

Aconselho vivamente...
Até breve!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado Jfafonso
Pedro, Proprietário em Ti Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Avaliou 4 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento 5 estrelas, grande profissionalismo, comida saborosa. Recomendo a quem ainda não ir não se vai arrepender.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado maidenchief

Obrigado sr Daniel por ser nosso cliente e nos ajudar a divulgar sempre a nossa casa que por aqui está um pouco mais escondida, espero que tenha adorado o nosso Take em sua casa, e esperamos rapidamente que isto abra para voltar a vê lo por aqui. Cumprimentos

Avaliou 22 de fevereiro de 2021

Nunca esperamos uma refeição absolutamente deliciosa em minha casa, que belíssimo take, polvo super temrrimho, boqueirão delicioso, carne maturadas no ponto.rapido e tudo quente. Obrigado a todos pelo serviço

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Dioguinho123

Os viajantes que visualizaram Ti Maria também visualizaram

Tavira, Distrito de Faro
Tavira, Distrito de Faro

Esteve em Ti Maria? Partilhe as suas experiências!