“Visitei esta noite!”

Lá Dolce Vita-Restaurante & Pizza
Classificado como n.º 20 de 281 Restaurantes em Tavira
Avaliou 3 de junho de 2020

Visitei esta noite e pedi uma refeicao diferente do que costume,pedi uma pizza de presunto e rucula ,bolo de chocolate,delicia a reperir sempre que poder!Obrigada La Dolce Vita!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado EmineMola

Avaliou 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tenho visitado varias vezes,adoro as pizzas e as massas que fazem.Altamente recomendavel para quem gosta de apreciar comida italiana!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado luizcarlosgue
Avaliou 16 de janeiro de 2020

As pizzas não eram más, mas para o nível que eu gosto das pizzas, não as achei execionais. Gosto de massa fina e bem recheadas. O serviço foi um bocado confuso, devido à gerente/patroa estar constantemente a se intrometer no serviço das funcionárias.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Hugo S
MariaIlievaS1, Gerente em Lá Dolce Vita-Restaurante & Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Caro cliente na Dolce Vita a gerência tem o prazer de atender os clientes,trabalhamos em família mãe e filha e não temos outros funcionários no serviço das mesas!Tem a serteza que nos visitou em Tavira? Comprimentos Maria&Martina

Avaliou 13 de dezembro de 2019 via rede móvel

Visito sempre que poder e sempre estou bem servido,ambiente agradavel,pão de alho e pizzas Top!Convidei amigos e tambem gostaram muito!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado luizcarlosgue
Avaliou 26 de outubro de 2019 via rede móvel

A zona e agradavel,na baixa de maravilhosa cidade ,volto sempre que poder.Obrigada La Dolce Vita-Restaurante&Pizza

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado EmilGeorgieev

Os viajantes que visualizaram Lá Dolce Vita-Restaurante & Pizza também visualizaram

Tavira, Distrito de Faro

Esteve em Lá Dolce Vita-Restaurante & Pizza? Partilhe as suas experiências!