“Excelente”

Álvaro de Campos Restaurante
Classificado como n.º 26 de 281 Restaurantes em Tavira
Avaliou 27 de junho de 2020

Localizado numa das principais ruas de tavira este restaurante bastabte discreto chamou nos a atencao pela simpatia e menu variado nos pratos vegetarianos com produtos biologicos. Uma das nossas preocupacoes foi o distanciamento entre pessoas, mas o próprio restaurante tem o cuidado de nao aceitar muitos clientes e mante los distantes uns dos outros. Com uma bela esplanada exterior podemos ver o movimento na cidade, mas tb com um patio no interior. Excelente qualidade preco e serviço. Comida e sangria muito saborosa!!! Voltaremos sem duvida.

Obrigado Bia_nogueira2009

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Empregados simpáticos, espaço agradável e ótima comida. O peixe tem ótimo aspeto! Única crítica é o facto de na esplanada à noite se sentem muitas melgas.
Ps: o próprio restaurante disponibiliza repelente!

Obrigado Rui_mmadeira
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Umas férias juntou-nos neste restaurante para um ótimo jantar! Todos escolhemos um prato diferente, desde o atum braseado, entrecote ou almondegas de quinoa, e todos viemos satisfeitos! Ainda para mais depois da deliciosa mousse de chocolate de sobremesa! O melhor restaurante das nossas férias! Havemos de cá voltar!

1  Obrigado NSobrosaMartins
Avaliou 24 de junho de 2020

Recomendo para jantares de família, acolhedor, simpático e harmionoso...
Comida muito bem temperada e tenra

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Lugicosta
Avaliou 23 de junho de 2020

Optamos por partilhar pratos para termos uma noção dos vários sabores e pratos que tinham, foi sensacional
Uma óptima ajuda na selecção do vinho e dos pratos por parte do staff, que foi atencioso, simpático, disponível e organizado.
Recomendo o bacalhau com broa, camarões e o bife

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LFAMota

Os viajantes que visualizaram Álvaro de Campos Restaurante também visualizaram

Tavira, Distrito de Faro

Esteve em Álvaro de Campos Restaurante? Partilhe as suas experiências!