12 pessoas estão a ver este hotel
Priceline277 US$
travelup.com214 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 9 de maio de 2022

Regressámos de uma estadia de 2 noites no Maria Nova. Foi já uma "repetição" para nós e foi agradável constatar que continua com muita qualidade. Os colaboradores da receção são bastante simpáticos e prestáveis, bem como na generalidade dos serviços. O quarto, apesar da decoração simples, é confortável (as camas são muito boas), e a vista é boa. A piscina é fabulosa, bem como a zona circundante à mesma. Só não consigo dar 5 estrelas devido a algo que acho inacreditável... Não haver sumo de laranja natural no pequeno almoço (que - diga-se - é fantástico, com muita variedade). Estamos no Algarve!!!! Quando perguntei se haveria...Disseram-nos que era pago à parte. E assim o fizémos. 2,5€ por cada sumo. Incompreensível. Assim como o café, no pequeno almoço, pago também à parte (o que não se compreende, uma vez que não há máquina de café no quarto...). São pormenores que , no nosso entender, deveriam ser revistos rapidamente.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Rui S
Xisco Homs, General Manager em AP Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2022

Estimado Sr. Rui,
Agradecemos a preferência pelo AP Maria Nova Lounge Hotel, bem como a opinião referente à sua estada que mereceu a nossa melhor atenção.
Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços.
Todo o staff ficou orgulhoso pelos seus amáveis comentários.
Estamos ansiosos por voltar a recebe-lo no Maria Nova Lounge Hotel.

Avaliado 15 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos ao check in pelo Sr. Rui que nos prestou um atendimento de excelência e de extrema simpatia. Os quartos são espaçosos, limpos e acolhedores. A piscina interior é um pouco pequena para a capacidade de clientes do hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado HugoAlegre
Xisco Homs, General Manager em AP Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2022

Estimado Sr, Hugo Alegre,
Ficamos muito sensibilizados pela preferência e avaliação atribuída! É com extremo agrado que verificamos que os nossos funcionários (Rui Leonardo) e instalações superaram as suas expetativas.
Mais uma vez, agradecemos a atenção dispensada e esperemos recebê-lo na nossa unidade num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 17 de setembro de 2021 via rede móvel

A informação sobre a vista dos quartos é enganadora. A vista cidade corresponde à vista para rua contraria à que tem vista para o centro da cidade. A vista para a piscina é a que tem vista para o centro. Ou seja, de um lado tudo do outro nada, mas passa ilusão diferente. Em suma, fiquei do lado do nada com a agravante de ter vista tapada pela pala da entrada do hotel!!! Vista pala. Para mim este ponto foi grande desilusão. O pessoal da recepção por vezes reage de forma menos simpatica e dá baile quando se tenta perceber a logica. De resto tudo ok.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Ricardo N
Xisco Homs, General Manager em AP Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2021

Estimado Sr. Ricardo,

Existe duas possibilidades na tipologia standard os quartos Vista piscina e vista Standard. É obvio que quando reserva vista Standard, o preço é inferior e as vistas não são tão cativadoras como a vista piscina, mas também é verdade que quando e feita a atribuição dos quartos perante a reserva e o hotel ter um % de ocupação elevada existe a possibilidade de ocupar ou não quarto com melhor vista dentro da categoria reservada,
por tanto, a informação não é enganadora.
Sentimos não haver ter conseguido chegar às suas espectativas.
Atenciosamente

Avaliado 15 de setembro de 2021

Escolhi este hotel pela sua localização, pois fica a 5 min a pé do centro, o que é muito bom. Tem também um roof top muito agradável. O que eu acho inadmissível é eu ter pedido 3 vezes uma colcha ou algo semelhante para colocar por cima da capa de edredon, que ainda por cima nem passada a ferro estava, nem resposta nem um pedido de desculpas me deram, acabando por dormir só com o edredon todo amarrotado. Outra das coisas é a limpeza, pois tinha cabelos enormes tanto na banheira como na cama o que demonstra que a limpeza não está a ser bem feita. Ao pequeno almoço é uma grande confusão de pessoas dum lado para o outro, nao existindo regras de segurança, além de ser um pequeno almoço muito fraco, com pouca escolha. Os empregados também me pareceram meio perdidos no meio da confusão. O café expresso ao pequeno almoço é pago, o que tambem não se entende. É de lamentar ter enviado um email com algumas fotos e mais uma vez nem resposta nem um pedido de desculpas. Hotel a não voltar.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado CatBi
Xisco Homs, General Manager em AP Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Estimado Hospede,

Avaliado 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel bem situado, moderno, muito limpo, calmo boa piscina exterior e spa gratuito. Roof top muito bom. Só não dou 5 estrelas porque o pequeno almoço não tem muita escolha em comparação vom outros em que estive da mesma categoria. Os queijos são fatiados banais e falta uma maquina para cafe expresso. Uma nota para o staff super atencioso.

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado Joao M

Estimado Jppmaia,
Ficamos muito sensibilizados pela preferência e avaliação atribuída! É com extremo agrado que verificamos que os nossos funcionários, instalações e seleção de comida superaram as suas expetativas.
Com os melhores cumprimentos,