Avaliado 19 de dezembro de 2018 via rede móvel

Sem dúvida o melhor hotel da região para quem vai em casal, tem uma perfeita localização no centro da cidade, perto da baixa da cidade, a hospitalidade é fabulosa, são todos bastante atenciosos, os quartos com design moderno, limpos e com muita claridade, um spa com piscina interior e jacuzzi fabulosos,proporciona um ambiente muito romântico. Sem esquecer o pequeno almoço divinal, enormíssima variedade de escolha com muita qualidade!
Aconselho e irei voltar!

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado adrianagoncalves660
dirmarianova, Director General em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de dezembro de 2018

Estimada Adrianagoncalves660,
Ficamos muito sensibilizados pela preferência e avaliação atribuída! É com extremo agrado que verificamos que os nossos funcionários, instalações e seleção de comida superaram as suas expetativas.
Mais uma vez, agradecemos a atenção dispensada e esperemos recebê-lo na nossa unidade num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos e votos de felizes festas de Natal.

Avaliado 9 de dezembro de 2018 via rede móvel

Hotel perfeito, excelente custo benefício voltaremos com certeza.
Quartos ótimos, cama excelente! Armários com espaço cabides o ideal de tamanha para se sentir confortável, casa de banho bonita e excelente, espaço secador de cabelo, só as toalhas muito finas. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado 766WandaS
dirmarianova, Director General em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2018

Estimada 766WandaS,
Ficamos muito sensibilizados pela preferência e avaliação atribuída! É com extremo agrado que verificamos que os nossos quartos, espaço no quarto e toalhas superaram as suas expetativas.

Avaliado 25 de novembro de 2018 via rede móvel

Fica bem localizado, pode se ir a pé até ao centro de Tavira. O staff é muito simpático. Hotel muito limpo e confortável.
Pequeno almoço é bom e os empregados são muito prestáveis. A comida está bem dividida e identificada.
Recomendo e é de voltar

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado lauravicsantos
dirmarianova, Director General em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2018

Estimada D. Lauravicsantos,

Avaliado 15 de outubro de 2018

Hotel "Adults Only" muito bem conseguido. Acolhimento feito pela Sónia foi uma mais vália, pois explicou todas as facilidades do Hotel e ainda recomendou restaurantes tipicos em Tavira. O Quarto está muito bem decorado, e o mesmo podemos dizer da Sala de Buffett que para além de ter um design vanguardista, consegue destacar detalhes bem caracteristicos daquela zona do Algarve. Parabéns!

Sugestão de quartos: Piso Alto - Vista Cidade vale apena!
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Greeneyetraveller
dirmarianova, Director General em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2018

Caro Sr. Greeneyetraveller,
em meu nome e em nome da equipa da receção, agradecemos as suas gentis palavras. Fico bastante agradada pelo facto do Maria Nova Lounge Hotel ter superado as suas espectativas e que, de certa forma, tenha contribuído para uma prazerosa estada em Tavira. Espero poder recebe-lo novamente e num futuro próximo.

Sónia Neves
Equipa Receçao MNLH

Avaliado 8 de outubro de 2018

O hotel fica muito bem localizado, a uns 400 metros do centro de Tavira. Dá para fazer tudo a pé.
A estrutura é muito elegante e sofisticada. O quarto era amplo, bem decorado, confortável, e com excelente sinal de wifi.
O atendimento foi muito cordial. Já fomos recebidos com a oferta de taças de espumantes.
O hotel tem piscinas e um serviço de spa que não tivemos tempo de usar, mas pareciam bem interessantes, especialmente pelo calor que fazia.
No quarto andar, há um lounge com vistas para a cidade, onde é excelente beber uma taça de vinho ao entardecer.
Apesar das observações no Tripadvisor, não tivemos dificuldades em encontrar uma vaga no estacionamento na frente do hotel. O recepcionista disse que nessa época (fins de setembro) era mais tranquilo. No verão, quase impossível.
Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado JoseEvande
dirmarianova, Director General em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018

Estimado Sr. Jose Evande,