Maria Nova Lounge Hotel
  • Pequeno-almoço incluído
  • Bar/Lounge
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2018

bem localizado no centro da cidade, quarto limpo e arrumado, cama confortavel e casa de banho bonita.
excelentes vistas, aconselho uma visita ao bar no topo do hotel com uma vista fantastica sobre a cidade. pequeno almoco espectacular.
aconselho a todos

• Fiquei: Fevereiro de 2018, viajei com família
Obrigado Antonio Luis E
dirmarianova, General Manager em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Fevereiro de 2018

Apreciado D. Antonio Luis E,
Ficamos muito sensibilizados pela preferência e avaliação atribuída! É com extremo agrado que verificamos que os nossos funcionários, instalações, Bar Nomad e seleção de comida no pequeno almoço superaram as suas expetativas.

Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 8 de Outubro de 2017 via rede móvel

Uma estadia excelente. Um bom pequeno almoço, com uma equipa fantástica em todos os setores. Um spa com acesso gratuito. O bar no terraço tem uma vista maravilhosa para a vila de Tavira. O ponto mais negativo vai para a quantidade de turistas ingleses junto ao bar da piscina. Este facto não deixa os restantes clientes descansar e relaxar convenientemente.

Fiquei: Outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado Um membro do TripAdvisor
dirmarianova, General Manager em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Outubro de 2017

Estimad@ Hóspede,
Agradecemos a preferência pelo Maria Nova Lounge Hotel, bem como a opinião referente à sua estada que mereceu a nossa melhor atenção.
Os seus comentários são preciosos e ajudam-nos a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços. Infelizmente e verdade que tivemos em casa um grupo de ingleses que fizeram mais barulho do habitual no nosso hotel mas felizmente foi um caso pontual. Estamos a trabalhar para que não se repita a situação detalhada.
Todo o staff ficou orgulhoso pelos seus amáveis comentários.
Estamos ansiosos por voltar a recebe-lo no Maria Nova Lounge Hotel.

Avaliou em 7 de Outubro de 2017

Quarto muito confortável com vista fantástica, staff muito simpático e atencioso.
Pequeno almoço muito completo. Piscina exterior excelente apesar da interior ser um pouco pequena.
Local ideal para passar bons momentos de tranquilidade desfrutando dos serviços que o espaço disponibiliza.

Sugestão sobre o quarto: Boa vista, quarto espaçoso, cama grande, piscina exterior grande
  • Fiquei: Agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Emiliano G
dirmarianova, General Manager em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Outubro de 2017

Estimado Sr. Emiliano G,

Avaliou em 28 de Agosto de 2017

O Maria Nova Lounge Hotel, superou as nossas expectativas, não classifico 5 estrelas por dois pequenos problemas.
Primeiro a porta de entrada do quarto custava muito a fechar e fazia barulho nesse processo o que seguramente provocava incómodo a outros hospedes, seria impossível isso não acontecer, uma pequena afinação na porta e o problema será resolvido. O segundo problema, é com o duche da casa de banho, o resguardo em vidro não é suficiente para impedir que água de sair para o chão da casa de banho, julgo que a única solução para este problema será a colocação de uma porta em vidro para impedir a agua de sair. De todas as formas não são problemas graves. Na globalidade o conforto do quarto é positivo.
Os serviços do hotel são de hotel 5 estrelas, com um pequeno almoço espectacular e com um SPA bastante agradável. O hotel tem ainda uma piscina muito generosa e com a particularidade de ter um bar que nos vai poder futuramente servir directamente dentro de água.
Para terminar, o Maria Nova Lounge conta com um excelente bar panorâmico no topo do hotel com um serviço excelente e com música relaxante.
Fica referencia para voltar, recomendamos.
Fica à atenção do hotel, resolver os problemas aqui indicados.

Sugestão sobre o quarto: Escolha um quarto com vista para a piscina.
  • Fiquei: Agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado mtrevas
dirmarianova, General Manager em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de Agosto de 2017

Estimado M trevas,
Ficamos muito sensibilizados pela preferência e avaliação atribuída! É com extremo agrado que verificamos que os nossos funcionários, instalações e seleção de comida superaram as suas expetativas. Mais uma vez, agradecemos a atenção dispensada e esperemos recebê-lo na nossa unidade num futuro próximo.

Avaliou em 6 de Agosto de 2017

Bom serviço de pequeno almoço - por alguns detalhes poderia ser excelente - os sumos não são naturais; falta uma máquina para café expresso, capuccino, etc; não disponibiliza pastelaria.
O serviço de buffet do restaurante é excelente - variedade e qualidade da confecção. A simpatia do pessoal de restaurante é nota de destaque.
O bar do Hotel é muito agradável, possuindo uma vista fantástica.
Falha ao nível da insonorização dos quartos, nomeadamente nos que se situam no 3º piso, por baixo do bar.
Os elevadores precisam ser renovados - são lentos e funcionam mal.
A simpatia de alguns dos funcionários da recepção deixa a desejar - é bom tom cumprimentar os hospedes quando entram no hotel.
A limpeza dos quartos apesar de feita diariamente, é deficiente.

Sugestão sobre o quarto: Não optar por quartos no 3º piso, por baixo do bar. Preferencialmente escolher vista piscina - possuem uma vista privilegiada sobre Tavira
  • Fiquei: Julho de 2017, viajei com família
Obrigado Fernando P
dirmarianova, General Manager em Maria Nova Lounge Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Agosto de 2017

Exmo. Senhor Fernando,
Agradecemos a vossa preferência pelo Maria Nova Lounge Hotel, assim como a opinião referente à vossa sua estada que mereceu a nossa melhor atenção.
Todo o staff do nosso restaurante e bar ficou orgulhoso pelos seus amáveis comentários. Os comentários da Equipa de receção já foram tratados e no nome de eles peço desculpas.
Estamos ansiosos por voltar a recebe-lo no Maria Nova Lounge Hotel para que possa comprovar as melhorias nos standards de serviço entretanto implementadas.