Destaques da avaliação
Boat tour

Excelente tour pela Ria. Guia que deu boas informações sobre os locais, tanto em inglês como em... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
joanaf693
via rede móvel
Experiência fantastica

Uma experiência fantástica, superou todas as minhas expectativas e ansiedade. Muito graças ao... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
LeonorPinto67
Ler todas as 91 avaliações

Avaliado 24 de abril de 2021

Foi uma experiência muito além das minhas expectativas e muito por culpa do Grande skiper Mário Mateus, conseguimos avistar aves, foi nos explicado toda a história da ria bem como da zona imvolvente, sempre muito prestável e comunicativo e o que me agradou mais é que a viagem foi feita em ritmo de passeio e com possibilidade de absorver toda a natureza e paz envolvente. Sem dúvida que vou voltar no verão para experimentar a rota do polvo e os paseios ao fim do dia

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado AfonsoOLopes
Avaliado 23 de abril de 2021

Excelente experiência! Mário Mateus foi extraordinário tendo em conta sempre o nosso conforto e explicando claramente todos os pontos de interesse! Recomendo quer de verão quer em época baixo (foi o nosso caso)! A ria é lindíssima e descobrimos pontos nunca antes vistos!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado catocsilva
Avaliado 10 de outubro de 2020

Excelente! 2 horas muito bem passadas com pessoas simpáticas e prestáveis! Recomendo vivamente a quem quer conhecer a ria formosa.

1  Obrigado dfcs7
ocean4youdmc, Gestor de Relações Públicas em Ocean4you - Marine Tourism, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2020

Obrigado, dfcs7, pelo seu feedback e pontuação. Foi um prazer recebê-lo e ficamos felizes que tenha gostado do seu Passeio de Barco na Ria Formosa, em Tavira. Votos de boa continuação de férias. Cá estaremos para o receber sempre que queira voltar. Melhores cumprimentos, - Equipa Ocean4You

Avaliado 9 de outubro de 2020

Uma ótima experiência pela Ria Formosa (Cabanas, Tavira e Sta. Luzia) com o guia Mário Mateus. Recomendo.

Obrigado Biquinha1

Obrigado, Biquinha1, pelo seu feedback e pontuação. Foi um prazer recebê-la e ficamos felizes que tenha gostado do seu Passeio de Barco na Ria Formosa, em Tavira. Votos de boa continuação de férias. Cá estaremos para a receber sempre que queira voltar. Melhores cumprimentos, - Equipa Ocean4You

Avaliado 9 de outubro de 2020

Passeio muito agradável com o skipper Mário Mateus
Experiência que recomendo onde se podem ver várias aves flamengos etc

Obrigado Paula_velau

Obrigado, Paula_velau, pelo seu feedback e pontuação. Foi um prazer recebê-la e ficamos felizes que tenha gostado do seu Passeio de Barco na Ria Formosa, em Tavira. Votos de boa continuação de férias. Cá estaremos para a receber sempre que queira voltar. Melhores cumprimentos, - Equipa Ocean4You