Avaliou em 12 de setembro de 2017

Todos os seus colaboradores, muito e atenciosos, assim como a gerência.
O espaço, todo ele muito calmo e muito cuidado, num ambiente típico das casas Algarvias,, onde prevalece a paisagem, extremamente acolhedor.

Fiquei: agosto de 2017
Obrigado LuisD3865
Avaliou em 30 de dezembro de 2016

Uma herdade de eleição para passar uns dias de tranquilidade e apenas a poucos quilometros da cidade de Tavira. Os pequenos almoços e a simpatia e a atenção dos donos foram de excepção.. Também servem jantares óptimos a pedido.

• Fiquei: maio de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Filipe S
Avaliou em 28 de agosto de 2016

Localizado no meio dos montes algarvios. Local quente, tranquilo e com staff muito simpático. Pequeno almoço satisfatório e quartos cómodos qb. Excelente para quem gosta de tranquilidade e vida rural.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei em negócios
Obrigado LMiguelN
Avaliou em 27 de junho de 2016

Bom para descansar, longe do bulício das zonas das praias e a 15 minutos delas.
Um outro Algarve com um cheiro maravilhoso no ar e muita natureza.
Pequeno almoço muito agradável e ainda mais se tomada na varanda com vista para os montes.
A melhorar: a iluminação dos quartos.

• Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro D
Avaliou em 16 de junho de 2016

Sossego, próximidade da praia em ambiente de campo, bons quartos, estacionamento e pequeno-almoço razóavel. Muito agradável o pequeno-almoço com vista para o campo e fantástica a simpatia de todos. Ambiente descontraído e amigável. No geral, experiência bastante positiva.

• Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado VilhenadaCosta