Inlima Hotel & Spa(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
113 US$
74 US$
72 US$
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 82 US$/noite.

Paço de Calheiros(Ponte de Lima)
124 US$
121 US$
Arc'otel(Ponte de Lima)
  • Pequeno-almoço incluído
Carmo's Boutique Hotel(Ponte de Lima)
  • Estacionamento gratuito
Casa do Pinheiro(Ponte de Lima)
  • Estacionamento gratuito
Solar das Arcadas(Ponte de Lima)
Avaliou em 8 de maio de 2017

Poesia, paz, pormenores, beleza natural, sorrisos e abraços de coração aberto!!! São poucas as palavras que podem descrever o aconchego que se sente ao experienciar alguns dias nesta CASA que, de repente, se torna um pouco nossa também!! É um espaço onde - literalmente - nada nos falta e onde todos os dias se continuam a descobrir pequenos segredos que nos roubam sorrisos!! Parabéns Ana e Rui pelo projecto e obrigada pela simplicidade generosa com que nos receberam!! Uma experiência que dificilmente esquecerei :) Quero voltar em breve :-)

Sugestão sobre o quarto: Qualquer um dos quartos é excelente!!
  • Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
Obrigado Sandra_Lobao
Rui S, Proprietário em Casa das Anas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2017

Agradecemos a generosidade das suas palavras e a forma tão carinhosa com que descreve a sua visita à nossa casa.

Tivemos muito gosto em recebê-los.

Avaliou em 7 de maio de 2017

Cheguei à Casa das Anas com as expectativas bem elevadas, face aos comentários que tinha lido. Pois bem, não lhe fizeram suficiente jus: conseguiu superá-las! Claramente. A casa é uma "delícia", juntando, harmoniosamente, o tradicional e o rústico à modernidade. Tem todas as comodidades para qualquer família/grupo de amigos passarem bons dias na natureza. Uma piscina ampla e com vista soberba para todo o imenso vale. E a simpatia a cuidado - genuíno - da Ana e do Rui, que zelam para que NADA falte. E sobram "mimos" gastronómicos e surpresas a cada canto... que vão sendo descobertas à medida que exploramos a casa. Certamente, um lugar a voltar! Mais do que aconselhável!

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
2  Obrigado RuiBornfreee

O nosso sincero bem haja pela amabilidade das suas palavras. Foi para nós um gosto tê-los na nossa casa.

Serão sempre bem-vindos!

Avaliou em 25 de abril de 2017 via rede móvel

Mais uma vez de visita a esta fantástica casa, tal como da última vez tudo muito bom , a Dona Ana e o Marido muito simpáticos e sempre atentos a todos os pormenores para que não falte nada é assim foi, tudo prefeito. Mais uma vez é garantido que iremos voltar. Bem hajam.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Sergio F
Rui S, Proprietário em Casa das Anas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2017

Agradecemos as vossas generosas palavras. Tivemos muito gosto em recebê-los de novo, na nossa casa. Serão sempre bem-vindos!
Um grande abraço para todos.

Avaliou em 2 de janeiro de 2017 via rede móvel

Tudo muito bom , a Dona Ana e o Marido muito simpáticos e super atenciosos em que tudo corra pelo melhor , a casa muito bem situada com uma vista fantástica , com muito conforto e uma decoração muito bem pensada , aconselho e voltaremos de certeza .

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
2  Obrigado Sergio F
Ana S, Proprietário em Casa das Anas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2017

Agradecemos o vosso gentil comentário. Tivemos muito gosto em recebê-los.

Avaliou em 23 de novembro de 2016

Um espaço fantástico, com uma vista magnifica! Um espaço marcado por pormenores marcantes, espaços que consolidam na perfeição o moderno e as memórias! A recepção excelente, com uns miminhos que agradam os olhos e o paladar. Sem dúvida um local para voltar!

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
2  Obrigado silviaapassis

Tivemos muito gosto em conhecê-los. Gratos pela simpatia das vossas palavras.

Melhores cumprimentos.