Avaliado 6 de julho de 2017

Para quem procura repouso e recarregar energias é o melhor. Numa zona verde a poucos kilómetros da cidade de Ponte de Lima, com excelentes restaurantes. Obrigado ao André e esposa pela simpatia e acolhimento.Sem dúvida a repetir.

Data da estadia: julho de 2017
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado vaplucas
AndreAlvarez, Proprietário em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2017

Obrigado Lucas e Sandra pelo vosso comentário.
Sempre à vossa disposição para o que necessitarem destas terras minhotas.
Cumprimentos pessoais
Graça e André Alvarez

Avaliado 14 de agosto de 2016 via rede móvel

Adoramos o espaço muito acolhedor e agradável. Dono André muito simpático e disponível para tudo o que foi solicitado. Levamos bebé de 7 meses e instalaram um berço simpático. Apesar de o espaço não ter restaurante, nas redondezas não faltam bons restaurantes. Fomos as dois recomendados pelo André, em Ponte da Barca o Vai à Fava e em Ponte de Lima o Vaca das Cordas, ambos muito bons. A localização para quem conhecer o Minho é óptima. A minha esposa fez uma massagem holística e adorou. O único senão da estadia foi o quarto não ter ar condicionado, que ficou para segundo plano por tudo o resto, e pela proximidade da piscina. A repetir. Obrigado André

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado jorgeo874
AndreAlvarez, Proprietário em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2016

Obrigado pela sua avaliação. Se verificar em todos os nossos anúncios nos vários sites que nos publicitam referimos que temos aquecimento mas não ar condicionado, nem o mesmo se justificaria com quartos abertos para os jardins e piscina. Seria apenas um desperdício de energia e um custo que teríamos que fazer incidir no valor de venda dos quartos.
Obrigado pela vossa visita e cá vos esperamos numa próxima oportunidade.

Avaliado 11 de agosto de 2016

Excelente sítio para descansar num ambiente sereno, natural e com muito bom-gosto. André é um anfitrião muito especial que nos faz sentir em casa com todo o seu bom-humor e cuidado.
Ideal para descansar na piscina e visitar as belíssimas vilas que ficam perto deste lugar mágico.
Recomendo vivamente sem qualquer hesitação!

Sugestão de quartos: Todos são magníficos!
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Francisca V
AndreAlvarez, Proprietário em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2016

Obrigado Francisca pela companhia durante estes dias, continuaremos a tudo fazer para que, quem nos visita, se sinta em casa e num ambiente simpático e acolhedor.

Avaliado 2 de julho de 2016 via rede móvel

Lindo, Glamoroso, Sossegado...
Se pensa em férias...o local ideal
Se pensa em descanso...não há melhor
Se pensa em lua de mel...esquecerá o dia do casamento
Espaço bem conseguido no coração do alto Minho.
Bem localizado na freguesia de S Martinho da Gandra, da vila que não quer ser cidade... Ponte de Lima.
Se visitar...suas escolhas futuras não serão mais difíceis de fazer terá aqui sempre a primeira opção.

Data da estadia: novembro de 2015
Obrigado Paulo E Ana S
AndreAlvarez, Proprietário em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2016

Ana e Paulo, responder a um comentário destes, só mesmo esperando por um futuro Luozinho a passear pelos jardins da nossa/vossa casa.
Obrigado pela vossa companhia e cá continuaremos a fazer o melhor que sabemos, para poder merecer comentários como os vossos.
Obrigado.

Avaliado 5 de junho de 2016

Estivemos alojados 4 noites mas descansamos como de estivéssemos ficado 15 dias! Os quartos são modernos e muito agradáveis, as áreas comuns muito boas, o espaço exterior muito agradável. Foi pena o tempo não ter permitido usar a piscina. Para terminar, a simpatia do nosso anfitrião, o André! Parabéns pelo espaço e ambiente. Recomendo

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Paulo T
AndreAlvarez, Gerente em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2016

Obrigado pela sua avaliação.
Continuamos a melhorar os nossos serviços, a nossa casa e o nosso atendimento, de maneira que todos os que chegam como nossos hóspedes, saiam como nossos amigos.