EIDO DO LUOU
Hotel Império do Norte(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
81 US$
64 US$
62 US$
Alerta de poupança! 47% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 47% inferior à tarifa média deste hotel 117 US$/noite.

Casa de Anquião(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
87 US$
Inlima Hotel & Spa(Ponte de Lima)(Ótima relação qualidade-preço!)
Arc'otel(Ponte de Lima)
  • Pequeno-almoço incluído
Carmo's Boutique Hotel(Ponte de Lima)
  • Estacionamento gratuito
Paço de Calheiros(Ponte de Lima)
  • Piscina
  • Piscina
Avaliou em 14 de agosto de 2016 via rede móvel

Adoramos o espaço muito acolhedor e agradável. Dono André muito simpático e disponível para tudo o que foi solicitado. Levamos bebé de 7 meses e instalaram um berço simpático. Apesar de o espaço não ter restaurante, nas redondezas não faltam bons restaurantes. Fomos as dois recomendados pelo André, em Ponte da Barca o Vai à Fava e em Ponte de Lima o Vaca das Cordas, ambos muito bons. A localização para quem conhecer o Minho é óptima. A minha esposa fez uma massagem holística e adorou. O único senão da estadia foi o quarto não ter ar condicionado, que ficou para segundo plano por tudo o resto, e pela proximidade da piscina. A repetir. Obrigado André

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Jorge O
AndreAlvarez, Proprietário em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2016

Obrigado pela sua avaliação. Se verificar em todos os nossos anúncios nos vários sites que nos publicitam referimos que temos aquecimento mas não ar condicionado, nem o mesmo se justificaria com quartos abertos para os jardins e piscina. Seria apenas um desperdício de energia e um custo que teríamos que fazer incidir no valor de venda dos quartos.
Obrigado pela vossa visita e cá vos esperamos numa próxima oportunidade.

Avaliou em 11 de agosto de 2016

Excelente sítio para descansar num ambiente sereno, natural e com muito bom-gosto. André é um anfitrião muito especial que nos faz sentir em casa com todo o seu bom-humor e cuidado.
Ideal para descansar na piscina e visitar as belíssimas vilas que ficam perto deste lugar mágico.
Recomendo vivamente sem qualquer hesitação!

Sugestão sobre o quarto: Todos são magníficos!
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Francisca V
AndreAlvarez, Proprietário em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2016

Obrigado Francisca pela companhia durante estes dias, continuaremos a tudo fazer para que, quem nos visita, se sinta em casa e num ambiente simpático e acolhedor.

Avaliou em 2 de julho de 2016 via rede móvel

Lindo, Glamoroso, Sossegado...
Se pensa em férias...o local ideal
Se pensa em descanso...não há melhor
Se pensa em lua de mel...esquecerá o dia do casamento
Espaço bem conseguido no coração do alto Minho.
Bem localizado na freguesia de S Martinho da Gandra, da vila que não quer ser cidade... Ponte de Lima.
Se visitar...suas escolhas futuras não serão mais difíceis de fazer terá aqui sempre a primeira opção.

Fiquei: novembro de 2015, viajei com família
Obrigado Paulo E Ana S
AndreAlvarez, Proprietário em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2016

Ana e Paulo, responder a um comentário destes, só mesmo esperando por um futuro Luozinho a passear pelos jardins da nossa/vossa casa.
Obrigado pela vossa companhia e cá continuaremos a fazer o melhor que sabemos, para poder merecer comentários como os vossos.
Obrigado.

Avaliou em 5 de junho de 2016

Estivemos alojados 4 noites mas descansamos como de estivéssemos ficado 15 dias! Os quartos são modernos e muito agradáveis, as áreas comuns muito boas, o espaço exterior muito agradável. Foi pena o tempo não ter permitido usar a piscina. Para terminar, a simpatia do nosso anfitrião, o André! Parabéns pelo espaço e ambiente. Recomendo

• Fiquei: maio de 2016, viajei com família
Obrigado Paulo T
AndreAlvarez, Gerente em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2016

Obrigado pela sua avaliação.
Continuamos a melhorar os nossos serviços, a nossa casa e o nosso atendimento, de maneira que todos os que chegam como nossos hóspedes, saiam como nossos amigos.

Avaliou em 12 de maio de 2016 via rede móvel

Só ficamos duas noites mas deu para querer mais. Desde a forma como fomos recebidos, às fantásticas instalações, ao pequeno almoço de excelente qualidade (adorei os bolos caseiros confeccionados pelo Sr. André)...
Certamente a repetir, senti-me muito bem.

Fiquei: abril de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana Paula A
AndreAlvarez, Gerente em EIDO DO LUOU, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2016

Obrigado Ana pela sua bondosa avaliação. Esperamos voltar a vê-la por cá e tentaremos sempre fazer melhor, no sentido de surpreender quem nos visita.