Avaliado 18 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Desloquei-me a Ponte de Lima, e para passar a noite fiquei alojado no Arc Hotel.
Um hotel muito jovem bonito e com romantismo, no quarto que fiquei achei um pouco pequeno e o valor é exagerado para o mesmo. Hotel no valor dos 40€, sendo que paguei 65€, seria um preço mais justo para a zona e para a qualidade do quarto.
Pequeno almoço bom.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Cláudio G
Avaliado 3 de janeiro de 2018

Escolhi este Hotel como estadia de fim de ano (29/12 a 1/1) e foi uma óptima escolha por se tratar duma unidade hoteleira simples mas muito simpática, com todos os serviços de muito boa qualidade, e funcionários (Marisol Pereira e Ricardo Viana) de extrema educação e simpatia.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Jorge F
Avaliado 20 de dezembro de 2017

Fiquei no Arc'Otel juntamente com a minha namorada numa pequena visita a Ponte de Lima.
Achamos a localização excelente, apenas a um cruzar de Ponte para o centro da vila, o que proporciona uma excelente vista sobre a mesma, uma das melhores diria.
A hospedagem, foi agradável. Sendo o espaço bastante moderno, bem decorado e bastante limpo.
Achamos no entanto o quarto um pouco desproporcional, uma vez que tinha um wc enorme, e o quarto em si pequeno, criando às vezes dificuldade de movimentação. O facto do wc ser mesmo atrás da cabeceira e devido à porta deslizante não haver qualquer tipo de isolamento de ruido ou odores, não torna essa parte agradável, talvez algo a considerar.
Tem espaços exteriores fenomenais com vista sobre o rio, que infelizmente por ser inverno não conseguimos disfrutar, mas parecem ser um paraiso durante tempos mais quentes.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado neto924
Avaliado 30 de outubro de 2017

Este foi um dos melhores hoteis que me hospedei na minha vida. O atendimento é simples, o café da manhã é simples, e as acomodações também. Mas simplicidade não quer dizer baixa qualidade. A construção é antiga, porém modernizada. O nosso quarto tinha um visual futurista, arrojado, moderno mas sem esquecer das raízes arquitetônicas e da calma que a cidade proporciona. Os proprietários e funcionários são de uma educação e receptividade incríveis e o preço é justo e honesto. Quem dera em cada cidade tivesse um Arc'otel. Quem dera.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado Uedson J
Avaliado 29 de outubro de 2017

Eu reservei um quarto duplo com vista para o rio e depois mais tarde optei por adicionar também o Pack romântico como surpresa para o meu namorado.
Tratei de tudo com a funcionária Raquel Silva que foi impecável em tudo o que lhe pedi, pois como era uma surpresa para o meu namorado eu tinha pedido que não fosse nada referido quando fossemos efectuar o check in e a Sra. Raquel conseguiu agilizar tudo de maneira a que o meu namorado não soubesse de nada e assim pude fazer-lhe uma ótima surpresa que não teria sido possível sem a ajuda dela e por isso só lhe tenho a agradecer e a elogiar o seu profissionalismo e dedicação tanto ao seu trabalho como aos seus clientes.
O Hotel em si era muito agradável a um preço acessível na minha opinião tendo em conta que se encontra mesmo no centro da cidade e por isso acabámos por poupar dinheiro em gasolina pois não tivemos que utilizar o carro porque dava bem para fazer o percurso a pe.
A única coisa que talvez eu ache que poderia ter sido melhor seria o pequeno almoço, na minha opinião era bom mas poderia ter um pouco mais de variedade.
Mas no geral adorei e deu exatamente para o que pretendia, um fim de semana calmo e romântico com o meu namorado.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos duplos com vista para o rio são muito bons e a vista compensa muito.
  • Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
Obrigado carolsilvaxavier98