“5 Estrelas”
Avaliação de RiverView Restauration

RiverView Restauration
Classificado como n.º 13 de 110 Restaurantes em Ponte de Lima
Avaliou em 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Uma experiência fantástica! Comi o melhor Arroz de Sarrabulho em Ponte do Lima. Vistas para o rio Lima, decoração moderna, pessoas profissionais e atenciosas, com serviço q.b. Para 2 pessoas, o preço é de cerca de 25€, que inclui uma garrafa de vinho tinto da casa (Ponte da Barca). A não perder!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado carlosrosasilva65
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (263)

Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Cozinha muito lenta
Falta de profissionalismo
Falta de respeito por parte dos funcionários
Falta de ética de trabalho

Ficamos 1:10h à espera (a casa nem sequer estava cheia) com um calor tórrido, bebidas a aquecer e a promessa de que seríamos servidos a seguir à mesa de grupo ao nosso lado. Quem me acompanhou começou a sentir-se mal com a fraqueza e o calor. Alertamos várias vezes para o tempo de espera - ao qual nos respondiam com múltiplas desculpas. Serviram-nos uma bebida que ficou por conta da casa mas só quando dissemos que iamos embora é que nos serviram. Quando veio, a comida era realmente boa. Demoraram algum tempo a levantar a mesa e trouxeram mais tarde um gelado para se redimirem da longa demora. Fizemos o pagamento com cartão, mas tivemos de ficar mais tempo à espera pois havia um problema com a máquina. Levaram-nos o cartão para dentro e quando finalmente fizemos o pagamento (tendo colocado o código 3 vezes), verificamos num multibanco que nos tinham cobrado o almoço 2 vezes, mesmo depois de nos ter assegurado de que tinham verificado no sistema que tudo estava correto. Regressamos ao restaurante mas o funcionário que errou não foi inicialmente capaz de assumir a responsabilidade e foi ainda defendido pelo gerente. Nesta casa o cliente não tem razão - nem com um talão de prova na mão. Deram-nos o dinheiro de volta e depois de perdermos a paciência e sairmos, o empregado de mesa da casa ainda veio atrás de nós para o exterior, acabando por ser insultuoso e nos faltar ao respeito. Pelos vistos, não somos os 1° a queixar-nos do tempo de espera...

Data da visita: agosto de 2018
5  Obrigado marta_sofia268
Avaliou em 31 de julho de 2018 via rede móvel

O chef voltou a propor um arroz de sarrabulho à moda de Ponte de Lima. Não foi difícil aceitar tão aliciante proposta. E foi de facto muito bom. Preparado com esmerada atenção, que delícia. Acompanhado com o tal vinho verde tinto, Vinhão da Cesta. Bom serviço e ambiente sempre agradável, com o rio Lima a fazer companhia.
Recomendo este aprazível local e claro o excelente arroz de sarrabulho.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado António F
Avaliou em 30 de maio de 2018 via rede móvel

Foi um prazer voltar ao RiverView numa noite de festa e alegria. Com alguns amigos escolhi, por sugestão do chef, o cabrito no forno, uma delícia, irresistível especialidade da casa. Acompanhado com legumes frescos e batata no forno. Recomendo este pratoque pode ser acompanhado com um bom vinho da região.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado António F
Avaliou em 28 de maio de 2018 via rede móvel

Estava com alguma pressa , tinha uma ementa rápida com 3 pratos top optei por um arroz de sarrabulho que estava divinal parabéns voltarei com a família de certeza .

Data da visita: abril de 2018
Obrigado comida1

Os viajantes que visualizaram RiverView Restauration também visualizaram

Ponte de Lima, Distrito de Viana do Castelo

Esteve em RiverView Restauration? Partilhe as suas experiências!