Avaliou em 24 de abril de 2016

Fantástico Solar. À chegada fomos recebidos pelo proprietário, o Sr. Eng. José Azevedo. Pessoa amável e disponível para nos apresentar um pedaço de História e da sua História. O Solar....bem só mesmo vendo. Uma máquina do tempo. Decorado com gosto e repleto de apontamentos etnográficos da região. A vista é qualquer coisa de espetacular e os espaços envolventes um convite ao descanso, à contemplação e à brincadeira com os mais novos. Pena não ter tido tempo para experimentar a piscina interior com vista panorâmica. O pequeno almoço...variado e de grande qualidade. A Casa da Lage recomenda-se.

• Fiquei: abril de 2016, viajei com família
2  Obrigado Paulico
Avaliou em 20 de maio de 2015

Alugamos todo o espaco, em grupo, por uma noite. As indicacoes de localizacao sao boas.
Excelente recepcao e apresentacao de todo o espaco.
Paisagem deslumbrante.
Pequeno almoco de qualidade!
A repetir!

• Fiquei: maio de 2015, viajei com amigos