Avaliado 9 de julho de 2017 via rede móvel

Local muito bonito e com excelentes condições, tem actividades e espaço para as crianças excelentes. A simpatia é norma. O pequeno almoço é muito bom, com produtos naturais. Toda a família adorou. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado Pedro M
Avaliado 5 de julho de 2016

Ficámos alojados nesta GuestHouse o ano passado, onde sempre fomos tratados super bem, onde a amabilidade e a disponibilidade são características de louvar.
No que diz respeito ao quarto, super impecável.
O espaço em si, de louvar!
Ideal para refrescar as ideias, para passear.
O facto de estar perto de locais como Ponte de Lima, por exemplo, torna ainda mais perfeito.
Este ano, voltaremos ao LaranjaLimão!

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Marta A
EricaBM, Proprietário em LaranjaLimao Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2016

Olá Marta,

é para nós motivo de grande orgulho receber, não só um comentário tão gentil, mas também nova reserva de hóspedes que já nos conhecem.
Da nossa parte faremos, como sempre, tudo ao nosso alcance para tornar a sua estadia memorável.

Até breve!

Érica

Avaliado 13 de junho de 2016

Passámos um fim de semana muito agradável neste espaço. Destacamos a hospitalidade e simpatia dos donos da casa. Ambiente muito descontraído, mas atencioso, no meio da natureza. Os pequenos-almoços muito bem servidos, nunca faltando um "mimo doce".

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado monicafmamado
Avaliado 8 de maio de 2016

Gostámos mesmo muito da nossa estadia com esta família tão simpática e acolhedora. De facto não nos sentimos hospedes mas sim convidados para passar uns dias em casa de amigos. Um espaço muito agradável, tipo "Country House", com duas características a que damos muito valor: harmonia com a natureza e qualidade humana dos anfitriões! O conforto dos alojamentos é ótimo, com muita madeira e cortiça. As crianças adoraram tudo. Pena ter sido só 3 noites pois para quem quer conhecer o Minho, a localização é perfeita, equidistante de Ponte de Lima, Barcelos, Braga e Viana. E o pequeno almoço da Erica? Ui, que maravilha! Que cuidado, que bom gosto, que delícia! Obrigado Erica, António e Huguito. Abraço da Eva, Vitor, Juliana e Mafalda. Uma festinha ao Pilot da Mafalda!!

Sugestão de quartos: Nada como telefonar e falar com os anfitriões
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado VitorBelchior
Avaliado 14 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Os meus parabéns, efetivamente fiquei rendida, quer com o espaço quer com o atendimento. Um ambiente acolhedor e muito familiar. Sentimo-nos muito confortáveis. O Pequeno-almoço estava delicioso. Os quartos são muito bonitos e decorados com muito gosto. A área envolvente é muito bonita, e espero regressar pra poder explorar, uma vez que o tempo não abonou a nosso favor ( muita chuva). Desejo as maiores felicidades à Erica e à sua família... Continuem com o vosso espírito jovem e empreendedor!! PARABÉNS!

Data da estadia: fevereiro de 2016
1  Obrigado Catia Q