Avaliou em 26 de março de 2017 via rede móvel

Ficamos nos quartos do rés-do-chāo com saída para o jardim... ideal para as crianças. .. tranquilo, sossegado!
Pequeno almoço bom... funcionários simpáticos e prestáveis! O jardim do hotel é maravilhoso, as crianças podem passear e brincar ao "som da natureza!" Excelente para passear junto ao rio Lima

Fiquei: março de 2017, viajei com família
Obrigado carmoafonso
Avaliou em 4 de janeiro de 2017 via rede móvel

Local muito bonito. Jardim magnífico. Preço justo para o tipo de quartos que apresenta. Nada de especial. Estilo Motel. Situado numa aldeia sossegada onde nada se passa. Apenas o barulho dos passarinhos

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Rogério F
Avaliou em 4 de agosto de 2016 via rede móvel

O Solar está situado numa pequena aldeia, com pouco movimento. Tem estacionamento no local. Tem um jardim grande e bonito, bem arranjado. Tem piscina com cadeiras e espaço verde. Pelo solar existem várias salas de estar com sofás e cadeiras. Os quartos são grandes, com bom ar. Tem wc espaçosa com um bom chuveiro. Tudo estava bem limpo e arejado. Não tem ar condicionado nos quartos, para nós não foi necessário porque estava um dia fresco. O café da manhã é bom e com alguma variedade. A recepção do hotel é muito simpática, mostrou nos 3 quartos e deu nos a oportunidade de escolher o que mais gostássemos. Foi muito simpática. Gostamos muito da estadia. Recomendamos.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Claudia T
Avaliou em 9 de junho de 2016

Tudo começa bem pela simpatia de quem nos recebe. O local apresenta mais do que se espera. Bons quartos, boa limpeza, belos jardins, piscina e wifi funcional. Não gostou do quarto reservado? Fique tranquilo que se houver outras opções elas serão mostradas a você para que você opte pelo que achar melhor. Não oferece refeições mas providenciam as mesmas para você por delivery. Um café da manhã simples mas completo e honesto. Perto do rio o que proporciona um bom passeio.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos no primeiro andar junto ao jardim foram muito funcionais.
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com amigos
3  Obrigado Rubem P
Avaliou em 30 de maio de 2016

O hotel fica um pouco afastado do centro da cidade de Ponte de Lima, mas o percurso pode ser feito rapidamente, por uma estrada de boa qualidade.
Um dos fatores positivos é o atendimento. A Matilde, pessoa que toca o estabelecimento no seu dia a dia, é muito generosa e educada. Faz o hóspede se sentir em casa.
Há um problema com o wi-fi, cujo sinal chega muito baixo nos apartamentos. Mas o hotel está tentando resolver o problema.
O espaço interno é muito bom e a área de lazer muito agradável.

Sugestão sobre o quarto: Os apartamentos do pavimento superior permitem ao hóspede melhor isolamento.
  • Fiquei: maio de 2016, viajei com família
2  Obrigado Tarcisio2014