Avaliado 3 de abril de 2018 via rede móvel

A Quinta do Casal do Condado é uma propriedade recuperada que combina o charme de uma casa antiga com quartos e apartamentos confortáveis e acolhedores. Ficamos num apartamento T1 com toda a comodidade necessária e visitamos dois quartos na casa principal, com uma vista deslumbrante para a quinta. O pequeno-almoço é bom, sem luxos, mas com alimentos frescos e saborosos - exatamente aquilo que se pretende neste tipo de alojamento. É servido numa sala acolhedora (com lareira!) e toda envidraçada, permitindo começar o dia no meio da natureza! Os edifícios anexos construídos posteriormente, como o complexo de apartamentos e a sala de pequeno-almoço e eventos, estão totalmente enquadrados nos espaços da quinta, ficando quase “camuflados”. As piscinas exterior e interior, apesar de fechadas no inverno, são espaços agraveis e convidativos nos dias de calor! A Quinta tem ainda um court de ténis e um parque de aventura que está disponível para uso dos hóspedes sendo contudo recomendado o uso supervisionado e com equipamento de segurança - possível de ser organizado com empresas externas. Além de funcionar como unidade de alojamento, Quinta do Casal do Condado conta com a produção de castanha (vários hectares de castanheiros) para fazer face aos meses de baixa ocupação, tornando-se assim um negócio economicamente sustentável.
A localização é ideal para quem pretende visitar Ponte de Lima, Ponte da Barca e até mesmo Arcos de Valdevez. Além disso, as ecovias do Rio Lima são de fácil acesso a sendo que é possível alugar bicicletas directamente na Quinta (convém pedir aquando da reserva para garantir disponibilidade).
Foi uma surpresa muito agradável e esperamos visitar novamente no verão!

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Rita G
Avaliado 10 de novembro de 2017

Uma quinta de sonho na vila mais bonita de Portugal.
A nossa estadia e dos nossos convidados não poderia ter sido melhor. O local é paradisíaco e o serviço prestado foi de excelência. Não poderíamos estar mais contentes.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado GoByBikeLtd
Avaliado 2 de maio de 2017

+ Boa localização
+ Boa paisagem

- Staff desonesto
- Publicidade enganosa
- Pequeno almoço da manhã pobre
- Comando do ar condicionado inoperacional
- Atividades encerradas durante toda a estadia (sem qualquer informação)
- Cortes de eletricidade frequentes
- Ligação a Internet frágil e só junto ao router no edifício principal

A quinta tem no seu interior um espaço para atividades que aluga a alguém para exploração. No local, não nos souberam dar nenhuma informação relativamente a horários, preços ou como funcionavam as atividades. Foi nos dito que teríamos que contactar um "homem" que apareceria na manhã seguinte, homem esse que nunca apareceu durante toda a nossa estadia e por conseguinte não pudemos usufruir das atividades listadas aqui no booking: uma farsa.

É absolutamente ridículo que a Quinta do Casal do Condado se faça valer do espaço que aluga para publicitar e angariar o cliente mas quando o tem, limpa as mãos dizendo que nada sabe do assunto porque não lhe compete.

Uma atitude da unidade hoteleira absolutamente lastimável.

Uma experiência a não repetir.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado UtilizadorAnonimo
QuintadoCasal, Diretor-Geral em Quinta Do Casal Do Condado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2017

Agradecemos os seus comentários porque acreditamos que as criticas são oportunidades de melhoria. Lamentamos a forma acintosa e intelectualmente desonesta como a fez por não corresponder à verdade, talvez daí o anonimato. Decorreram atividades no dia de sábado e domingo comprovadas por outros clientes cá hospedados e que tiveram oportunidade de trocar impressões com os técnicos da empresa. Se algum elemento do staff não respondeu da forma mais adequada pedimos desculpa pelo facto, mas não aceitamos que coloque em causa a integridade e honestidade de toda a equipa de trabalho. Para justificar a sua intencionalidade, o facto de nos ter interpelado para autorizarmos a visita dos seus familiares e não ter aproveitado para pedir mais informações ou nos ter dito que o comando do ar condicionado não funcionava e nós teríamos mudado a pilha. A ligação à internet existe conforme está descrito na sala da recepção com 80m2 (e não só junto ao router) no edifício principal. Também o corte de energia revela o seu pouco rigor, pois somente a uma falha (que acontece em qualquer habitação) designa como cortes frequentes. Melhores Cumprimentos Vitor Monteiro
Remover Editar

Avaliado 19 de setembro de 2016 via rede móvel

Excelente para um fim de semana bem passado na companhia de amigos e família.
Sala de festas muito agradável bem localizada no jardim, próximo da piscina.
Parque radical e lago com canoas para os mais aventureiros.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado JoanaRicca
Avaliado 27 de março de 2016

Único, com uma variedade e encantos a cada passo e a cada canto!

A natureza e o ar livre recebem de braços abertos o requinte e o conforto...

A arte a dois passos do rio e do mar inserida numa das regiões com uma das mais ricas ofertas gastronómicas.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família